Capitulo 3

2K 200 68
                                    

                 Zayn Hamad.

Faço uma análise minuciosa em todos os documentos dispostos sobre a grande mesa de mármore a minha frente,poderia perfeitamente delegar este tipo de trabalho aos meus subordinados mas prefiro eu mesmo acompanhar de perto os meus negócios,o que demanda uma boa parte do meu tempo ,mais se não fosse tal cuidado talvez tivesse descoberto tarde demais que estava sendo ludibriado.

Não terei clemência quando por as minhas mãos no maldito que ousou tentar fazer-me de idiota,o farei lamentar o dia que veio ao mundo.

Estava tão imerso em meus devaneios a respeito de como irei esfolar o desgraçado em vida ,que quase não percebi que meu celular estava a tocar.

_Samir_falo sem emitir qualquer emoção.

_É bom que haja um ótimo motivo para importunar-me agora,espero sinceramente que não tenhas causado nenhum problema considerando que não estamos em nosso país,seria um trastorno desnecessário.

_Quem ousaria importunar o todo poderoso shaik do Marrocos a esta hora sem um bom motivo ao menos que desejasse morrer?_uma resposta carregada de sarcasmo sem dúvidas_para sua tranquilidade não causei nenhum problema irmãozinho,ao contrário de um certo soberano tenho algum controle sobre as minhas emoções.

_Samir direto ao fatos, não faça-me esquecer que partilhamos o mesmo samgue _após um breve silêncio,ouço novamente a sua voz.

_ Caso seja do interesse do meu soberano, sua mais nova aquisição estar aqui na minha frente bem soltinha e rebolativa após consumir não mais que dois goles de wisk imagino, junto ao presente que vossa soberania prometeu-me...

Antes que Samir pudesse encerrar as suas palavras, ergo-me do assento onde estava, e quando percebo as minhas ações já estava a caminho de fazer o oposto do que tinha em mente.

(...)

Não entendo como pessoas gostam deste tipo de ambiente ,corpos suados colados uns aos outros ,numa espécie de dança que faz lembrar o acasalamento entre animais,não deveria está aqui.

Observo Samir a alguns passos em uma ala mais reservada , ele ainda não avistou-me ,estar concentrado demais olhando para o mesmo ponto que agora chamou minha atenção ,ambas estão sentadas em uma poltrona não muito distante de onde Samir estar,sinto repúdio por tal comportamento ,mulheres devem portar-se de maneira recatada e digna,assim deve ser .

Duas depravadas claramente alteradas,a sorrir  sem motivos algum aparentes ,efeito do álcool que corre em suas veias.

Ando mais alguns passos até onde está Samir, sentei-me ao seu lado mas não o cumprimentei,ordeno a um dos meus  seguranças que traga um wisk duplo nunca saiu sem eles quando estou em terras estrangeiras.

Vejo que meu irmão olha de esguelha na minha direção, aparentemente surpreso com com o fato de estar ali,só depois que estou com meu wisk( que estou ciente que não deveria consumir)em mãos dirijo-me a ele com aceno apenas,sem tirar nem por um momento os olhos da pequena vadiazinha,ela usava pouca roupa ,tudo que era meu estava praticamente exposto de forma que qualquer um no recinto poderia olhar ,o que preencheu-me do mais puro ódio ,aquele corpo que seria de minha posse  deveria estar coberto,a primeira vez que a vir suas roupas eram mais reservadas oque me fez não perceber mais nitidamente como eram fartas as suas curvas ,hoje parece-me uma libertina,sem pudor algum.

Observa-la assim causou-me um misto de sensações, tenho ímpeto de machuca-lá por tamanha ousadia, ao mesmo tempo é inevitável não admirar aquelas curvas abundantes que acomodaram-se perfeitamente dentro do tecido justo demais, e o decote que mostrava mais que o necessário, porém meus olhos desejam avistar bem mais do que ele mostra,mais somente eu poderei deleitar-me com tal visão,lábios tingidos em vermelhos perfeitamente desenhados que abrigará o meu membro com perfeição,só de imaginar sinto algo ganhar vida no interior da minha calça ,como se em mim habtasse um maldito adolescente prestes a ter um orgasmo simplesmente por estar a ver algo que deseja,tendo assim  que mudar de posição no assento para aliviar o crescente desconforto.

De fato estou a quase uma semana sem me relacionar intimamente com uma mulher ,mas não toco em  mulheres sujas que já estiveram em posse de outros homens o que me remete a uma questão ,se essa firanghi não for pura, irei me desfazer de sua existência logo que confirmar.

Em meio a distração olhando minha pequena que breve pagará com juros está afronta, não havia percebido que Samir estar agora a frente da mulher loira por nome Kathy, chamado-a para dançar,a vadia aceitou prontamente, o que  provocou uma crise de riso desnecessário e sem motivos na amiguinha, não sei onde o filho da puta aprendeu a dançar músicas estrangeiras tão bem ,parece que vai devorar a garota aqui mesmo,pois estar a beija-la como se fosse de fato fazer algo assim.

Volto minha atenção a coisinha de olhos azuis que parece-me querer levantar, ando em sua direção mais antes que eu pudesse chegar a criaturinha tropeçou nós próprios pés ,mulheres não deviam consumir álcool, nem ir a boates,menos ainda vestir-se assim como vadias degeneradas,conseguir pega-lá antes que caísse apertei-lhe o braço quando claramente minha vontade era apertar- lhe o pescoço,está completamente alcoolizada.

_Maldita puta!

Não é assim que uma mulher deve comportar-se, Samir chega quase que de imediato toca o meu braço ,e entendi que não me é conveniente nenhuma cena ,mesmo sendo quem sou, ainda estamos em um país que não é o nosso,impedir que meu rosto estampe todos os jornais amanhã já será problema suficiente.

Mais breve ,muito breve a hora dela chegará ,afasto-me com intenção de sair daquele ambiente fétido a hormônios e bebidas, mais antes constatei que ambas já estavam se dirigindo a saída ,ordenei a um dos seguranças que as seguisse e garantisse que chegassem em casa , não por preocupação e sim para ter certeza que não fariam certos desvios no caminho ,no fim ambas foram de fato para onde deveriam.
(...)

Já a caminho do edificio onde estou espedado,percebo Samir com um maldito sorrisinho,suas reações mostram seu divertimento com a recente situação.

_ Fale o que tanto desejas Samir!_Já que seria inevitável  que o fizesse .

_Para quem foi bem específico quando disse, hummm como foi que disseste mesmo?  sim! lembrei-me que não viria nem morto,fostes bem rápido para chegar onde estava,não imagino o motivo de tão repentina mudança de opinião já que mudar as tuas palavras não é algo frequente.

_Ainda vou esquecer-me dos laços que compartilhamos e vou esfolar o teu couro Samir.

Ele recosta-se no assento do carro com um semblante fechado, para logo em seguida explodir em uma risada estridente aos ouvidos,se soubesse que de fato já tive esses impulsos.

_Tenho fé que não fará isso meu soberano,eis possessivo de uma maneira descomunal quando desejas algo ,de modo que chego a sentir dó daquele que se torna o teu alvo.

_ Sabes que não é tão distinto assim de mim, estou certo?mas por agora providenciaremos de imediato as férias só de ida para ambas as aquisições aos nossos haréns.

Continua.

Votem,cometem,dêem muito amor.

     ᎦᎪᎪᏒᎪ Onde histórias criam vida. Descubra agora