Capitulo 54

765 67 16
                                    

- Mas porque você não pode ama-la Serkan? É essa a resposta que você precisa ter clara dentro de você, para que possa sentir sem culpa. - A Dra. Hastings o perguntava. Já era a segunda sessão, e ambos já estavam ali a quase 1 hora, dando voltas e mais voltas a uma pergunta da qual Serkan já sabia a resposta, mas não conseguia admitir. - Certo, vamos por outro lado então... Já estamos aqui a 1 hora, você já me fez desmarcar meus próximos pacientes, mas ainda não saímos desse limbo, então... Vamos mudar seu foco, e dar a você mais tempo de pensar nisso.

- Tá. - Aceitou em completo desespero.

- Na nossa 1° consulta, você havia me dito que tudo tinha que ser minimamente do seu jeito, e nós refutamos esse argumento, mostrando que justamente, foi pela Eda que você fez as coisas de uma maneira da qual não queria, vamos conversar um pouco mais sobre isso... O que você fez pelo Ian, como se sente sobre isso?

- Sinceramente? Estranho. - Disse. - É como se eu não tivesse mais motivos para odia-lo.

- Você algum dia teve?

- Pelos motivos equivocados, mas depois, ele começou a ficar próximo da minha irmã, e eu comecei a atribuir a culpa do que acontecia com ela a ele, mas ninguém além de mim tinha culpa. - Disse.

- E como você lida com essa culpa hoje?

- Eu consigo conviver com ela, mas de certa forma, não errar tanto, fazer as coisas de maneira certa dessa vez, fazem com que seja suportável viver com ela.

- E você está começando a fazer as coisas diferentes. - A Dra. Hastings confirmou, e Serkan assentiu.

- Sim, não é tão ruim assim me colocar no lugar dos outros as vezes. - Confessou. - A melhor parte, é não faze-los sofrer por minha culpa. Sabe, você, Eda, confiam em mim, acho que minha irmã, depois do que houve com o Ian, está verdadeiramente confiando em mim também, confiando que eu posso me tornar uma pessoa melhor, uma pessoa digna de conviver com meu filho, e essa é a melhor parte, esse sentimento, é a melhor parte. - Se explicou.

- E mais uma vez...

- Sim, sim, voltamos a Eda, sempre vamos fala dela... - Então ele pausou. - Eu a amo. - Confessou pela primeira vez, talvez até para si mesmo. - Mas não sei lidar com isso, não sei expressar isso.

- Enquanto você ainda estiver preso a Madison, você nunca vai saber Serkan. - A Dra. Hastings disse.

E após isso, não era preciso dizer mais nada.

...

- Eu só preciso entender o tipo de abordagem você quer ter com eles Serkan. - Toby perguntava. Após alguns dias de agonia, havia finalmente chego o dia em que Serkan e Toby, se encontrariam com Karen, Keith, e seu advogado, para discutir sobre a guarda de Logan.

- A mais pacifica possível, mesmo que sob ameaça. - Serkan disse. - Eles estão assustados, e preocupados com o Logan, então, qualquer coisa que digam, pode ser de cabeça quente, apenas pensando nele. - Disse. Serkan entendia o lado de Keith e Karen, mas também queria que eles entendessem o seu.

- Boa tarde. - O advogado deles entrou primeiro, e ambos vieram atrás.

- Boa tarde. - Serkan disse, até esticando a mão para cumprimenta-los, mas nenhum cumprimento veio.

- Então é assim que vai ser Serkan, depois de anos você aparece, e quer tirar o nosso neto de nós? - Keith perguntou.

- Keith. - O advogado o repreendeu, afinal, ele estava um tanto quanto nervoso.

- Não Keith, não é assim que tem que ser. - Serkan respondeu calmo, e fez um sinal para Toby, que entendeu que ele gostaria de falar primeiro, antes de tornar aquilo legal. - Eu não quero tirar o Logan de vocês, não é isso que eu quero. - Ele disse sério. - Mas eu me sinto pronto para fazer parte da vida dele, eu finalmente me sinto pronto. - Confessou.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora