Capítulo 21

1.3K 168 106
                                    


           Zayn Hamadm

É compreensível o porque da relutância de Samir em unir-se a esta mulher, uma voz irritantemente aguda acompanhada de uma fragrância enjoativa e demasiado adocicada,Nazira Abdalla a então prometida esposa de Samir,tenta  assimilar-se a um ser encantador agindo supostamente com graça e elegância,lamentável.

Meu irmão mau firma as vistas na mulher sentada a alguns passos de sua presença, a conversar com Samira e minha mãe.

O desconforto é palpável.

Minha então prestativa e solicita esposa esboça um belo sorriso e nos avisa sabiamente em boa hora que todos já poderíamos nos encaminhar onde seria servido o almoço,Samir deixa escapar um suspiro creio eu que de olívio por escapar da teia de bajulações de seu  futuro sogro, olho de relance para a criada que acena sutilmente  em positivo dando sinais que minhas ordens foram cumpridas, a bonequinha foi deixada a sós para que retorne diligentemente aos seus aposentos, e tenho pressa  em  desvencilhar-me por alguns instantes da presença dos "ilustres" convidados ávidos por atenção os deixo aos cuidados de Samir ,que parece-me não muito satisfeito com a feliz tarefa, e retiro-me sem mais demora.

_Irei ausentar-me por um instante sigam sem mim_aviso aos presentes antes de da  as costas e sair.

_Habib algo não estar do vosso agrado?Samira questiona,mais não tem minha atenção,irei livrar-me desta mulher assim que por minhas mãos naquele ser asqueroso.

Mas por agora irei verificar por mim mesmo  se a bonequinha merece algumas regalias que estou disposto a lhe conceder ,após os acontecimentos que se darão nos próximos dias .

(...)

Não se demora muito logo a avisto, a passos macios e cuidadosos para não emitir o menor dos ruidos e revelar a sua medíocre e  impensada tentativa  de fuga,a criaturinha desliza sorrateiramente esgueirando-se pelas paredes de minha residência,a cada mínimo movimento verificando se não foi flagrada no seu ato ilícito,burrice ou inocência?

depois de algum tempo seguindo-a e observando perder-se na imensidão de entradas e saídas e não encontrar de fato o que procura,ela parece-me um tanto confusa  seguindo reto provavelmente na tentativa de  voltar aos seu destino inicial o harém,como se isso fosse capaz de aplacar a crescente ira que apodera-se de mim.

Estou a poucos passos de alcança-la,a observo  sai as pressas  em  direção a Amir que mais cedo deu seu jeito de escapar da enfadonha reunião com os futuros "familiares",o gosto amargo da decepção,cogitei que Júlia havia aprendido algo com a lição que lhe foi aplicada,enganei-me.

Amir faz menção em sair mas a criaturinha o alcança,esgueirando a uma certa  distância não me foi possível ouvir com clareza o que ambos conversavam,mais suas expressões deixavam óbvio que ele a impressionara,suas palavras a deixaram inibida,Amir obviamente percebe ,maldito,ele esboça um sorriso ladino e  lhe mostra  que caminho seguir,ela anda com pressa e não mais olhou para trás.

O ar desliza rarefeito nos meus pulmões,queimando a cada nova lufada, as minhas narinas ardem,pressiono os nós dos meus dedos tão fortemente que os ouço estalar,como pode? Não foi o suficiente? Ela nada aprendeu ?minha ira implora de joelhos que a siga que faça pagar por se quer cogitar tentar escapar,mais se faz necessário que retorne,resisto ao impulso de alcança-la se o fizer posso mata-lá e não seria divertido.

Refaço o trajeto que leva-me até  ao comodo onde estão todos a minha espera, Amir já estar apostos em seu lugar não esboçou  reação alguma a minha chegada,sei perfeitamente que não seria capaz de tocar o que é meu pois temos honra,mais isso não diminui minha vontade de esbofetia-lo até seus dentes virarem pó,porém ele é inxento  de culpa.

     ᎦᎪᎪᏒᎪ Onde histórias criam vida. Descubra agora