- Então, você decidiu perdoa-la? - A Dra. Hastings estava sentada em sua habitual cadeira, e Serkan estava apoiado atrás da poltrona da qual ele deveria estar sentado.
- Bom, sim.
- Está seguro disso? Decidido?
- Eu nunca pensei que isso seria possível, mas sim, estou decidido, na verdade estou cansado de viver com ódio. - Disse.
- Sabe, quando você entrou aqui Serkan, você era completamente fechado, tinha dificuldades de falar de si mesmo, de admitir seus sentimentos, eu tinha praticamente que arrancar as coisas de você, e agora, com uma simples pergunta, você simplesmente me respondeu, e ainda complementou, falou dos seus sentimentos por livre expontanea vontade.
- Não me sinto mal de demonstrar meus sentimentos, não mais.
- Eu sei, eu vejo.
- Acho que Eda, Logan, você, e bom, toda minha família e amigos, fizeram um bom trabalho comigo né?
- Não, esse crédito é todo seu. - Disse segura. - Você pode ter mudado porque queria ser uma pessoa melhor para todos eles, mas você mudou por você, porque você queria isso, e estava disposto a isso. Você fez um bom trabalho consigo mesmo, se permitindo ter essa mudança.
- Você acha?
- Porque você não se acredita capaz?
- Eu acredito eu só... Não sabia que seria capaz sabe.
- Entendo, mas você foi.
Sim, ele havia sido.
Não foi difícil encontrar Katherine, Christian é claro, havia feito esse trabalho para ele. Katherine já estava solta, não a muito tempo, mas já estava. Ela morava no subúrbio de Londres, em um apartamento de 1 quarto, e trabalhava em uma lanchonete próximo a onde vivia. É claro que sua vida havia mudado completamente desde aquele fatídico dia do acidente.
- Certo, você quer fazer isso sozinho ou? - Christian também o acompanhava, e os 2 estavam prestes a entrar no prédio dela.
- Pode subir comigo?
- Com certeza. - Disse tranquilo.
A medida que ele ia subindo as escadas, suas mãos foram parar em seu bolso quase que no automático. Eles chegaram ao 2° andar, onde ela morava, e bateram na porta aguardando.
- Viu, ela não deve estar, vamos embora.
- Espere mais um pouco Serkan. - Christian disse suspirando, e então, tocou a porta mais uma vez, para só então, os 2 escutarem passos do outro lado.
- Sim. - Katherine disse ao abrir a porta. - Eu... Sei quem você é. - Ela disse completamente estática.
- E eu sei quem você é. - Ele não queria parecer afrontoso, mas percebeu no segundo que falou aquilo, que havia sido. - Me desculpe, eu... Nós... Podemos entrar.
- Desculpe? Sou eu quem te deve desculpas Serkan. - Ela disse sincera, e então abriu caminho, e os 2 entraram. - Vocês precisam de alguma coisa? - Ela perguntou quando os 2 estavam em sua sala. - Eu entendo o dano que eu causei a você, e acredite, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida, mas eu já paguei minha divida. - Disse assustada.
- Nós não viemos cobrar nada. - Christian se apressou em dizer.
- Não quero que você se arrependa pelo resto da sua vida, quero que você fique em paz. - Serkan disse, e ela pode ver sinceridade em sua expressão.
- Eu tirei a vida de uma pessoa.
- Em um acidente, completamente sem intenção.- Ele lembrou. - Eu sei que quando tudo aconteceu, eu reagi de uma maneira... Bom, pesada.
- E eu entendo completamente.
- Mas agora eu vejo tudo com clareza, você não teve nenhuma intenção, foi tudo sem querer. Todos puderam ver o quão arrependida você estava naquele tribunal, menos eu, é claro, mas eu vejo isso agora, então... Fique em paz, porque eu já estou, e está tudo bem. - Ele finalizou. - Chris, vamos. - Ele chamou o amigo, que até então, estava apenas observando-os.
- Você... Trabalhava no banco né? - Christian perguntou.
- Bom, sim. - Ela disse encolhida.
- O que aconteceu? - Serkan perguntou.
- Nada, eu só... Não trabalho mais lá. - Disse dando de ombros.
- Trabalha onde agora?
- Numa lanchonete. - Ela disse ainda mais encolhida, e então, Serkan pensou bem 1 minuto antes de prosseguir.
- Vá até a minha empresa segunda. - Ele disse passando um cartão para ela.
- Não precisa, eu...
- Eu faço questão. - Disse, entregando o cartão. - Passe lá, diga seu nome, eles vão te encaminhar para o RH, e tenho certeza que vão encontrar algo para você.
- Serkan, não precisa, de verdade, eu já causei muito dano na sua vida. - Disse bastante angustiada.
- E já está tudo bem. A vida me deu uma chance de seguir em frente, e hoje eu tenho uma esposa que eu sou completamente apaixonado, e 2 filhos lindos, não tem porque você também não ter outra oportunidade. - Disse. - Passa na E.E segunda, e vamos encontrar um posto pra você.
- Obrigada Serkan, muito obrigada. - Disse sincera.
E os 2 saíram.
- Nunca imaginei. - Christian disse quando os 2 saíram do prédio.
- Nem eu, mas senti que precisava.
- Precisava mesmo. - E Serkan bem tornou a caminhar, quando... - Tenho muito orgulho de você, e do que você foi capaz de fazer consigo mesmo. - E ele parou, um pouco mais a frente de Chris.
- De verdade? Sou alguém que vocês podem ter orgulho agora? - Só que ao invés de uma resposta, Christian foi até ele e o abraçou.
- Respondi sua pergunta?
- Obrigada Chris. - Disse.
- Não vai chorar né? - Ele disse de brincadeira.
- Talvez, eu faço isso agora. - Disse, e ele também estava orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
Fiksi PenggemarSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...