Deixem uma ⭐
Capítulo com gatilhos.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Não me julguem são acontecimentos fictícios ,não estou romantizando ou nem uma merda do gênero ,então nada de mimimi...
Zain Hamad.
Seus olhos ainda mergulhados em pavor desviam-se da serpente apoiada em meus ombros por um breve momento, seu estado de puro medo é substituído por um vislumbre de esperança,sorriu internamente,não creio que sejas tão inocente.
_Isto irá depender apenas de ti bonequinha.
Alimento suas inúteis esperanças de ver-se livre de mim.
_Mas,tenho algumas condições, afinal deu-me bastante trabalho, e custos razoáveis para trazê-la até aqui é justo que me compense , concorda?
Veremos o quão ingênua esse serzinho é.
_Por acaso tens interesse em escutar minha proposta ?é pegar ou largar.
A questiono novamente,vejo orbis azuis que me olham com receio ,ela lentamente acena em positivo,é nítido que por medo que a cobra a ataque.
Afasto-me um pouco e coloco a minha serpente no assoalho o animal rasteja graciosamente e enrola-se aos pés da cama assim para ter sua total atenção,vejo o claro alívio que sentiu ao deixar sair o ar que tinha preso aos pulmões.
_Vamos responda-me _digo impaciente.
_s...,sim,sen...Senhor.
Meu sorriso ladino desabrocha é evidente minha satisfação,como imaginei tão ingênua.
.
_Pois bem bonequinha é simples, basta que entregue-se a mim por vontade própria,sem resistência , e a deixarei ir,permitirei que siga teu caminho nunca mais me verá novamente.Dita as minhas palavras espero ansiosamente por sua reação a tempos não divirto-me assim.
É obvio que não tenho a intenção de fazer isto, não arquitetei tão bem para trazê-la até aqui para simplesmente deixar que vá,mais testarei o caráter desta firanghi verei se estar disposta a vender-se,não há necessidade que concorde em entregar-se a mim,mais será interessante ver como reage a minha enganosa proposta.
Sua reação é imediata ,tenta afastar-se ainda mais como se já não estivesse quase adentrando a cabeceira da cama,encolhe os joelhos cobrindo sua intimidade ,levando rapidamente suas pequenas mãos espalhando seus dedos sobre os fartos seios na tentativa falha de esconde-los,seus olhos miram o meu membro que tem vida própria roçando no meu umbigo no auge da sua rigidez,na posição que estou sentado a deixo ter uma visão privilegiada do que irá adentrar ao seu corpo.
_Senhor não percebe o quão insano é o que está pedindo?eu não o conheço,nem sei ao menos o motivo de estar aqui ,como posso simplesmente abrir as minhas pernas para o senhor? é insano,por favor eu posso pagar, tenho dinheiro lhe dou tudo ,só me deixe ir ,será como se nunca tivesse me visto,eu prometo,juro para o senhor.
Sua voz quase inaudível entre soluços e lágrimas que molham a sua face,vejo o desespero da criaturinha,mais não é da minha natureza comover-me com tão pouco.
Estalo a língua, acenando negativamente.
_Tu já observou ao teu redor firanghi?Te parece que dinheiro é o meu problema?não sei ao certo se eis burra ou ingênua,eu a trouxe porque assim o quis ,porque posso,eu a vir e decidir que seria minha, não ouve uma razão especial.
_Eu nunca irei fazer o que estar me pedindo ,o senhor não irá me tocar ,tenho nojo, quando o vejo me dar ânsia.
Sua voz sobe alguns tons surpreendendo-me novamente,Júlia mostra alguma ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...