Capítulo 22

779 61 30
                                    

Algo estava mudando, e isso era bastante claro para Serkan. Antes, ele procurava mulheres por Londres, passava a noite com elas, e sequer se importava em lembrar o nome delas na manhã seguinte. Fora assim com Eda na primeira vez em que ambos acordaram juntos, mas... Agora, ele sequer tinha vontade de outra mulher. Ele tinha Margaux cobrando-o dia após dia uma relação que para ele, já havia acabado a muito tempo. Só que ai estava a confusão na cabeça de Serkan, ele passara tempo de mais de sua vida sendo o Homem de Aço, e não precisando se preocupar com ninguém além de seus próximos, e agora, ele claramente se preocupava por sua esposa, pela única mulher que conseguia satisfaze-lo, pela única mulher que ele tinha vontade de beijar, de estar perto. O único problema, era que ao mesmo tempo que ele sentia tudo isso, ele também lutava contra isso.

Mas um passo foi dado naquela manhã de terça-feira, pelo menos um passo que ele sabia que precisava dar, não por ele, mas, justamente pensando nos sentimentos de outra pessoa.

- Margaux, minha sala por favor. - Disse autoritário assim que chegou a empresa.

- Claro. - Respondeu indo atrás dele, um sorriso de canto a acompanhava, é claro que ela pensava que estava indo ali por outro motivo. - Faz tempo né? - Disse indo até ele.

- Não, Marg. - A interrompeu. - Não chamei você aqui por isso. - Esclareceu. - Pelo contrário, te chamei, justamente para por um ponto final nisso.

- Como assim?

- Margaux, eu sou um homem casado agora. - Disse, e viu ela sorrir debochadamente.

- É, claro. - Disse. - Serkan, isso não foi um impedimento para nós até agora.

- Nós só estivemos juntos uma vez após o meu casamento Margaux, então, tecnicamente não tem um "agora". - Lembrou. - Isso já terminou faz algum tempo, mas eu achei mais justo, e digno, deixar isso claro para você.

- Porque você está dispensando uma ótima transa? - Perguntou indo até ele. - Nós sempre fomos tão bons na cama. - E então, ela parou. - A menos que... Você também transa com ela? - Perguntou irritada apenas com a ideia.

- Olha, Marg, o que eu faço ou deixo de fazer no meu casamento não diz respeito a ninguém além de mim, e da minha esposa, mas o ponto aqui não é esse. - Disse. - Eu sou casado agora, escolhi estar casado, logo, devo respeitar a minha esposa.

- Ela é sua esposa diante da mídia. - Contestou. - E isso não pareceu ser um problema a 3 meses atrás quando você transou comigo aqui mesmo nesse escritório. Você se apaixonou por ela? - Perguntou não tendo certeza se queria saber a resposta.

- Nem por ela, nem por ninguém... E nem nunca vou, você sabe disso, eu nunca menti quanto a isso pra você.

- É, eu sei, mas eu imaginei que... Por mim, você poderia sentir algo a mais. Tudo o que você me deu. - Se hoje Margaux tinha um salário acima da média, um bom apartamento, é porque Serkan nunca negara uma vida com um considerável luxo e conforto a secretária.

- Marg, tudo isso você ganha porque está do meu lado desde o começo dessa empresa, profissionalmente eu digo, e não se preocupe, você vai continuar mantendo o seu padrão de vida, nada vai mudar.

- Exato Serkan, eu estou do seu lado desde o começo. Eu cheguei aqui antes mesmo da Madison. - Lembrou. - E depois de todos esses anos, mais uma vez eu sou trocada.

- Margaux, eu sempre deixei claro o meu posicionamento quanto a nós dois, era uma relação carnal, sem sentimentos envolvidos, você concordou com isso, e embora tenha, além disso, sido uma excelente funcionária, e uma boa amiga, isso não mudaria o status da nossa relação. Sinto muito se você se confundiu. - Disse, agora, sério novamente.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora