Quando Jasper ligou para Nina, ela estava acompanhada de Ian, Serkan e Eda, e o irmão, assim com todos, bem perceberam o quão nervosa ela ficou com a notícia de que a amiga estava no hospital.
- Certo Nina, vamos. - Ian disse, passando a palma da mão nas costas dela tentando em vão, acalma-la.
- Nós também vamos. - Serkan decidiu. Se pondo completamente no papel de irmão mais velho, e não podendo permitir que a irmãzinha dele saísse dali no estado em que estava, sem que ele fizesse nada.
- Vou avisar ao Can. - Eda avisou, saindo dali por alguns minutos, e encontrando o marido e cunhada já na porta do Empire.
- Mas o que você fez com ela Jasper? - Nina perguntava bastante nervosa a um Jasper claramente arrependido por qualquer coisa que tenha feito.
- Nina, calma. - Ian se pôs entre os dois.
Por outro lado, Eda conversava com Mark um pouco mais afastada.
- Mas como ela está Mark?
- Agora, só estamos tratando de deixar o bebê forte. - Ele explicou de maneira fácil. - A condição dela com as drogas, infelizmente deixou o corpo dela debilitado em diversas áreas, que, bom, ele é saudável o suficiente para ela sobreviver e ter uma vida normal, mas não talvez não tão saudável para manter uma vida dentro dela viva. - Disse. - Isso, somado a discussão que ela e Jasper tiveram, a debilitou ainda mais.
- Então tem chances reais de ela perder o bebê?
- Eu diria que uns 60%. - Disse sincero. - Jasper já está ciente disso. - Contou. - Vamos torcer pra que esses 40% se tornem maior. Bom, eu vou ver como ela está, volto mais tarde com notícias. - Eda assentiu, e quando se virou, procurando pelo marido, o viu se aproximando de um Jasper que agora tinha a cabeça encostada na parede, e chorava.
- Jasper. - Serkan tocou seu ombro. - Vai ficar tudo bem. - Disse em apoio.
- Não vai, eu errei muito com ela, e agora estamos aqui.
- Não é sua culpa que ela esteja aqui.
- É sim, eu a deixei nervosa, e então ela começou a sangrar.
- Mark já te explicou que isso se deu por conta da condição dela com as drogas. - Serkan lembrou, mas sabia que não adiantaria, pois ele via em Jasper, ele mesmo, se culpando por tudo quando Eda deu entrada no hospital. - Eu entendo que você está sentindo o peso do mundo nos ombros agora, e que carrega uma culpa que pensa que nunca vai passar, mas eu prometo que ela melhora, e eu tenho certeza que Eleanor e seu bebê vão ficar bem. - Disse. - Você precisa também ser forte agora Jasper, porque eles vão precisar de você. - E Jasper assentiu, limpando uma lagrima que caiu por seu rosto.
No fim das contas, Eda e Serkan foram para casa, e Nina, apesar de estar furiosa com Jasper, ficou ali com ele, por Eleanor, é claro. Ian também os acompanhou.
Nina estava descansando no ombro de Ian, e Jasper após algumas horas de pé, finalmente havia se sentado, completamente amassado, quando Mark chegou até eles.
- Mark... - Jasper se levantou esperando pelo pior.
- Sua mulher e seu bebê estão bem, ela já não corre mais risco de perder o bebê. - Disse para o alivio da nação.
- Ela não é mulher dele. - Nina rebateu, mas também estava aliviada. Jasper não ligou é claro, para ele, bastava que Eleanor e seu filho ou filha estivessem bem.
- Ela quer ver você Jasper. - Mark avisou, e o acompanhou até o quarto de Eleanor.
Jasper foi, nervoso, envergonhado, se sentindo extremamente culpado.
- Len. - Ele disse encolhido da porta. Ela tinha os braços cruzados no peito, e o evidente semblante de alguém que havia chorado. - Eu... Você está bem? - Perguntou se aproximando da cama.
- Estou, eu e o bebê estamos bem. - Disse. Jasper também sabia disso. - Mas nós dois não estamos.
- Len.. - Ele suspirou.
- Você decidiu acreditar no que quis, e como você mesmo disse quando estávamos brigando em casa, não confiou em mim. Eu recém havia descoberto que estava grávida, e precisava de você. - Ele fechou os olhos quase que em dor com isso.
- Me perdoe. - Não havia mais nada o que dizer, ele entendia que havia errado absurdamente com ela.
- Não. - Disse dura. - Mas eu ainda preciso de você, porque minha gravidez é de risco. Admitiu derrotada. - Então você vai para casa comigo, mas eu não perdoo você.
- Então... Estamos feliz com esse bebê? - Ele perguntou se permitindo ficar ilusionado, um filho com Eleanor, mesmo que nunca dito, seria a coisa mais maravilhosa do mundo para ele.
- Estamos assustados, mas sim, estamos felizes. - Ela respondeu. Ela estava assustada, ele não, não quanto a isso, sabia que iriam ficar bem.
...
- Certo, muito obrigada por avisar Ian. - Já estava na metade da manhã quando Eda foi informada sobre o estado atualizado de Len. Ela encontrou Serkan no escritório, trabalhando em um novo projeto de arquitetura.
- Hey. - Ele disse quando a viu a porta.
- Len e o bebê estão bem. - Ela disse se sentando no colo dele. - Eu gostei muito do apoio que você deu ao Jasper ontem. - Ela disse tranquila.
- Só achei que ele precisava escutar algo de alguém que já havia passado pela mesma situação, que já havia sentido o mesmo desespero. - Ele deu de ombros, passando uma das mãos pela barriga de Eda. - Ela não cresce nunca. - Ele ralhou.
- A Lexie disse que é normal, que está tudo bem. - Eda disse, colocando sua mão por cima da dele. - Precisamos pensar em um nome. - Ela disse.
- Eu... Meio que pensei, bom, não exatamente em um nome, mas em, uma sugestão. - E ela o encarou interessada. - O Logan se chama Logan porque a Madison era Inglesa, mas, nós dois somos Turcos, então, o que você acha de darmos um nome Turco para ela. - Disse, e viu Eda abrir um sorriso.
- Eu adorei essa ideia. - Disse, e o beijou. - Falando em Turco.... - Ela lembrou, distanciando a boca dos dois.
- Depois falamos em Turco. - Ele disse, puxando o pescoço dela, e beijando-a novamente.
- Eu estou falando sério. - Ela os afastou novamente rindo. - Decidi para onde quero ir nas férias. - Disse, e só então teve a atenção dele.
- Para a Turquia. - Completou, e ela assentiu. - Eu adorei essa ideia, e o Logan vai ficar maluco, e vai ser ótimo apresentar a ele as nossas origens. - Disse se animando, e ela sorriu com isso.
- Deus, eu amo você. - Ela comentou rindo.
- Eu também. - Ele disse de volta.
Bom, parece que vamos para a Turquia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanfictionSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...