Capítulo 18

755 60 26
                                    

Sanem terminou de dar as mil entrevistas que tinha, e finalmente teve um tempo de ficar um pouco com o irmão, Can, Eda e Serkan. Os 5 brindaram, e ainda aproveitaram o tempo que ainda restava do coquetel.

- Só lembra que você tem um jantar comigo amanha. - Can disse por trás de Sanem, enquanto a ajudava a colocar seu casaco. Os convidados já haviam ido, e agora os 5 já estava, na porta do local do evento.

- Ah, não se preocupe, não vou esquecer. - Ela disse sorrindo para ele. A essa altura, os dois já haviam se tornado praticamente um, cheios de sorrisos e indiretas.

- Você quer que eu te leve pra casa, ou... Pra minha. - Disse baixinho, agora, já ao lado dela. Serkan, Eda e Christian haviam engatado em uma conversa em frente a eles, mas bem percebiam o que acontecia ali.

- Não, eu vou para casa com meu irmão, estou morta. - Disse tranquila, e sorrindo satisfeita com o convite, mesmo que não fosse aceita-lo. - Mas amanhã...

- Ok. - Nessa hora, Christian os interrompeu, e foi para a frente de Can. Ele bem tentava ficar sério, mas ria abertamente. - É bom você tomar conta da minha irmã essa noite, e depois, você some da vida dela. - Christian repetiu as palavras ditas por Serkan horas atrás, fazendo ele, e inclusive Eda rirem junto com ele, e Can revitar os olhos.

- Gente, o que eu perdi? - Sanem perguntou confusa.

- Eu te explico outra hora, essa foi... Uma longa noite. - Can disse rindo.

- Ok. - Disse desentendida, se virando para Eda em seguida. - Você. - E ela sorriu com o tom de Sanem. - Eu ainda tenho muito o que resolver da minha marca e da minha vida daqui em diante, mas amanhã, ou bom... - Ela se virou para Can sorrindo. - Depois de amanhã. - Corrigiu. - Você é minha.

- É da minha esposa que você está falando aqui Sanem. - Srkan falou, até ele estava largando a armadura um pouco de lado essa noite.

- Ai Serkan, vai se foder. - Disse com toda a sinceridade que conseguiu, e os demais riram.

Era tão irônico o que acontecia ali, ainda mais para quem os visse de fora. Pareciam apenas um grupo de amigos conversando, ou melhor, se despedindo na madrugada fria de Londres.

Quando Eda e Serkan chegaram em casa, ela já bem saiu do elevador tirando seus sapatos, jogando-os no canto da sala, e indo para o seu quarto, bastante cansada. Estava tirando seu vestido quando ele parou em sua porta. Ele foi até ela, passando uma de suas mãos pela cintura dela, e começando a beijar seu pescoço.

- Hoje não Serkan, eu estou morta.

- Bom, mas faz alguns dias... Eu estou com desejo do seu corpo Eda.

- Problema seu. - Disse se soltando dele.

- É sério isso? - Perguntou. - Você ficou mostrando essas suas curvas, essa sua bunda pra mim a noite toda, pra chegarmos aqui e...

- Bom, eu disse que estou cansada, e eu não fiquei mostrando nada pra você, se você está necessitado de sexo, problema seu, mas não fica jogando a culpa em mim. Vai se satisfazer com alguém por ai, chame sua secretária.

O problema era que Eda mal sabia que após a falha situação em que Serkan simplesmente não se satisfez em nada com Margaux, e ficara apenas pensando no sexo com a esposa, ele simplesmente se esquivava de toda e qualquer tentativa que a secretária tinha de se aproximar dele. Mas ali, tinha outro ponto interessante...

- Como você sabe da Margaux? - Perguntou estranhando.

- Não interessa, eu só sei.

- E... Isso não te incomoda?

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora