Capítulo 35

782 67 29
                                    

- Len, hey Len. - Jasper tentava acorda-la, porém não adiantava, então, em um salto, ele a pegou no colo, e a levou para de baixo do chuveiro, colocando seu dedo na garganta dela, para que ela vomitasse. - Isso, isso. - Disse, assim que ela começou a vomitar. - Len. - Ele chamou, quando os olhos dela fizeram menção de se abrir.

Da porta, Nina e Ian viam a cena, a morena soluçava vendo a amiga.

- Me perdoa por ter te deixado Len, me perdoa. - Jasper se sentou com ela no box, e ela, apesar de ter o corpo mole, começava a recobrar a consciência. Os quatro foram sair de lá bem meia hora depois, Eleanor estava enrolada em uma toalha, e ainda, mais desacordada do que desperta, nos braços de Jasper.

Eles foram para o apartamento dela, e Nina ajudou Jasper a dar um banho em Eleanor, e coloca-la de volta na cama.

- Isso tem que acabar. - Jasper voltou para a sala algum tempo atrás, Nina e Ian ainda estavam lá.

- Tem. - Nina concordou. - Ela passou de todos os limites saudáveis.

- Eu sei que tem. - Eleanor apareceu na sala, enrolada em um edredom, e tremendo, claramente, porque os efeitos das drogas que ela haviam usado, já estavam saindo de seu corpo.

- Len. - Jasper foi até ela, e a abraçou, e então... Ela chorou. Chorou muito, chorou como nunca havia chorado antes.

- Eu não consigo sozinha, preciso de ajuda. - Admitiu entre soluços.

- Eu sei, nós vamos te ajudar Len.

A conversa que os quatro tiveram em seguida não foi fácil, não foi tranquila, e com certeza, foi inevitável conter as lagrimas. Entre os 4, eles decidiram que o melhor a se fazer, era que Eleanor fosse para a reabilitação. Nina, Jasper e Ian haviam entendido que não poderiam prover a ajuda necessária para ela, e apesar de relutar um pouco, no fim, Eleanor aceitou.

Entre os três, eles fizeram um acordo com Eleanor, que ela passaria mais 1 dia em casa com Jasper e Nina, e então, na sexta pela manhã, se internaria na clinica.

Naquela noite, quando foram dormir, é claro que Jasper dormiria com ela, em um lapso de sanidade, quando Eleanor conseguiu finalmente acalmar seu corpo, que começava a sentir falta das drogas, ela bem entendeu o que precisava fazer.

- Não quero que você vá me visitar Jas. - Disse, ela estava deitada no peito dele, que estava ao lado dela, acalmando-a.

- Não adianta Len. - Ele cortou, sabendo onde ela queria chegar.

- Você não merece isso. - Disse mais uma vez, o que já havia dito quando havia terminado com ele.

- Eu te amo Eleanor, e eu vou estar com você pelo resto da minha vida, então, não tente me afastar. - Disse decidido. - Shhh... Agora durma.

...

Quando Nina se despediu de Eleanor pela manhã, afinal, eles haviam combinado que apenas Jasper a acompanharia, ela se sentiu... Completamente perdida. Dispensou a companhia de Ian, decidiu não ir para a faculdade, e foi para o único lugar onde sabia que talvez se sentiria minimamente acolhia. Foi até o cemitério. Não, é claro, sem antes comprar uma garrafa de vodka.

- E ela vai ser internada, e... - Ela estava encostada no túmulo de Paul, a garrafa já estava na metade, e ela "contava" a ele tudo o que havia acontecido. - Eu estou conversando com um tumulo. - Debochou de si mesma, soltando uma risada completamente mórbida. - Que merda Paul, era pra você estar aqui me ajudando com a Len... Você não entende que eu preciso de você? Que eu sempre vou precisar de você.

Ela se levantou, mas antes de ir embora, passou por mais um túmulo daquele cemitério.

- Eu te odeio. - Disse em frente ao túmulo do pai, jogando a garrafa de vodka, que se estatelou no chão, em frente a lápide que dizia. "Hiran Kamen Dobrev"

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora