- Hey, hey. - Serkan se ajoelhou ao lado de Eda, que estava no chão, ainda consciente. O carro, é claro, havia ido embora, sem sequer prestar socorro.
- Serkan. - Ela chamou assustada, e chorando, em sua cabeça, só vinha uma coisa. - Eu estou gravida. - Disse, levando uma das mãos a barriga.
- Que? - Perguntou, e sua desesperação aumentou ainda mais.
- Por favor, não quero que nada aconteça com o meu bebê. - Pediu, e Serkan tocou a barriga de Eda, sentindo todo o medo do mundo em sua mão.
- Certo, certo, shh... Nada vai acontecer. - Disse. - Alguém chama uma ambulância. - Ele berrou.
- Já foi chamada senhor. - Um homem avisou, e em 3 agonizantes minutos depois, a ambulância chegou.
Quando os paramédicos entraram com Eda na emergência, Serkan, impedido de acompanha-la, ficou ali, sozinho, na verdade, acompanhado de tudo o que estava sentindo... Foi como se ele estivesse tendo um dejavú. É claro que ele se lembrou de Madison, ela também havia sido atropelada, da mesma forma quase, e havia sido tirada de sua vida da maneira mais brutal. Ele amava Eda, e a ideia de perde-la, simplesmente o agonizava.
Na mesma hora ele avisou amigos e família, e na mesma hora eles apareceram. Nina e Ian haviam sido encarregados de avisar Alexander, por isso, não estavam ali com Sanem e Can quando ambos chegaram.
- Serkan. - Os 2 entraram correndo, com Christian e Evan.
- Como ela está?
- Ainda não me disseram nada, mas estava acordada todo o momento. - Contou. - Ela está gravida. - Disse e 3 pessoas ali se surpreenderam.
- Como assim? Você sabia?
- É claro que não Can, do contrário, já estaríamos juntos a muito tempo. - Ele disse. - Porque ela não me disse? E porque eles não me falam nada? - Jogou as perguntas no ar, e caminhou 2 passos para longe do amigo. Os amigos não tinham percebido, e arrisco dizer que nem Serkan havia percebido, mas Sanem percebeu, preferiu não falar nada, mas percebeu. O que? Vocês já vão entender.
Aguardar por noticias foi desesperador, Alexander chegou com Nina e Ian algum tempo depois, e então, eram mais 3 pessoas a esperar por noticias que nunca chegavam. Ele estava desesperado. Toda dor, todo o amor, tudo o que eles passaram, tudo fez sentido, até sua respiração fez sentido, porque Eda sempre havia sido isso, seu respirar.
- Serkan. - Mark apareceu com notícias, ele não era quem estava cuidando de Eda, mas ele, assim que soube que a amiga estava no hospital, fez questão de acompanhar a equipe que estava cuidando do caso de Eda.
- Oi, como ela está? E o bebê?
- Ambos estão bem. - Ele respondeu. - As primeiras horas são criticas, não vou mentir, ela ainda corre o risco de um aborto, mas aparentemente, está tudo bem. - Disse.
- Certo, eu posso vê-la?
- Eu também quero ver minha filha. - Alexander disse igual de preocupado.
- Apenas um por vez. - Mark disse.
- Pode ir Alexander. - Serkan disse para ele.
- Obrigada filho, eu já volto para você ir. - E Serkan assentiu, mas ele sabia, conhecia o amor de um pai, e sabia que também era muito importante para Alexander ver a filha.
- Ah, outra coisa. - Dessa vez, Mark se direcionava a Serkan, e qualquer um que visse de fora, nunca sequer diria que os 2 não gostavam um do outro, ali, eles eram apenas o amigo de Eda e o marido dela se apoiando mutuamente. Alexander já havia entrado, acompanhado de uma enfermeira. - Ao fazer o exame para saber como está o bebê, nós descobrimos o sexo. - Ele disse, e teve a atenção de Serkan, então, Mark entendeu que estava tudo bem, e que Serkan queria saber o sexo do bebê. - É uma menina. - Disse, e é claro que ele sorriu, sorriu ao imaginar uma garotinha tão linda quanto Eda correndo pela casa, sorriu ao imaginar Logan com a irmã, sorriu ao imaginar Eda com uma pequena bebê no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanfictionSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...