Júlia Hamad.
Como se em um pesadelo, minha mente quer, porém a minha carne simplesmente não obedece, e para ser sincera, não tenho a menor ideia de que tipo de situação é esta, a não ser que isto aqui, não deveria está acontecendo.
A minha alma parece estar sendo arrancada por entre as minhas pernas, não há outra maneira para dizer isto! Não há mesmo outra maneira.
Senti o meu corpo ser consumido sem nenhuma piedade por sensações simplesmente indescritíveis, no meu atual estado não haveria espaço para qualquer resquício de raciocínio.É algo puramente carnal,posso sentir isto mesmo não sabendo em que lugar do universo habito nesse momento.
Os meus sentidos agora se resumem ao um comichão quase insuportável que tem o seu centro bem naquele local em específico, sim! No meio das minhas pernas no ponto mais sensível que se pode ter, eu sinto as minhas extremidades internas se apertarem uma na outra.Ela pulsa de uma maneira tão intensa que faz parecer que todo o meu corpo agora se transformou em um enorme coração, que em vez de bombear o meu sangue, bombeia impulsos elétricos, fazendo até os mais insignificantes dos lugares em mim sentirem a intensidade do que acontecia.
Estou literalmente travando uma batalha interna para entender e controlar as minhas reações, preciso reagir! Eu sei disto! Mas o meu corpo inteiro se derrete em espasmos e o que está os provocando ainda continua lá e isso não facilita em nada o meu querer.
Quando finalmente abri os olhos, ainda tenho as pálpebras pesadas é com certa dificuldade que tento olhar em direção a razão da minha respiração então dificultada, isso o mais rápido que conseguir, pelo menos não sinto mas sugar!Estou ofegante, controlar a respiração agora é impossível, o meu peito sobe e desce em uma frequência acelerada, a névoa que ainda embaça a minha visão foi então se dissipando conforme piscava os meus olhos, e a figura a alguns centímetros de distância, aos poucos ia mostrando a sua forma.
Depois de alguns segundos que pareciam ter durado ao menos alguns minutos demorados, eu pude ver com clareza, é um homem! Ele tem o rosto encaixado perfeitamente entre as minhas cochas que estão apoiadas descaradamente sobre os seus ombros.
O que está acontecendo aqui?pergunto para mim mesmo sem formular palavras pois não conseguia.
minhas pernas arqueadas mantinham minhas nádegas a pouco centímetros acima de onde o resto do meu corpo estava apoiado, eu o apertava involuntária, parece que meu corpo não quer deixar que ele saia.
Os seus olhos me encaram agora, de uma maneira tão intensa que deixa a impressão ser capaz de está enxergando até os pecados que ainda não cometi ,tenho certeza os meus estão arregalados olhando em sua direção.
Em seu rosto um sorriso sínico de bochechas apertadas e até eu que estou tonta me situado no espaço posso ver isso.As suas mãos, que eram bem grandes, eu pude ver, estavam totalmente espalmadas nas laterais internas das minhas cochas, se olhasse melhor se pode se via os seus dedos afundarem onde pressionava minha pele
As minhas nádegas respondem às contrações da minha parte íntima que pulsa bem perto do seu rosto , ele me aperta firme como se não tivesse mesmo a intenção de soltar, eu só posso está sonhando.Não sei exatamente porque não tive uma reação imediata, mas acho que não conseguiria mesmo que quisesse, pois assim como o restante do meu corpo, minhas pernas pareciam adormecidas sustentadas apenas por suas mãos, meu sentidos estão entorpecidos e eles não me obedecem, só pode ser um sonho.
Eu tentei me mover, mas algo impedia, algo realmente me prendia, além da sensação de fraqueza minha língua também parece pesar toneladas, todos os sintomas de uma paralesia do sono, deve ser mesmo um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...