"Lo Siento, porque a veces ni yo me entiendo"
A convivência entre Eda e Serkan estava... Insuportável. Já havia se passado bem 1 semana daquele fatídico dia em que ele havia terminado com a trégua que havia entre eles, e simplesmente nenhuma palavra havia sido trocada entre eles. Ela o ignorava abertamente, e ele, ainda tentando se perdoar por haver esquecido Madison, e também entender o emaranhado de sentimentos que o faziam se sentir mal por tê-la magoado, sequer tinha tempo para dar uma verdadeira importância para qualquer outra coisa. No fim, ela, ignorando ele, até que fora bom, assim, ele poderia organizar suas ideias.
Mas a certo ponto, quando ele começava a se entender, e algo entre sua cabeça e seu coração, começavam a fazer sentido, ele entendeu que os dois ainda tinham um longo ano e meio pela frente, e definitivamente as coisas não poderiam ficar como estavam.
Era fim de semana, Nina já havia saído, e isso era outra coisa que o preocupava, a constância das saídas da irmã haviam aumentado novamente, mas nisso, ele pensaria depois. Passou no quarto de Eda, e viu que ela se arrumava para sair, ela ainda não havia percebido ele, por isso, quando o fez, levou um susto, o que, inusitadamente, tirou uma risada abafada de Serkan.
- Podemos conversar? - Pediu.
- O que quer? Eu vou sair com meus amigos. - Informou, e ele assentiu.
- Você estava errada. - Começou. Ele tinha as mãos no bolso, e encarava o chão. Ela franziu o cenho, esperando que ele se explicasse. - Quando disse que eu não tenho sentimentos. - Se fez entender. - Você estava errada, eu tenho sentimentos. - Contou aquilo, que era tão obvio, quase como se fosse uma confissão. - Eu queria não ter, eu transpareço não ter, mas sim, eu tenho.
- Porque você queria não ter? - Ela já sabia uma parte da resposta dele, mas era importante que ele mesmo contasse.
- Porque eu só sinto dor. - Disse agoniado. - Porque é por ter sentimentos, e tentar não transparecer isso, que eu machuquei você, e eu me odeio por isso, tanto quanto você me odeia. Porque é por ter sentimentos, e tentar não transparecer, que eu não consigo ter uma conversa significativa o suficiente com a minha irmã, a ponto de ajuda-la.
- Serkan. - Eda o chamou, antes que ele continuasse. - Você está tão decidido a não transparecer nenhum sentimento, que você não percebe que as suas mínimas ações, como dar um voto de confiança para a Nina, já a ajudam mais do que você imagina.
- Pode ser. - Concordou, pensando um segundo sobre isso.
- Porque você tem tanto medo dos seus sentimentos Serkan? - Perguntou dando um passo inconsciente a ele. Inconsciente mesmo, porque pela raiva que ela estava dele até 5 minutos atrás, ela não faria isso se estivesse em todos os seus sentidos.
- Eu não tenho medo dos sentimentos Eda, eu só queria não senti-los. - Repetiu. - Você não entende o que é viver sabendo que você já sentiu o máximo de felicidade da sua vida, e que nunca mais vai ser feliz daquele jeito, e que já sentiu a maior dor da sua vida, e que essa dor vai continuar com você pelo resto da sua vida. - Disse. - Mas é essa dor que me faz ser quem eu sou hoje, por isso eu me desesperei quando percebi que com você eu... Esqueço da Madison. Você entende o quão injusto é sentir tudo isso, é como se fosse uma sentença de morte, mas meus pulmões e meu coração continuam a funcionar. - E na falta de reposta dela, ele bem ia saindo, mas...
- Me deixe ir então. - E ele se virou para ela de volta. - Me libere desse casamento, me deixe ir. - Pediu. Para Eda, ali, naquele momento em especifico, estava sendo insuportável admitir para si mesma, que, maior do que a raiva que ela antes sentia por ele, era o sentimento que ela também sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanficSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...