Capítulo 15

861 64 12
                                    

– E ele me deixou em casa, e, bom, não sei, acho que estamos começando algo mas... Ainda assim é o Can. - Disse dando de ombros. Como já era de praxe, cada vez que Sanem se encontrava com Can, Eda era a primeira a saber de tudo. Elas haviam saído pela velha Londres, haviam feito algo de compras, e agora paravam para tomar um café, bom, finalmente paravam, pois havia sido necessário três cafeterias, para que os paparazzis que as seguiam finalmente se perdesse.

- De novo com isso Sanem? - Perguntou bebericando um pouco do seu café.

- É que eu já estou preparada sabe, pra possível mancada que ele possa dar.

- Depois disso tudo, depois de tudo? Ele só tem te apoiado, ele literalmente esperou por você por 2 meses, e você ainda acha que ele pode dar uma mancada? - Perguntou, e Sanem assentiu obvia.

– Eu até quero acreditar que ele mudou, mas é o Can, eu o conheço bem o suficiente para saber que continua sendo o mesmo garoto imaturo de anos atrás, estou feliz por estar com ele agora, mas não vou me ilusionar, nem criar expectativas para o futuro. - Disse convicta.

...

Assim como o nome de Madison era algo intocável para Serkan e todos ao seu redor, o dia de seu aniversário também era um dia do qual todos sabiam que não deveriam cruzar seu caminho, se não quisessem ser minimamente pisoteados, ou pior. Evita-lo, nesse dia em específico, e em alguns outros que vocês descobriram futuramente, era o melhor a se fazer. A própria Nina, que passava seus dias desafiando a boa vontade do irmão, nesse dia, realmente evitava sair, ou fazer qualquer coisa que o fosse deixar aborrecido ou preocupado.

Serkan desceu para tomar seu café, e encontrou Eda, e Nina, essa primeira bem estranhou quando desceu e viu Nina por ali.

- Bom dia Serkan. - Nina falou, ao ver o irmão chegando a mesa, mas esse sequer a respondeu. Na verdade ele sequer se sentou, apenas pegou uma maçã e foi em direção ao elevador.

– Não me esperem para o jantar. – Falou sério.

– Tem alguma reunião? – Eda perguntou já irritada com a grosseria do "marido" logo de manhã cedo. 

– Não interessa. – Respondeu seco, sequer olhando para ela.

– Mas o que houve com você hoje? – Perguntou irritada. - A essas horas da manhã já sendo o Homem de Aço. - Disse com despeito, porém ele sequer respondeu, apenas entrou no elevador e sumiu.

- Eda... - Nina pôs a mão em seu braço, e esperou que o elevador fechasse para só então falar. - Hoje é aniversário da Madison. - Disse em um tom desanimado, e Eda entendeu. - Você já conhece a história né?

- Sim, eu conheço. Ele sempre fica assim? - Nina assentiu. - Não é saudável Nina, nem pra ele, nem pra ninguém ao redor dele.

- Não interessa mais se é saudável ou não, ele sempre fica assim, e sempre vai ficar, em cada aniversário, cada vez que pensar nela, que falar nela... É quem ele é hoje. - Respondeu cansada, aquilo a cansava.

- Sinto muito por isso, por você ter que passar por isso. - Disse sincera.

– Obrigada. – Respondeu sincera. – Eu sei que, eu não sou a melhor companhia, nem te ajudo muito com meu irmão, mas é muito bom saber que eu... Meio que tenho alguém com quem contar. - Disse, e Eda assentiu.

Depois disso as duas simplesmente de dispersaram pelo apartamento, e saíram logo depois do almoço, Nina para algum bar ou lugar que Eda não soube onde, e Eda se encontraria com alguns amigos de sua faculdade. Ela bem sentia falta, e muita, de sua faculdade, mas no momento, precisava se contentar em reencontrar seus amigos. É claro, que quando ela chegou, Ian não apareceu. Este estava a caminho de um outro bar, indo encontrar alguém que ela bem conhecia.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora