Boa leitura( leia sem pressa , lentamente)
Zayn Hamad.Estes não eram os meus planos,situações que escapam ao controle não são costumeiras de acontecer.
Maldição!o que infernos é esta sensação de vazio se expandindo no meu peito? Porque suas palavras estão ardendo em minha mente fazendo-me sentir desta maneira miserável?
Porque?
_C...como? O que estais dizendo?_ franzi a minha face o questionando incrédulo,não há maneiras de fazer-me aceitar o que escorrera da boca deste ser de vestes brancas a minha frente.
Seus olhos sorrateiros desviam em minha direção.
Algo neles me é familiar,e não agrada.
_Observe bem aqui,irei explicar claramente para que compreenda_ Em suas mãos alguns papéis de cor cinza,onde tenta mostrar -me o que neles está descrito,como se falasse ao um ser inferior,minha mente recusar -se a absorver o que de sua boca saí, escória incapaz.
Atado aos meus próprios delírios é assim que encontro-me agora,os meus tímpanos zumbiam como se lá insetos fizessem moradia.
_ As lacerações foram bem profundas,veja bem aqui, as artérias, alguns nervos e tendões de uma de suas mãos foram comprometidas,tentamos o possível para repará-los,mas como disse anteriormente, não há garantias que funcionarão perfeitamente,mas com os devidos cuidados parte disto pode...
_ Estais zombando de mim? _ o interrompi.
Tento controlar a inquietude que se alastra como chamas consumindo minha carne,mas parece-me inútil.
_Te pareces que interessa-me o que há nestes malditos papéis?
Meu ser reage,com a voz enevoada cessei as suas palavras que eram farpas afiadas arranhando aos meus ouvidos.
Quase em simultâneo ao meu impaciente questionamento sua face ergueu-se novamente em minha direção,ambas as pálpebras no seu limite, mas ali não havia temor,minha presença nitidamente não lhe causava receio algum.
Uma reação incomum,me causara estranheza.
_ De maneira alguma, esta não é minha intenção,apenas desejo que compreendesse melhor o quadro da situação.
Seus dedos acariciavam a esferográfica em uma de sua mãos.
_ Achas que está diante de algum imbecil "doutor" ? Tenho perfeita compreensão do que acabara de dizer, deixaram -na aleijada.
Com um aceno nego minhas próprias palavras,como ácido elas queimavam a minha língua.
Um meio sorriso acerbado passeia por minhas distorcidas feições ,obscurecendo minhas reais intenções.
Ali ainda tinha uma postura imutável,sua voz era mansa e contida.
_ Há um equívoco aqui,nós a salvamos,fizemos o possível,para deixa-la bem,e com os devidos cuidados ela pode melhorar.
A sua imaculada calma,fervia o que corria em minhas veias.
Atrelado a tênue teia de razão que agora parece-me quase inexistente no meu ser.
Apoio as minhas mãos sobre o único obstáculo que nos mantinha a uma certa segura distância, debruçando o meu corpo levemente sobre ele,encaro os seus olhos afiados e indiferentes buscando sufocar aquela sua alma.
_ Não estavas lá quando ordenei que fizessem o impossível?_ assoprei a sua face.
Veias salientes logo abaixo de minha mandíbula pulsam frenéticas, se não soubesse ser impossível,acharia que um coração havia migrado para aquele local em específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...