capitulo 27

1.2K 160 218
                                    

Vote ⭐

Os eventos aqui retratadas são de ordem ficcional tudo obra de minha imaginação sendo que a possibilidade de haver divergências culturais.

Samira Hamad.

Logo após o desjejum zayn diz para que o sigamos até a ala de descanso,me sinto um tanto animada,pois só nos reunimos lá quando há notícias importantes a serem ditas.

Ouvir quando Samir sussurrou para ele algo sobre como eu ficaria eufórica,desviando o olhar para a minha direção.

Como meu aniversário estar a dias,o coração palpita em antecipação,creio que Zayn para se redimir me fará uma festa inesquecível,afinal sou sua esposa e suas ações para comigo a algum tempo não condiz com minha posição.

Então o acompanho com certo entusiasmo,a empolgação mede meus passos logo atrás dos seus.

(...)
Logo estavamos todos sentados ,a espera do que viria ser anunciado.

Zayn nos olha.

_Em razão da necessidade de cumprir os deveres aplicados a mim como Soberano desta terra,estarei desposando Júlia o mais breve possível.

Olho abismada para zayn,suas palavras sem uma previa preparação fazem meus tímpanos zumbirem,abro minha boca diversas vezes mas nem um som sequer sai de dentro dela.

Engasgo com as palavras entaladas a meio caminho de sair ,pois creio que meus ouvidos me traíram,não há possibilidades de que tenha escutado corretamente,impossível.

Recuso-me!

Logo que avistei sua face ,todos os meus instintos alarmaram"perigo"livre-se dela.

Mas nem nos meus sonhos mais assombrosos cogitei esta situação ridícula,onde estou sendo exposta de maneira vergonhosa.

Aquele ser pútrido e sorrateiro,ratinha desgraçada,como isso foi acontecer?em que momento?não era somente mais uma distração?É o repúdio de Zayn por estrangeiras?

Não! como irei aceitar tamanha humilhação?eu sou a única soberana desta terra, fui criada para este propósito, é o lugar ao qual eu pertenço.

_Não !não aceito.

Levanto do assento e falo rangendo os dentes.

Mas todos olham em minha direção,como se acabasse de ouvir algo absurdo,Amir segurou o riso eu notei,Samir não deu-se este trabalho tudo estrume do mesmo lugar.

Zayn fecha o semblante e sua face antes inexpressiva ,ganha traços que indicam fúria.

_Em qual momento tua permissão se fez necessária?

Ele vem em minha direção ,e faço uso da única ideia que me vem a mente, desfaleço,deixo o meu corpo pender sobre algumas almofadas próximas a mim.

Com os meus olhos fechados ,respirando o meu ódio,fui pega em surpresa por esta absurda situação.

Ouço Minha sogra tenta usar seu suposto poder de persuasão para fazer-lo desistir desta idéia insana ,mas não tem efeito,sua voz continua firme sem dar sinais de ceder.

Maldito.

O desgraçado humilha-me ainda mas ao mencionar que ela pode lhe dá os filhos que eu não sou capaz,sinto a raiva esmagar o meu peito,dificultando a passagem de ar.

Como poderia fazer-lo? Ele mau toca o meu corpo nos últimos tempos.

Quando achei que não poderia surpreender ainda mas,ouvir quando sua boca anunciou que como senhora desta casa eu seria responsável por organizar o evento nos seus mínimos detalhes.

     ᎦᎪᎪᏒᎪ Onde histórias criam vida. Descubra agora