Zayn Hamad.
Tudo nesta criaturinha tem o seu fascínio já não posso negar-me a admitir, algo que aprisiona os meus olhos, inebria os meus sentidos e corrompe a minha alma,despertando-me sensações desconhecidas e outras a tempo adormecidas em lugares escuros onde a luz não mais se faz presente.
As vestes que tem sobre si a deixa mais exuberante,os olhos que a encaram curiosos irritam-me,mas não podem sequer mensurar os belos traços que escondem-se por baixo daqueles finos tecido que a cobre quase por inteira,não permitirei que os vejam.
Ela é minha posse só os meus olhos irão contemplar cada mínimo detalhe.
O perpassar vacilante de seus delicados pés deslizando sobre grama na falha tentativa de acompanhar os passos da dança, faz incendiar ainda mais o meu desejo de ter para mim cada centímetro do ser passivo que mostra-se tão dobrável,é como se dela viesse a ser a própria essência para minha sobrevivência,tamanho é o meu desejo.
Nos últimos dias meus pensamentos travaram uma batalha em busca de uma lógica plausível que justifique minha impetuosa decisão.
Até a proposta descabida de Amir algo como tê-la para esposa nunca havia passado por meus pensamentos,mas só a simples menção de um outro possui-la,fez-me senti uma estranha euforia,um sentimento que a tempos havia esquecido a existência, sinônimo de fraqueza,não posso deixar-me ser pego assim novamente,balanço minha nuca freneticamente para dissipar tais delírios.
Casar-me foi repentino admito,mas é algo que se fazia necessário só fiz uso do que tinha em mãos nada mais que isto,no entanto deixou em polvorosa todo o Marrocos pelo curto espaço de tempo em que tudo foi organizado,as especulações nas ruas são inevitáveis.
Porém minhas decisões não são para serem discutidas e sim acatadas,mas tenho questionado-me se elas foram tomadas por somente conveniência ou há algo mais?
Mas é inegável que como futura mãe daqueles que herdará o meu lugar terei que trata-lá como tal,do contrário seu ventre pode não gerar bons frutos ,que sem dúvidas é o real motivo de te-lá tomado como esposa.
Basta que ela comporte-se como uma mulher virtuosa,e terá os melhores tecidos,as jóias mas inestimáveis,as essências mas apuradas.
(...)
Ao contemplar a uma certa distância os seus movimentos um tanto desordenados,percebo que algo aparenta não está certo.Ela dá passos cambaleantes como se não tivesse mas pleno controle sobre seu corpo.
Fui em sua direção os mais rapido que me foi possivel correr,mas antes que pudesse alcança-lá,seu corpo pende desajeitado e acaba cedendo sobre Azafi.
Meus passos são largos e apressados,em segundos consigo alcançar-la.
Mas ao avistar as mãos deste ser sobre aquilo que é minha posse meus olhos queimam em protesto ,descansado despreocupado sobre o corpo que só os meus dedos podem tocar,sentir como se dentro de mim escorresse um rio de larva escaldante,e por breves momentos congelou,para em seguida formar ondas de tamanhos incalculáveis.
Mas foram as suas súplicas desesperadas por ajuda mirando os olhos de Azafi que fizeram as paredes do vulcão se romperem,queimando cada centímetro do meu corpo,sentir a temperatura elevar-se ao ponto de fazer a noite assemelhar-se aos mais escaldantes dos dias nas areias do Saara.
Como pude cogitar trata-la melhor?
Seus pensamentos ainda estão inundados por idéias de fuga,e para este propósito foi capaz de dissimular um mau está,e jogar-se sobre o primeiro homem a sua frente,vadia,mesmo eu lhe concedendo a honra de torna-se minha Amira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...