Após as visitas de Can, Sanem e Christian, Serkan bem foi atrás de uma alta para Nina, que o estava enlouquecendo. No fim, o médico garantiu que ela sairia no dia seguinte, o que não a deixou muito feliz, mas pelo menos, ela se acalmou.
No dia seguinte os planos de Eda seriam diferentes. Ela acordou, se arrumou, e pretendia ir até sua faculdade, para assistir a pelo menos uma aula, antes de que ela e Serkan fossem buscar Nina no hospital.
– Qual a senha do elevador mesmo? – Perguntou, já pronta, parada em frente ao mesmo.
– Onde pensa que vai? – Serkan perguntou já de terno.
– Pra faculdade. – Respondeu óbvia. – Qual a senha do elevador? – Ela já estava atrasada
– Não, você não vai. – Respondeu.
– Ok... Qual a senha do elevador? –Perguntou novamente, ignorando o que ele recém havia dito.
– Já disse que você não vai. – Repetiu. - Tomei a liberdade de trancar sua faculdade assim que nos casamos.
– Ficou maluco? Você não pode fazer isso. - Disse torcendo para que ele desse uma risada, e dissesse que era brincadeira.
– Na verdade eu posso, e você não vai. – Disse.
– Por que fez isso Serkan? – Já se via o claro desespero em seu rosto.
– Porque nós estamos nesse casamento para cumprir um propósito, o de melhorar minha imagem. - Começou, e Eda já havia entrado em desespero em frente a ele. - Não seria muito bem visto pela mídia que a esposa de Serkan Bolat ocupasse seu tempo nos primeiros meses de casamento com sua faculdade ao invés de se ocupar de seu casamento, você não acha?
- Foda-se você e a sua imagem Serkan, me deixe ir. - Pediu, quase implorou.
- Não. - Disse sério.
- Você pensa que pode me deixar presa aqui?
- Mas é claro que não, eu quero mesmo que você saia, que seja vista. - Disse tranquilo tomando um gole de seu café. - Mas seria infinitamente bom, se você fosse uma pessoa obediente, e fosse vista fazendo coisas que as esposas dos magnatas de Londres fazem. Saia com elas. - Sugeriu. - Gaste meu cartão de crédito, compre roupas, ou... O que você quiser...
- Seu machista de merda. - Cuspiu, e ia saindo.
- Pelo contrario... Não se preocupe, você vai voltar para a sua faculdade eventualmente, apenas não agora, que é justamente quando eu preciso de todas as cartas boas que esse casamento, que ainda está na boca da mídia, pode me me oferecer. Mas você vai se formar Eda, e vai se tornar independente, para que quando essa palhaçada acabar, não tenha que me ver para nada. - Disse. - Mas no momento eu preciso de você sendo uma esposa bela e empenhada nesse casamento, e é claro, em mim.
- Claro, tudo pela mídia.
- Sempre. - Piscou para ela e voltou dois passos para pegar seu blazer.
– Você é louco. – E saiu para o seu quarto, não querendo desmoronar na frente dele.
É claro que Eda chorou. Foi até o seu quarto, se trancou, e chorou. Ela não poderia fazer a única coisa que sabia que poderia distrai-la desse pesadelo do qual ela vivia. Mas no fim, ela sabia que não poderia competir com Serkan Bolat, pelo menos não quanto a isso, ela teria que aceitar que ficaria alguns meses longe de sua faculdade, e torcer para que ele "deixasse", essa palavra a irritava de mais, ela voltar o quanto antes.
Ela sequer viu Serkan sair para a empresa, mas de fato, o escutou quando o mesmo chegou.
– Vá se arrumar, vamos ir buscar Nina. – Serkan avisou, passando pela porta do quarto dela, e indo para o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanfictionSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...