Dois dias depois, mãe e bebê foram liberados, e é claro que os 4 foram acompanhados pelos amigos e família até em casa, e uma pequena festa, desprovida de muito barulho, foi feita no apartamento dos Bolat.
Já era fim de tarde quando, após mais uma mamada, Eda colocou Kiraz no berço ao lado de sua cama, dormindo quietinha, e Serkan recém voltava do quarto de Logan, que estava tão cansado, que mesmo acostumado a dormir um pouco mais tarde, apagou aquela hora mesmo.
- Oi. - Ele disse sorrindo para uma Kiraz completamente apagada no bercinho ao lado de Eda. - Eu posso ficar aqui pra sempre. - Ele disse sorrindo.
- Eu também ficaria se não estivesse tão cansada. - Disse rindo.
- Vem, eu cubro você. - Ele a ajudou, e se sentou em seu lado da cama.
E os 2 bem conseguiram dormir por pelo menos umas 3h seguidas, mas é claro que a bebê acordou no meio da madrugada querendo mamar.
- Pronto, você já vai mamar pequena. - Serkan disse, colocando Kiraz no colo de Eda.
- Pai. - Logan entrou no quarto coçando o olho.
- Meio tarde pra você estar acordado né carinha. - Serkan disse para o filho.
- É que eu perdi o sono. - Disse indo para a cama dos pais. - Posso dormir aqui?
- Filho, ela vai acordar mais vezes durante a madrugada, e isso pode te incomodar. - Eda disse com Kiraz ainda mamando em seu colo.
- Eu não ligo, eu só quero ficar aqui.
- Tá bom então, você pode ficar, e nos ajudar quando ela acordar.
- Obrigada pai. - Disse, se ajeitando no meio dos dois, e voltando toda sua atenção para Kiraz, que já ameaçava fechar os olinhos no colo de Eda.
- Vou pegar seu travesseiro então. - Serkan anunciou e saiu por 1 minuto.
Mas quando ele voltou, e viu a cena ali, Eda, com Kiraz no colo, e Logan com a cabeça apoiada no ombro dela, ele não pode evitar. Aquelas lagrimas, de felicidade mesmo, que por anos não foram capazes de se mostrar nele, simplesmente começaram a sair.
- Ai está. - Eda disse, olhando para ele, e sorrindo. - Eu podia jurar que você estava chorando quando ela nasceu.
- É claro que eu tava, eu faço isso agora. - Ele disse se sentando na ponta da cama, em frente a ela. - Mas chorar de felicidade é mil vezes melhor que chorar de tristeza, e hoje, eu estou muito feliz.
- Você fica lindo quando está chorando.
- E vocês três me fazem com que eu me sinta completo. - Disse secando as lagrimas.
- Mas você está feliz? Certo papai? - Logan perguntou preocupado.
- Claro que estou filho eu só estou emocionado com vocês juntos, só isso. - Tranquilizou o menino, voltando para o seu lado da cama.
No fim, Logan dormiu antes mesmo de Kiraz terminar de mamar, e quando a menina acordou novamente, ele se sentou na cama paciente, esperando que a mãe terminasse de acalmar a bebê.
Os três só foram acordar perto do meio dia no dia seguinte, aquela não havia sido uma noite fácil, e Serkan decidiu que eles poderiam dormir além da conta.
Foi quando Logan estava tomando banho, e se arrumando, pois naquele dia ele iria voltar para a casa dos avôs, e Serkan estava na sala com Kiraz, enquanto Eda repassava algumas últimas coisas para Emily, na fundação, que ela percebeu.
- Certo, o que está passando pela sua cabeça? - Eda perguntou. Ela já o estava observando a bem alguns minutos, ele, ninando a filha no meio da sala, mas com uma expressão que ela bem conhecia, e não era nada leve.
- O nascimento da Kiraz me fez perceber que... Eu ainda preciso deixar mais coisas irem da minha vida. Tirar mais peso das minhas costas.
- Como assim?
- A Madison perdeu toda essa euforia do nascimento do Logan, mas você teve tudo isso, em contrapartida, o homem que te atropelou, sequer lutou para que você tivesse isso, e a mulher que atropelou a Madison, lutou. Ela ficou lá, ela não queria que ela morresse tanto quanto eu. - Disse pensativo. - Acho que estou pronto para deixar essa história para trás da minha vida... E da dela também.
- Você a perdoa? - Ela perguntou se levantando, e indo até ele na sala.
- Sim, eu a perdoo. - Disse seguro.
- Eu vou sempre te apoiar em qualquer decisão Serkan. - Ela disse, abraçando-o por trás, e dando um beijo demorado em seu pescoço.
- Obrigada. - Agradeceu sincero. - Eu vou conversar com a Karen e o Keith antes, mas... Eu estou pronto para deixar essa parte triste para atrás, e apenas me lembrar do quão feliz eu fui com ela.
- E que ela te deu uma das coisas mais importantes da sua vida. - Eda completou.
Quando Serkan foi levar um Logan ainda protestando para a casa dos avôs, ele bem aproveitou o tempo para ter aquela conversa.
- Certo Logan, te busco semana que vem. - Serkan disse abaixado, e abraçando o filho.
- Tá bom papai, mas me manda fotos da Kiraz.
- Vou mandar para a sua avó todos os dias. - Prometeu. - Agora, você pode ir pro seu quarto, eu tenho um assunto para tratar com seus avôs. - Pediu, e o menino assentiu obediente.
- Aconteceu alguma coisa? - Karen perguntou preocupada.
- Não, eu, primeiro queria agradecer por terem deixado o Logan ficar mais 1 semana comigo. - Disse. Ele e os avôs de Logan alternavam as semanas com o menino, mas com o casamento de Sanem e Can, e o nascimento de Kiraz, Logan já estava a 2 semanas seguidas com o pai. - Foi muito importante pra nós, principalmente nesses primeiros dias com a Kiraz, nós queríamos que ele se sentisse parte daquilo, e ele realmente fez parte, estou tão orgulhoso do homem que vocês criaram. - Disse com um sorriso bobo. - Obrigada.
- Não há de que filho. - Keith disse.
- E bom, tem outra coisa... Com o nascimento da Kiraz eu, recapacitei em algumas coisas da minha vida e... Estou considerando seriamente, em perdoar a mulher que atropelou a Madison a 7 anos atrás. - Disse, e um silêncio se formou. - Eu não queria fazer isso sem antes falar com vocês, vocês estão envolvidos tanto quanto eu, e perderam ela tanto quanto eu, mas... Antes só a raiva me fazia enxergar, agora, eu enxergo as coisas com mais clareza, eu vejo a situação como um todo, e vejo que aquela mulher fez de tudo para que aquele acidente não acontecesse, e inclusive prestou ajuda depois.
- O acidente da Eda... A semelhança, tem alguma coisa a ver com isso?
- Talvez um pouco... - Disse sincero. - Independente do fim, o homem que atropelou a Eda, estava bêbado, e sequer prestou ajuda, aquilo era algo que se não acontecesse com ela, com certeza aconteceria com outra pessoa. Com a Madison foi diferente... Foi tudo diferente. - Explicou. - Bom, mas eu não queria fazer isso, sabe, perdoa-la, sem antes vir deixar vocês cientes disso.
- Serkan... - E Karen e Keith se entreolharam, antes dela continuar. - Nós também já a perdoamos.
- Fico aliviado. - Disse. - Obrigada. - E ele estendeu a mão para Keith, e deu um abraço em Karen. - Ah. - Se lembrou antes de sair. - O Natal está chegando, e eu ficaria com Logan nesse Natal mas... Vocês não gostariam de passar o Natal conosco? - Perguntou. - Acho que o Logan vai amar, e é uma ótima oportunidade para vocês conhecerem a Kiraz, e bom, o restante da família do Logan.
- Nós adoraríamos Serkan. - Keith disse tranquilo.
- Perfeito, eu combino tudo com vocês quando vier buscar o Logan na semana que vem. - E foi embora.
E aparentemente, aquele Natal seria em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanfictionSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...