Capítulo 9

918 69 26
                                    

Após quase 1 semana ali, da qual praticamente passara sozinha por assim dizer, afinal Serkan nunca a acompanhara em nada além do café da manhã, Eda decidiu que talvez, aquela convivência insuportável com Serkan, poderia, minimamente melhorar, ou mudar, se ela o conhecesse um pouco mais, e assim, talvez, numa bela ilusão da qual ela não estava nem um pouco crente, entende-lo um pouco mais.

- O que você quer Eda? - Serkan perguntou encarando-a. Os dois estavam na sua mesa de sempre, tomando café da manhã, mas a inquietação de Eda era evidente. Ela estava pronta para perguntar tudo o que desejava, mas apenas não sabia como começar tal conversa.

- O que aconteceu com a sua namorada? Era Madison o nome dela né? - Perguntou, e viu Serkan suspirar antes de tirar os óculos, e encara-la, mais sério do que antes, se é que isso era possível.

- Esse assunto está terminantemente proibido. - Disse.

- É, eu sei, já me disseram isso também. - Ela comentou.

- Se já te disseram, porque você pergunta?

- Porque eu não sei nada sobre você, mas infelizmente sou obrigada a passar os próximos 2 anos da minha vida com você. - Disse tomando um pouco do seu suco. - E se algum paparazzi me parar, e começar a fazer perguntas, o que eu vou responder? - Perguntou.

- Você simplesmente não responde. - Disse, e era notável a impaciência dele.

- Você não precisa ser esse estúpido o tempo todo. - Agora era ela quem estava se irritando. - Eu estou aqui te fazendo um favor, contra a minha vontade, e sem ganhar nada em troca. - Cuspiu. - Mas ainda assim você é esse grosso e estúpido comigo, sendo que eu não te fiz absolutamente nada. Quem se ferra nisso tudo sou eu, então comece a falar direito comigo, ou você não terá o retorno que quer. - Disse.

- Tente. - Desafiou.

- Eu não tenho que tentar nada, mas você precisa que a sua mulher tenha a postura desejada para a sua imagem diante da mídia, e se você for esse insuportável quando não estamos diante dos jornalistas e dos paparazzis, eu simplesmente vou ser insuportável quando estivermos na frente deles. - Disse se levantando. - Bom café Serkan Bolat.

Os dois foram se reencontrar apenas no jantar. Os dois durante toda a semana que se passou, quase nunca se haviam jantado juntos, mas, como era o ultimo dia deles ali, decidiram por jantar no próprio apartamento, ao invés de saírem para algum restaurante. Eles é claro, estavam em silêncio, mas dessa vez, era Serkan quem estava inquieto, não por causa de algo que queria dizer, mas simplesmente porque desde que Eda aparecera, com aqueles ombros já bem morenos do sol, e descobertos, ele não conseguiu se concentrar em mais nada que não fosse nisso, e em com ela estava bonita essa noite.

- Mas você vai ficar me encarando com esse olhar sedento, ou vai fazer alguma coisa sobre isso?- É claro que ela havia percebido, e a certo ponto da noite, aquele olhar sedento dele também a havia deixado com tesão, tanto, que ela estava disposta a se esquecer com quem estava, apenas para seu puro prazer.

- Você... - Ele piscou duas vezes, e então sorriu de canto.

- Eu o que Serkan? - Perguntou se fazendo impaciente.

- Nada, só... Poucas pessoas conseguem me surpreender. - Confessou se levantando e indo até ela a passos largos, puxando-a pela cintura, e beijando-a em seguida.

Ela aceitou de muito bom grado os beijos, que logo foram direcionados para o seu pescoço. Serkan os guiou até o quarto dele, tombando-a na cama. Ele tirou o vestido que ela usava, arrancando sua camisa e sua bermuda junto, e voltando para cima de uma Eda que estava apenas de calcinha e sutiã. Não demorou muito para que ele se desfizesse da calcinha e do sutiã, intensificando os beijos, que passavam do colo até abaixo do umbigo, e foi quando ele finalmente desceu, e chegou ao clitóris dela, fazendo movimentos circulares com a língua ali. Eda tinha que admitir, odiava esse homem, mas ele tinha uma chupada como não muitos tinham.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora