Quando os 2 distanciaram suas bocas, mas colaram suas testas a la vez, ambos sorrindo, foi que Eda bem entendeu o que havia acontecido.
- Por favor, vamos subir. - Ele pediu, e ela apenas assentiu.
Ambos entraram no prédio, e subiram o elevador em silêncio, estavam nervosos o suficiente para não conseguirem falar nada, eles entraram em casa, e caminharam em silêncio até o meio da sala.
- Por favor, não vá embora Eda, vamos tentar, porque eu...
- Diga em inglês agora. - Pediu, exigiu na verdade, e ele bem suspirou nervoso antes de continuar.
- Eu amo você Eda Yildiz. - Disse sorrindo para ela.
- Eu tenho medo de me magoar de novo. - Confessou.
- Eu sei. - Ele se aproximou dela, e levou suas mãos ao rosto dela. - Eu juro que eu sei, mas... Eu deixei a Madison ir, eu me despedi dela, e foi como se eu tivesse tirado um peso dos ombros que eu carregava a anos. - Disse.
- Mas e se você se lembrar dela de novo?
- Eu entendi Eda, que eu não preciso esquece-la para amar você... Meu erro foi esse nas duas primeiras vezes. - Disse fazendo carinho em sua bochecha, ele tentava acalma-la. - Ela sempre vai estar presente na minha vida, ela é mãe do Logan, ela foi alguém que eu amei muito, mas quando ela morreu, eu passei anos me afogando, e quando você chegou, foi quase como se você me trouxesse de volta a superfície. - Disse. - Eu sei que eu errei muito com você, mas eu quero mudar, eu quero te fazer feliz, da mesma maneira que você me faz feliz, eu quero que você seja a mãe do meu filho, e quando eu digo isso, não me refiro só a nossa filha que ainda vai nascer, eu quero que você faça parte da minha vida, eu quero você, eu preciso de você, inclusive para respirar. - Disse por fim.
- Eu também... - Então foi a vez dela travar. - Eu perdi.
- E o que perder significa? - Ele perguntou sorrindo.
- Significa que eu amo você Serkan Bolat. Significa que eu também quero tudo com você. - Disse, e ambos se beijaram.
Ele a carregou com cuidado até o quarto que agora voltava a ser de ambos.
- Você é a mulher mais linda do mundo quando está gerando uma filha minha. - Ele disse assim que a deitou na cama, tocando a pequena barriga que da tinha.
- Deus, eu amo você. - Ela o puxou pelo pescoço sedenta, com saudades, com vontade, com tesão.
Ele tirou a blusa dela, e o sutiã, para então, dar alguns belos chupões em seu peito. Serkan foi descendo com chupões pela barriga dela, até chegar em sua calcinha, arranca-la como antes tinha o costume de fazer, e então, sua língua foi de encontro ao clitóris dela, e ali, ele ficou.
Os gemidos de Eda ecoavam pelo quarto, e ela se agarrava ao cabelo dele com uma das mãos, e a outra, ela agarrava o lençol.
- Goza pra mim sua gostosa, do jeitinho que você sabe. - Disse com a voz rouca que sempre aparecia quando os 2 transavam.
- Serkan eu vou... - Então ela gozou, gozou como só havia gozado com ele na vida.
- Isso, isso. - Disse incentivando a esposa. Ele subiu e ambos se encararam, e enquanto ele via ela se recuperar, foi inevitável. - Eu amo você. - Disse, e ela sorriu embaixo dele.
- Minha vez. - Então, ela o virou, e ficou sentada por cima dele, para só então, baixar, e chegar até a cueca dele, tirando-a, e colocando o pênis dele, já ereto para fora.
Então, foi a vez dela, que começou deslizando sua mão, para só então... Cair de boca.
- Sua vez de gozar pra mim. - Disse ela, sedenta por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanfictionSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...