Capítulo 47

727 62 27
                                    

É claro que passaram-se alguns dias. Eda não havia ido para a empresa, simplesmente não conseguiria encara-lo, pelo menos não por enquanto. Ela foi para a faculdade, e para a revista por mera obrigação, mas em algum momento, ela podia jurar que nem para isso teria mais forças.

Ela sabia que conseguiria se reerguer, não era o tipo de pessoa que se deixava vencer assim tão facilmente, mas ela também sabia que passar por aquela dor, era inevitável. Talvez, a dor era ainda maior, porque sim, ela havia aceitado que em meio a tudo o que vivera, ela havia se apaixonado por Serkan Bolat, mas ainda assim, ela não conseguia entender... Como?

Um evento, sempre um maldito evento para atrapalhar seus planos de passar o final de semana enfurnada na cama. A um primeiro momento, ela bem pensou em não ir, mas era um evento do qual a marca de Sanem também faria parte, e por causa disso, ela se viu obrigada a ir. Mark a acompanharia.

Quando ela chegou, é claro... O burburinho estava formado. Mark saiu do carro, e a ajudou a sair, e os dois sequer posaram para as fotos, eles simplesmente entraram.

Eda passou o olhar pelo salão, viu Sanem, que já estava lá, acompanhada do irmão, de Evan e de Can, e então, um pouco mais afastado dos amigos, ela o viu. Ele usava um smoking, como sempre quando iam a esses eventos, o cabelo milimetricamente penteado, e a postura típica de dono do mundo, postura essa, que se perdeu, no minuto em que a viu. Mas ele também não estava desacompanhado, Selin estava ao seu lado.

- Eda. - Sanem chamou, assim que a viu.

- Oi. - Ela deu um abraço na amiga.

- O vestido caiu como uma luva. - É claro que o look de Eda havia sido obra de Sanem.

- É, caiu. - Disse tentando esboçar um sorriso.

- Oi linda. - Evan a abraçou, seguido de Can e Christian, que não a haviam visto durante esses últimos dias. Eles bem haviam tentado conversar com Serkan, mas diferente da conversa que ele tivera com a irmã, Serkan se limitou a dizer que apenas havia cansado de estar casado... Mesma desculpa que ele havia dado a própria Eda.

- Oi Evan, soube pela Sanem que você está abrindo seu próprio restaurante, parabéns por isso, é o que você sempre quis. - Disse simpática. Evan recém havia alugado um espaço na Main St., e estava reformando-o.

- Obrigada linda. - Ele sempre a chamava assim, e ela adorava.

- Eda eu sin... - Christian ia falar, mas antes que ele terminasse, Sanem pigarreou, e ele se calou.

- Está tudo bem Chris, de verdade. - Ela disse, até que tranquila.

A história que Selin havia contado para a mídia, havia sido que Eda e Serkan haviam tido diferenças em seu casamento, e por isso estavam se separando. Nada muito explicativo.

A certo ponto da noite, foi inevitável. Mesmo sentando em mesas distintas, Serkan tinha que ir lá, tinha que se aproximar, tinha que cumprimenta-la, mesmo que isso fosse difícil... Tanto para ele, como ele sabia que também seria difícil para ela.

- Boa noite. - Ele se aproximou de onde os amigos estavam. É claro que ele entendeu que os amigos não o acompanhariam essa noite, ainda mais, por conta da resposta monossilábica que ele dava em relação ao término dos dois, a única que sabia a verdade, era Nina, mas ela sequer estava na festa, então...

Nina havia ido até o apartamento de Mark, havia conversado com Eda, e fez questão de dizer que estava ali para ela, tanto quanto Eda esteve nos últimos meses, e é claro, como Ian trabalhava com Eda, ela fazia questão, de todos os dias saber como ela estava.

- Boa noite. - Selin cumprimentou ao lado dele. - Eda. - Ela a chamou, e se afastou 2 passos. - Você não deveria ter vindo acompanhada. - Ela disse. - Isso não vai cair bem para a mídia, e...

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora