Quando Eleanor chegou em casa, ela teve a doce surpresa de encontrar Nina e Ian lá, com uma faixa escrito "bem-vinda", e algumas de suas comidas preferidas, afinal, ela havia passado algum bom tempo comendo a típica comida sem sal e sem tempero da clinica.
- Hey. - Nina a abraçou assim que ela entrou em casa.
- Oi Nina. - Len disse ainda no abraço da amiga.
- Oi sua doidinha. - Ian a abraçou quando ela se distanciou de Nina.
Os 4 sentaram, comeram, conversaram, e é claro, Ian e Nina ainda não havia dito para ela que estavam juntos, por isso...
- Certo, Len... - Nina a chamou. - Eu e o Ian temos que dar uma noticia, a vocês 2.
- O que? - Jasper perguntou.
- Você é tão lerdo amor. - Eleanor ralhou rindo. - É obvio, eles estão juntos. - Ela disse. - Finalmente.
- Como você...
- Porque você e o Ian estão que não se contém, eu podia jurar umas 5 vezes hoje que vocês iam largar tudo e sair se beijando pela minha casa, o Ian está com um sorriso maior que o mundo, e embora eu sei que esteja feliz porque eu sai da clínica, eu também sei que essa felicidade toda não pode ser só isso.
- Você está feliz então? - Nina perguntou.
- Tem como não estar? - Eleanor perguntou. - Vocês são meus melhores amigos, e finalmente perceberam que se amam, eu estou bem, acabei de sair da clinica, também estou com o amor da minha vida. - Nessa hora, Jasper olhou para ela com os olhos brilhando. - Eu só tenho motivos para estar feliz.
Mas é claro, a felicidade deles, infelizmente não durou o tanto que tinha que duar. Estavam no meio de uma conversa entretida quando o telefone de Eleanor, que não tocava a meses, tocou.
- Len? Oi gata, saiu da clinica foi? - Joe perguntava do outro lado da linha.
- Joe? - Ela perguntou, e como uma reação imediata, seu corpo começou a tremer. - O que quer comigo? Eu não uso mais drogas. - Disse em defesa. Jasper já estava ao lado dela, atento a cada movimento de seu corpo.
- Se você diz... - Ele debochou. - Mas não to ligando para isso... Você, antes de ir para a clinica, tava me devendo uma grana, e a Nina também está, mas ela não atendeu a nenhuma das minhas ligações nos últimos meses, então fui obrigado a ligar para vcê justamente no dia em que você saiu da clinica de reabilitação.
- Como você soube que eu sai?
- Eu tenho minhas fontes Eleanor.
- Certo. - Ela disse tremendo. - Quanto eu te devo?
- 50.000 Euros.
- Não é tudo isso Joe. - Ela disse.
- Mas como eu disse, tem juros, ainda mais, juros pelas belas ignoradas que eu levei da Nina nos últimos meses, vocês usaram e abusaram da minha droga, e quando resolveram se tornar as santas samaritanas, esquecem que precisam pagar o que consumiram.
- Tudo bem, tudo bem... Quando posso te pagar.
- Pode vir amanhã a tarde, e não apronte nenhuma gracinha... - Advertiu. - Até mais. - E assim que ela desligou, ela saiu caminhando pela casa nervosa.
- O que houve? Len, o que houve? - Jasper saiu caminhando atrás dela.
- Eu e a Nina estamos devendo dinheiro para ele. - Disse.
- Eu vou matar ele. - Jasper disse nervoso.
- Não, Jasper, você não vai. - Nina se intrometeu, ela e Ian pareciam os mais calmos ali. - Certo, Len, de quanto estamos falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanficSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...