Aquele Natal em família foi no mínimo... Diferente.
A principio, eles iriam passar na Inglaterra, mas então, Sanem, é claro, surgiu com a ideia de passarem a semana de Natal juntos, em uma casa de campo de sua família na Escócia. No fim, estavam todos lá, todos mesmo, inclusive Mark e Lexie, Karen e Keith, a mãe de Can, o pai de Eda, e os pais de Sanem, que também haviam voltado para a Inglaterra, para passarem o Natal com os filhos.
Eles haviam chego quando já era tarde da noite na casa dos pais de Sanem, por isso, deixaram para conhecer a cidade e comprar tudo o que precisavam na manhã seguinte. Bom, as mulheres foram...
Logan alugou por completo um Serkan, insistindo que queria conhecer os campos que cercavam a casa em que estavam. Eram enormes, e só de bater o olho, o menino já se encantou, e pensou em diversos tipos de brincadeiras para jogar com o pai e com o avô, por isso, ele e Keith haviam sido intimados a ficar. O menino é claro, também havia alugado Christian, que louco pelo sobrinho como era, concordou em ficar, mas no fim das contas, estavam todos os homens, exceto por Ian, que estava na varanda da casa, jogando futebol com Logan. Ian estava olhando Kiraz, que estava em seu bebê conforto dormindo, sequer ligando para os gritos do irmão, que a cada Gol saia comemorando.
Em contrapartida, as mulheres haviam ido até a cidade, haviam comprado a comida para a ceia de Natal, e tiraram a tarde para passearem pela cidade.
- Mas eu ainda preciso passar na farmácia, realmente não estou me sentindo bem.
- Sanem, você não está gravida não? - Eleanor, com um barrigão de 6 meses de gravidez, perguntava para ela.
- Claro que não.
- Tem certeza? Como está seu ciclo? - Dessa vez, foi Lexie quem perguntou, é claro, seu instinto de médica aparecendo.
- Ok, falem baixo. - Ela pediu, pois sua mãe, a Asli, e Karen estavam um pouco a frente deles. - Eu e Can nos cuidamos.
- Eu também me cuidava. - Eda disse rindo.
- Ok, vou fazer um teste para descartar essa hipótese, mas não estou gravida. - Disse, tentando se convencer.
- Certo, vamos. - Nina disse.
- Não, todas não. - Disse, e a amiga a encarou de cenho franzido. - É muita gente Nina, não vou conseguir me concentrar pra fazer xixi com toda essa pressão.
- Ai Sanem, te manca.
- Certo, então vocês 3 vão dar uma volta, que eu vou com a Sanem na farmácia.
- Eu posso ir na farmácia sozinha Eda.
- Você descobriu minha gravidez, eu exijo descobrir a sua. - E ela tinha um ponto.
- Merda. - E as duas foram para a farmácia mais próxima.
- Já está com vontade? - Eda perguntou. As duas estavam a bem 15 minutos na farmácia, Sanem já havia tomado 2 sucos, mas continuava a insistir que não estava com vontade de fazer xixi.
- Não.
- Aí Sanem, não é possível, anda, vamos para o banheiro. - E ela praticamente arrastou a amiga até o banheiro da farmácia com os 2 testes que havia comprado para ela. - Anda, vai. - Quase que ordenou que a amiga entrasse no box do banheiro. - Não entendo porque está tão nervosa, você está perfeitamente bem casada, com um marido que é louco por você e que com certeza ficaria louco com a ideia de ter um filho seu. - Disse enquanto a amiga estava no banheiro.
- Deu, viu, negativo. - Ela saiu do banheiro bem 2 minutos depois.
- Você nem esperou os 5 minu... - Mas a frase sequer foi completada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
Fiksi PenggemarSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...