Capítulo 26

833 61 23
                                    

A inauguração do Empire General Hospital se deu alguns dias depois. Um coquetel aconteceria na noite anterior a abertura do hospital, em um centro de eventos. Can e Serkan bem pensaram em fazer apenas uma roda de imprensa, mas Selin os convencera de fazer também um coquetel, junto de um leilão beneficente entre os convidados, onde o dinheiro seria revertido para a ala pública do hospital.

Can e Serkan, junto de Eda, foram os primeiros a chegar. Selin é claro, já os esperava lá.

- Certo, boa noite. - Ela os cumprimentou quando os viu. - Serkan e Can tem alguns fotógrafos ali, Eda você também precisa de algumas fotos com Serkan, ah, e Mark Sloan já está chegando, e precisamos de algumas fotos com ele também.

Os quatro foram até o espaço onde os fotógrafos e alguns jornalistas os esperavam, e foi enquanto esperava sua vez de "posar para as fotos", que Eda e Mark se conheceram.

- Que show. - Ela debochou de Can e Serkan, que eram guiados por Selin, ambos com uma clara expressão de quem não estavam mais aguentando.

- Nem me diga. - Mark disse um pouco mais atrás dela, rindo.

- Olá. - Ela disse de cenho franzido.

- Mark Sloan. - Estendeu a mão.

- Claro, o diretor do hospital. - Ela deduziu. - Eda Yil... Bolat. - Cumprimentou de volta.

- Claro, a esposa do Serkan. - Ambos riram com isso.

- Eda. - Selin a chamou.

- Minha deixa. - Debochou da própria desgraça.

- Um prazer te conhecer Eda.

- Digo o mesmo, nos esbarramos por ai. - Ela disse.

- Oi. - Serkan disse sorrindo quando ela se aproximou.

Os dois posaram como o casal apaixonado que queriam parecer que eram, mas, pela primeira vez, não precisaram fingir, ou melhor, não precisaram mais fingir que estavam fingindo, que, apesar de não gostarem daquela exposição, estavam confortáveis ali, juntos.

Christian e Sanem chegaram alguns minutos depois, e ao se juntarem a eles para mais algumas fotos, Sanem viu Mark ali, e na hora o reconheceu.

- Mark Sloan. - Disse sorrindo para ele.

- Oi Sanem. - Ele cumprimentou. A verdade é que Mark estava bastante perdido ali. Ele conhecia Serkan e Can, e bem havia trocado algumas conversas com eles, mas de fato, todos ali já eram amigos, marido e mulher, e namorados, e ele era... O estranho no paraíso, que precisava estar ali, cumprindo obrigações de trabalho.

- Você tá com uma cara de perdido. - Ela debochou.

- Eu estou perdido. - Ele confirmou. - Eu não posso exatamente dizer que conheço Serkan e Can, eles são meus chefes. - Disse. - E acabei de conhecer Eda, mas... - Deu de ombros.

- Ótimo, não preciso nem apresenta-los. - Disse se referindo a Eda. - Vem, não vou deixar você perdido. - E ela o puxou pelo braço, guiando-o até Christian. - Chris, esse é Mark Sloan, o diretor do hospital. - Apresentou. - Mark, esse é Christian, meu irmão.

Os três começaram uma breve conversa, até que Eda chegasse até eles.

- Chris. - Ela sequer falou nada, apenas apontou para Evan que recém havia acabado de chegar.

- Com licença. - Ele pediu, e Mark bem percebeu sua expressão preocupada.

- Tá tudo bem? - Ele perguntou.

- Tá sim, é só um amigo nosso. - Sanem desconversou. - Bom Mark, em que mesa você está sentado? Não interessa, você senta conosco, vem. - Disse tranquila, e aquilo quase que gerou uma síncope em Selin, que havia organizado os convidados nas mesas, no fim, ela própria teve que se sentar em uma outra mesa. Sanem é claro, não se importou nem um pouco.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora