Na manhã seguinte, o próprio Logan acordou antes de Eda e Serkan, e foi para o quarto deles, todo quietinho.
- Bom dia. - Ele disse pulando a cama, e os 2 acordaram.
- Hmmm... Bom dia Logan. - Eda disse, oferecendo o espaço entre os 2 para o menino. Então, sem sequer saber o porque, Eda entendeu que aquele era o momento de contar sobre a gravidez para Logan. - Hey Logan, temos que te contar uma coisa. - Serkan olhou para ela, e entendeu o que ela iria dizer.
- Que foi Eda? - O menino olhou interessado para ela.
- Bom, você sabe que eu sofri um acidente, e tudo mais, mas nós não te contamos uma parte dessa história. - Começou.
- E esperamos muito que você fique feliz com essa noticia. - Serkan completou.
- Bom, eu e o seu pai, estamos esperando um bebê, eu estou na verdade, e ela vai ser sua irmã. - Disse.
- Quer dizer... - O menino começou algum tempo depois. - Que tem um bebê ai dentro da sua barriga? - Ela assentiu. - E vai inflar bem grande que nem quando a mãe do Ethan teve um bebê? - Perguntou, se lembrando a única referência que tinha na vida.
- Sim, vai inflar. - Eda confirmou rindo. - Da mesma maneira que um dia você inflou na barriga da sua mãe, e depois, você vai ter uma irmãzinha para ensinar as coisas, e brincar.
- O que você acha dessa noticia filho? - Serkan perguntou preocupado.
- Eu gostei. - Disse, e realmente havia gostado da notícia. - Eu só não sei muito bem o que fazer.
- Como assim meu amor? - Eda Perguntou.
- Bom, vou ser irmão mais velho, vou ter que ensinar... Ensinar o que? - Perguntou preocupado. Logan queria se sair bem nesse papel de irmão mais Velho, mesmo que não soubesse o mais mínimo do que fazer.
- Você primeiro ama ela, com todo o seu coração, porque acredite, ela vai te amar pra sempre também. - Eda começou, ela tinha uma forma de falar bem mais leve que a de Serkan, isso era fato. - E então, você protege ela, ensina ela, ensina a... Amarras os sapatos, ensina a se vestir para ir ao colégio, ajuda com a tarefa como nós te ajudamos...
- Você vai ter na sua irmãzinha filho, uma melhor amiga para a vida, vão se amar incondicionalmente, vão brincar juntos, fazer sujeira no tapete, e se esconder juntos, sempre estarão juntos.
- Eu gostei disso. - Disse após um tempo depois. - Amei a ideia de ter uma irmã. - Disse, abraçando Eda, e depois Serkan, que se entreolharam aliviados.
Bom, parece que a paz na torre cinza finalmente começava a reinar.
...
Quando Serkan entrou na E.E naquela manhã de terça, sequer dando 5 minutos que ele chegará até ali, Christian e Can, entraram em sua sala, Christian com uma cara de poucos amigos, e Can preocupado.
- Bom dia, muito bom ver vocês também. - Ele disse tranquilo e debochado.
- Chris, quando nosso amigo virou tão debochado assim? - Can perguntou estranhando. - Olhe só, minha mãe vem para Londres essa semana, sabe, ajudar a Sanem, porque ela está surtando por causa desse casamento, quer jantar conosco? Ela já adorou a noticia que você e Eda voltaram, vai gostar de saber dessa história por vocês. - Can disse, e Christian o encarou sério.
- Can. - Chamou. - Pare de dar voltar. - Christian pediu.
- Certo, que casa são essas? Christian? - Serkan perguntou.
- Nós encontramos o homem que atropelou a Eda Serkan. - Christian disse, e esperou um pouco, estudando a reação do amigo, que ficou imóvel. - Ele estava bêbado, e bom, como você já sabe, fugiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
Fiksi PenggemarSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...