Julia Hamad.
O vermelho sangue aflora dos meus lábios ,manchando o tecido que ainda estava sobre eles.
Eu os arranquei fora com brusquidão,como se tivessem culpa por algo.
Tenho consciência do perigo de minhas atitudes,mas se vou ser espancada direi o que quero,é já não me importo em encontrar o meu fim,não suportarei viver assim,eu sei disto.
Tento me levantar sentido o latejar na lateral da minha face.
Mas antes que consiga me erguer, dedos se enroscam nos meus fios de cabelos e sou suspensa por eles ,me recuso a chorar,mas é impossível não gemer em protesto a dor.
_Vamos nos livrar destes tecidos minha Amira,estão nos atrapalhando_Sua voz rouca assopra a minha face.
Minha mão sobre a sua que exerce pressão na minha nuca ,eu abro os meus olhos e o encaro imersa na dor,e digo.
_Só desta maneira para o senhor conseguir me ter,a força seu pedaço excremento,eu tenho nojo do senhor,estuprador filho da puta.
Junto o sangue que brota na minha língua e lanço no seu rosto.
Ele fecha os olhos,e respira com dificuldade,enquanto a saliva escorre por sua face.
_Como ousa? Como te atreves ? Sua vadiazinha dos infernos,não há no mundo ser existente que tenha agido de tal maneira comigo,Eu sou respeitado e admirado por todo um povo.
O homem diz com altivez .
Ele segura firme a minha traquéia o ar não mas desliza por minha garganta,sinto a pressão se acumular,acho que finalmente irei me livrar deste animal ensandecido.
Quando estou prestes a desfalecer,ele sussurra no meu ouvido,rangendo os dentes.
_Eu não farei da forma como tu desejas querida,tu vais permanecer bem aqui ao alcance dos meus braços.
Sua língua passeia por toda a minha clavícula,como se provasse antes de abocanhar a minha carne.
Ele lança todo o meu corpo no chão,e ao aterrissar ouço um estalo ,por um segundo achei ter fraturado algo,começo a tossi freneticamente em busca de ar.
Coloco a mão sob o meu cotovelo que sangra em razão do impacto.
_Porque não termina com isto de uma vez sua besta?para o senhor deve ser algo simples de se fazer.
Olho em sua direção e falo com a voz trêmula e ainda intercalada,tenho fúria nos olhos.
Ele da um meio sorriso,e meche os ombros claramente desdenhando.
_tens razão seria simples,livra-me de um serzinho insignificante como tu,mas não o farei,é mais divertido mante-la viva,e como já sabes,a tempos não tinha uma ótima distração.
_Quantas distrações o senhor já tomou como esposa?eu li aquele livro ,e lá deixa claro que casamentos são sagrados,ou o todo poderoso não é capaz de conquistar uma mulher e precisa as obrigar a está com o senhor?_eu retruco.
Ele me olha com desgosto,como se tivesse mencionado um assunto proibido,um pecado imperdoável.
_Cale-se !Cale-se agora !
Ele vem na minha direção por puro instinto eu me apresso e começo a rastejar para longe ,mas não longe o suficiente do seu alcance.
Ele agarra a minha perna ,eu o chuto,meu pé atinge o seu peito,ouço o barulho.
Ele recua um pouco,com a mão onde foi atingido.
Olha para mim com brasa nos olhos.
_Será a lua de mel dos sonhos querida_sua voz ressoava ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...