Capítulo 74

627 51 19
                                    

Eda, Serkan e Logan chegaram no fim da tarde seguinte em casa. O menino, completamente apagado no colo do pai.

- Vou coloca-lo na cama. - Serkan avisou, largando sua mala de mão a sala.

- Certo, vou para o banho. - Ele assentiu e os 2 subiram.

Eles estavam tão cansados da viagem, que após Serkan sair do banho, a própria Eda já estava na cama, bem, tentando encontrar uma posição para dormir.

- Está tudo bem? - Serkan perguntou se deitando ao lado dela.

- Ela está inquieta hoje. - Disse mudando a posição que estava. - Não vejo a hora de ela nascer, e eu conseguir dormir melhor.

- Eu acho que não é assim que funciona. - Serkan disse rindo, fazendo carinho na barriga dela.

- É assim sim, porque é você quem vai perder o sono durante a noite.

- Ah, bom, certo. - Ele disse rindo. - Bom, então deixa eu aproveitar né. - Ele se inclinou para dar um beijo nela. - Boa noite amor. - E então, se inclinou mais um pouco para dar um beijo na barriga de Eda. - Boa noite pequena. - Disse, e ambos se deitaram.

Só que Eda não conseguiu dormir, estava desconfortável. Ela havia no mínimo cochilado, quando uma pontada no mínimo diferente, nada parecida com as contrações de treinamento que ela já estava acostumada, chamou sua atenção, e então, o molhado veio.

- Merda. - Ela se sentou na cama, e já sentia o coração disparado. - Não era isso que você queria Eda? - Ela se perguntou com medo. - Não, não era... Serkan. - Cutucou. - Serkan, acorda. - Chamou novamente, e então, viu ele acordar desnorteado.

- Que foi? - Perguntou ainda sonolento.

- Minha bolsa estourou. - Disse, e viu ele acordar e se levantar de supetão.

- Certo, certo, tem certeza?

- É, tenho. - Disse fazendo uma careta, quando a primeira contração veio.

- Certo, vem. - Ele a ajudou a se levantar da cama.

- As malas...

- Já coloquei no carro quando fomos para o casamento.

- Agora eu agradeço por você ser tão histérico. - Disse indo para o banheiro.

- O que está fazendo? - Ele perguntou vendo que agora Eda estava mais tranquila.

- Estou indo tomar um banho porque um trabalho de parto pode demorar horas.

- Eda, exatamente, você está em trabalho de parto. - Ele disse exasperado, como se a estivesse lembrando do que acontecia ali.

- Eu sei, mas a contração está fraca, e a Lexie me explicou como funciona. - Disse já bem mais calma, conseguindo colocar ordem em seus pensamentos que já não eram mais tão assustadores. - Vá acordar o Logan. - Disse.

Quando Eda saiu do banho bem 10 minutos depois, Logan e Serkan já estavam no quarto esperando por ela. Os 2, é claro, estavam um poço de nervos.

- Anne, você está bem? - O menino perguntou preocupado.

- Sim meu amor não se preocupe.

- Ele não quer ir para a casa, ele quer ficar conosco no hospital. - Serkan avisou.

- Mas Logan, isso pode demorar a noite toda.

- Eu sei, mas eu quero ficar com você. - Disse decidido, todo homenzinho.

- Tudo bem, você vai se tornar irmão mais velho agora, já pode tomar algumas decisões sozinho. - Disse, encorajando o filho. Ele precisava sentir que também fazia parte daquilo, porque afinal, com o bebê, a atenção para Logan diminuiria um pouco no começo.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora