Julia Castanhol.
A posição por mim ocupada neste labirinto de luxo é claramente de uma prisioneira,então porque me trazer a um evento assim?não compreendo.
Em meio a pensamentos que vagam à procura de uma resposta que não se mostra nada fácil, meus ouvidos captam os sons da melodia ficarem um pouco mais audíveis,como se tivéssemos próximo ao local ao qual estava destinada a ir.
Dalila me induz sempre a permanecer alguns passos a sua frente, começo a perceber os detalhes nos arredores se transformar conforme vou me distanciando da residência,ao longe fica nítido que este lugar é uma enorme prisão muito bem protegida.
Meus pés se movem pesados e cautelosos não só em razão do exagero em ornamentos sobre meu corpo,mas pela incerteza de onde este caminho irá me levar.
O requinte nos detalhes deixam a sensação de está adentrando a uma dimensão distinta da que pertenço, riqueza e luxo,não sou uma pessoa dada ao deslumbre mas fiquei tão imersa ao observar que não havia percebido os sons da melodia cessarem.
Com os olhos fixos a minha frente um turbilhão de emoções emergem sem freios,os meus batimentos aceleram a uma velocidade que as batidas do meu coração reverberam nos meus ouvidos.
A um número considerável de pessoas trajando roupas que para mim parecem extravagantes mas nada condizentes com as vestes que tenho sobre mim todas sentadas diligentemente em fileiras perfeitamente organizadas,me olhando como se fosse algo que merece toda sua atenção ,todos sem excessão.
Paralisei,a grama por baixo dos finos sapatos que cobrem meus pés parecem imãs que os impedem de se mover.
Meus olhos assustados vagueiam sem entender,mas petrificam ao avistar o que se mantinha estático ao fim daquele que poderia ser descrito como um cenário mágico,era aquele homem.
Ao final do trajeto recoberto por pétalas brancas logo a frente dos meus pés,há o alvo dos meus mais recentes e assombrosos pesadelos,em pé, altivo,posso sentir o peso dos seu olhar sobre minhas vestes.
Todos os meus sentidos entram em alerta,como se algo não encaixasse.
Dalila toca sutilmente o meu ombro,fazendo minhas pálpebras reagirem ao fato de não haverem cumprindo o seu papel.
_Senhora? Ouça, a partir daqui deves seguir sozinha_minhas geladas entranhas dão voltas umas nas outras no meu estômago traiçoeiro.
_Não! Dalila o que está havendo?não compreendo,isso não me parece um baile_meu quase inaudível apelo desesperado.
Não sei ao certo ,mas não haveria pessoas dançando? E porque ele está vestido daquela maneira?
Indago uma Dalila que agora não mas me olha nos olhos.
_Senhora de certa forma é sim,apenas não faça nada que possa nos causar maiores problemas a muitas pessoas ao seu redor.
Dito isso se aproxima de onde estamos
dois homens vestidos em ternos escuros,parando logo atrás de mim , suas mãos seguram grossas correntes e presa a elas dois cães enormes ,Pitbulls,um dos animais tem o pelo tão negro que lembra a noites sem luar onde nem as estrelas atrevem a se mostrar,o outro parece o por do sol em dias quentes de verão,deveria ser lindo é lindo mas por trás daqueles olhos se escondem auras assassinas,seres treinados para ceifar vidas.Sentir minha alma escapulir por entre suspiros de terror,me encolhi próximo a Dalila como se nela estivesse uma fuga deste lugar.
_Da..Dalila por favor_não são mas os sons de minha voz ,são somente grunhidos de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...