Júlia Castanhol.
_ Me desculpe,o que o senhora disse ? não acho que ouvi bem.
Me ergo do chão duro que estava ajoelhado incrédula,do que conseguir compreender com clareza,ambas as mulheres não parecem se compadecer de minha situação ao contrário estão cuspindo chingamentos ,como se a culpa por estar aqui fosse minha.
_ Veja umiy(mãe) a ratinha firanghi fala.
A mais nova ,olha em direção a mulher mais madura.
_A chamei de imunda, i-mun-da , já olhou pra si ? é assim que tu estais agora ,uma porca imunda,disseminadora de pecado,se achas que vais tirar proveito do meu Habib,espere só para ver,vais arrepender-se.
Não acredito no que ouço,acabo por não suportar ficar quieta como deveria ter feito,foi mais forte que eu.
_Voces são todos completamente malucos,te parece que estou aqui por vontade própria?
As questiono,apontando em direção a mim mesma._Pois bem,caso não tenham percebido,o lunático que acabou de subir aquelas escadas , me raptou e provavelmente assassinou minha melhor amiga ,gratuitamente me agrediu, por fim me arrastou até aqui diante de vocês que são mulheres como eu, mais não parecem nem um pouco incomodadas com tal situação,é bem ao contrário disso,parecem satisfeitas.
Disse as palavras a plenos pulmões enquanto apontam o dedo em direção aos seus rostos agora pálidos.
No momento não há sobre mim qualquer resquício de medo de ser morta ,tamanha era minha revolta .
_Como ousa referir-se assim ao senhor desta casa?menina insolente sabes que posso mandar que a açoite por sua petulância para com meu filho,ele tem o direito de disciplinar suas criadas não é atoa que encarregou-me de coloca- lá na linha vejo que seus valores estão todos deturpados,ele é homem tem o direito de corrigi-la.
A mulher que agora se identificou como mãe do tirano parece perplexa, não sei bem porque ,pois nada disse que fosse mentira,e vejo logo que insanidade é herança de família e ainda não me deparei com o restante dos possíveis membros .
_Sua amiga devia ser uma vadia porca assim como você firanghi dos infernos, Messalina enviada para causar desordem ,se ele a agrediu foi pouco devia te- lá matado.
A mais nova estar aos gritos como uma louca desvairada.
Mesmo pisando em território desconhecido ,é tamanha minha indignação que não consigo só ouvi-las,sem reação alguma ,não sou dada a conflitos mais é inaceitável que mulheres compactuem com um absurdo como esse e ainda se atreve a dar graças pelo infortúnio de kathy.
Então me ergo cabalmente.
_Se esses são os preciosos valores que as duas teriam para me ensinar?uma senhora que acha que o louco do filho tem o direito de agredir pessoas ,e uma mau amada que quer descontar as frustrações de um casamento provavelmente fracassado já que o maridinho parece precisar de mais e mais mulheres não vejo o que podem acrescentar a minha vida,é bem ao contrário disso,eu dispenso...
Antes que pudesse concluir o discurso a esposa do todo poderoso veio como um animal ensandecido na minha direção e me acerta um tapa no rosto, chingando todos os insultos possíveis ,perdir o equilíbrio por um breve momento,coloquei a mão na face já dolorida pelas agressões recebidas anteriormente,não sei bem o que me ocorreu quando dei por mim já havia devolvido o bofetão quase que por reflexo, dando conta tarde demais que não deveria ter feito isso,mas foi além do limite para mim,todos iram me agredir é isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎦᎪᎪᏒᎪ
RomanceCapa produzida por (@Machado-Ribeiro) Em um dia você é uma garota comum com uma vida parcialmente planejada ,sonhos ,objetivos ,aspirações ... No outro dia tudo pode mudar por causa de uma pequena mudança na agenda hipotética que jurou a si mesmo qu...