Zayn Hamad.
Tinha a pretensão de sair para resolver alguns problemas típicos de quem ocupa a posição em que estou, a de um chefe de território,mais os conflitos acarretados após a chegada da minha mais nova aquisição obrigou-me a adiar mais um pouco a resolução desses casos.
Samira caminha dois passos atrás de mim no trajeto do quarto de minha mãe a sala para o desjejum,sempre de semblante abaixado.
(...)
_Habib,o desjejum estar do vosso agrado ?
Samira questiona doce e amável,apenas aceno em positivo,sem fazer uso de palavras.
Me ergo do assento a cabeceira da mesa ,lugar que antes era ocupado por meu já então falecido pai .
Todos olham em minha direção,Samir que até então não havia proferido uma única palavra também levanta-se em rompante parece que tem a intenção de seguir-me.
Amir apenas continua a comer ,como se não ouvisse nada,com a sua costureira indiferença e alheio aos acontecimentos ao seu redor.
_Meu soberano poderíamos conversar por um instante?tenho algo importante a tratar.
Samir parece um tanto apreensivo,porém a de esperar um instante,tenho algo a resolver.
_Aguarde-me no escritório,logo estarei lá.
Ele apenas retira-se rapidamente,sem dizer mais uma única palavra.
(...)
A passos apressados sem nem mesmo me dá conta da urgência me encaminham ao mais novo aposento onde estar causa de alguns dos meus problemas recentes.
Deparo-me com uma criada que resmunga com o semblante baixo ,por pouco não esbarra contra mim.
Em rompante ergue o seu rosto o samgue lhe foge a face ao se dar conta de quem se trata.
_perdoi-me senhor meu soberano,não o havia avistado.
Voz trêmula e aguda em um corpo encolhido , tem pressa em desculpar-se.
_Apenas olhe por onde caminha ,pode acabar tropeçando e acidentalmente quebrar o pescoço.
Sem mais delongas com coisas inúteis ,sigo o meu caminho.
(...)
Deitada sob um amontoado de almofadas coloridas com figuras exóticas ,Safira resmunga sob algo inaudível de onde estou a observando ,e as outras mulheres acenam em concordância.
Ao avistar-me vem em minha direção com um largo sorriso cheio de segundas intenções,de certo deve achar que vim para estar com elas, seguido-a como dois cães fiéis mais duas das minhas concubinas.
Sabiamente de semblante baixo,a mulher faz uma sutil reverência e seu gesto de respeito é acompanhado pelas outras .
_Meu soberano,sentimos tanto a vossa falta ,finalmente veio nos visitar.
Safira tenta persuadir-me com uma voz suave e convidativa,aproximado-se com intenções claras em seus rostos sedentos por contato físico.
Mas não disponho de tempo nem disposição para tais trivialidades,apenas ergo a mão em sinal claro que devem deter-se onde estão ,vendo a bela Safira murchar com uma flor no deserto .
Desvio das mulheres agora não tão empolgadas como a principio .
Não,não estou preocupado com o bem estar da criaturinha nem de longe é algo semelhante a isso ,simplesmente quero deixar claro que não faça mais nenhuma ação desnecessária que perturbe a harmonia de minha casa ,que siga a risca todas as instruções e torne-se uma mulher de virtude.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...