capítulo 13

1.5K 178 72
                                    

            Zayn Hamad.

       Detesto choramingos, Samira sempre teve liberdades em excesso,estou a cansar-me desta mulher,não conseguiu se quer dar-me um filho, engravidou por três vezes e nunca vingou as proles, uma lástima, e não terei filhos com uma concubina como meu pai o fez é indigno,mas necessito de outra esposa para dar a luz a minha descendência.

Sigo no caminho do qual não deveria ter desviado-me,adentro aos meus aposentos,a criaturinha estar adormecida, o sobe e desce de sua silhueta desnuda até a altura de suas nádegas recoberta por ungüento denuncia que estar em um profundo sono,olho em direção a criada faço menção que ela retire-se,a passos largos ela sai sem exitar.

Sigo até o banheiro desfazendo-me das minhas vestes,lavo meu corpo rapidamente ,enrolo uma toalha na minha cintura e retorno até a criaturinha que continua em um sono profundo como um anjo de cabelos castanhos.

Me proximo mais da cama sem fazer maiores alardes,o lençol embaixo do seu corpo tem algumas manchas esverdeadas do líquido pastoso que escorreu de suas costas o tecido cobre suas voluptuosas nádegas, vejo que o açoite fez várias lacerações por sob sua delicada pele,servirá para que lembre-se de comporta-se e não contrariar novamente as minhas ordens,sinto a protuberância abaixo da toalha ganhar vida novamente com mas vigor, o volume aumenta gradativamente deixando nítido meu estado de excitação.

Sento na lateral do colchão que por sua maciez não emite nenhum som,retiro os fios de cabelo desgrenhados que recobre a sua face,Júlia tem lábios cheios que no momento estão entreabertos,convidativos,  testando meu alto controle.

As insinuações de abstinência ditas por Samir regam os meus pensamentos.

A cada instante que observo sua fragilidade,mas minha ânsia por possuía-la cresce desenfreada.

E porque não ceder as minhas vontades?ela é minha agora,não há razões para que espere ,já lhe foi dado mais tempo do que era pretendido.

O poeque do impedimento em te-la para mim ,se perde no meio das minhas vontades como homem,meu ser foi inundado por inteiro por um desejo de apossar-me desta criaturinha.

cedendo a este impulso
reivindiquei os seus lábios com os meus,a beijei com ardor e veemência,tomando posse do que já era meu.
        

              Júlia castanhol.

Sou desperta de um sono inquieto,por lábios que sugam os meus intensamente ,abro os meus olhos assustada pelo ato não permitido,tento afastar, o homem não abre espaço segurando a minha nuca e força mais a minha boca tentando abrir passagem para sua língua invasiva ,eu selo os meus lábios recusando a ceder a sua investida,o vejo ficar ofegante visivelmente excitado,travamos uma batalha que estava obviamente perdendo,me debato tentado desvencilhar nossos lábios não correspondo o beijo,o que o deixa irritado sendo ainda mais bruto no ato ,no auge do meu desespero em busca de ar para os meus pulmões lhe mordi os lábios sentir o gosto metalizado na minha boca,ele desprende do beijo se levantando da cama rapidamente,passando a mão sob os seus lábios machucando vendo que arranquei sangue,sento o mais rápido que posso puxando os lençóis para cobrir parte da minha nudez,o homem me olha com um ódio evidente ,seu semblante foi de excitado para transtornado em segundos.

_Mulher desgraçada,arrancou-me sangue ,como ousa? Farei com que arrependa-se desta afronta_ o homem avança sobre mim tento correr mas não sou rápida o suficiente.

Com fúria sobre o seu punho atinge minha face,cortando os meus lábios,grito de dor com impacto enquanto caio de costas sobre o colchão ,a essa altura já sabia que estava selado o meu destino ele iria tirar a minha vida, teria o mesmo destino cruel de Kathy, jogada em alguma vala,um cadáver sem nome e sem quem chore a sua ausência.

     ᎦᎪᎪᏒᎪ Onde histórias criam vida. Descubra agora