Capítulo 72

699 64 25
                                    

Foi no avião de volta para Londres, que Eda surgiu com uma ideia "diferente" Os 3 já haviam jantado, e Serkan recém desligava o filme da tela de Eda, pois Logan já estava profundamente dormido em seu lado.

- Serkan, eu estava pensando em algo. - Disse baixinho.

- O que amor?

- Vamos nos divorciar. - Disse assim, até que séria, estudando a reação dele, que foi de espanto, e só então, ela riu.

- Você desistiu de ficar comigo, é isso? - Perguntou preocupado.

- Não, claro que não. - Disse sorrindo. - Mas acho que podemos nos divorciar, e cerrar esse ciclo, para nos casarmos de novo, e abrirmos outro. Sabe, nós começamos completamente... "Errados" com esse casamento, com tudo, e já que você me pediu em casamento de novo, poderíamos aproveitar a ocasião, e fazer tudo, desde o começo. - Então, ele sorriu, pegando a mão dela, e dando um beijo.

- Eu concordo com essa sua ideia. - Disse sorrindo. - É, vamos nos divorciar. - Disse sorrindo.

- Eu acho que ninguém nunca falou isso com um sorriso no rosto. - Eda debochou, e ele riu.

...

Quando os 2 voltaram, praticamente no mesmo dia que Ian e Nina, com a diferença que eles chegaram de manhã em Londres, e Nina e Ian, a noite, bem 1 dia após, Sanem e Can chamaram a todos para um jantar, em seu apartamento novo.

- Eu ainda não consigo acreditar na rapidez com a que vocês se mudaram.

- A Sanem gostou, e eu fiz uma proposta irrecusável.

- Que cadelinho Can. - Serkan debochou bebendo um pouco do seu vinho.

- Jura? Você tá falando isso. - Can perguntou rindo.

- Olha ai. - Sanem apontou para a porta e Nina e Ian entraram.

- Hello Brother. - Nina foi até o irmão abraçando-o, e cumprimentando todos em seguida. Ian estava branco, parecia assustado, porque será? Mas cumprimentou a todos igual.

As pessoas foram se dispersando, até que Sanem, espalhafatosa como sempre, é claro que ela havia feito um jantar para anunciar sobre seu casamento, chamou a atenção de todos.

- Certo, gente. - Ela os chamou, e teve sua atenção.

- Ela estava nervosa e inquieta até chegar ali. - Christian disse, debochando da irmã.

- É que nós decidimos a data do casamento. - Disse animada. - Só que tem um problema, é 3 semanas antes da data prevista do seu parto Eda. - Disse nervosa, e então, todos na sala, puderam escutar a risada gostosa de Serkan.

- Pode esquecer então. - Ele disse convicto.

- Não pode não, está tudo bem. - Eda disse tranquila. Estava tudo bem para ela.

- Eda, não. - Serkan disse sério. - Mude a data Sanem.

- Serkan, sim. - Ela disse.

- É a única data disponível ainda esse ano para o castelo de Langley Castle.

- Mude o lugar, nós não vamos. - Ele disse.

- Nós vamos sim. - Eda disse séria. - Você está me irritando, a bebê não vai nascer antes disso, não se preocupe, Lexie disse que ela será pontual. - Disse.

- Perfeito. - Sanem concordou sorrindo. - Chupa essa Serkan. Minha afilhada vai esperar eu voltar da minha lua de mel para nascer.

- Pois eu aposto com você, como essa criança vem antes. - Ele disse seguro, e era um aposta.

- Bom... - Nina interrompeu, por 1 segundo, estavam todos parados, prestando atenção discussão de Serkan e Sanem, então, todos se viraram pra Nina, que consequentemente para Ian, que estava ao seu lado. - Eu e Ian, também temos uma noticia.

- Deus tenha piedade. - Sanem ralhou, sabia que Serkan iria surtar, com qualquer que fosse a noticia que ela contasse, e que estava passando por sua mente naquele momento.

- Ian. - Nina cutucou, o agora marido, que estava paralisado em uma transe, sendo sincera, pensando nas mil maneiras diferentes que Serkan poderia estrangula-lo.

- Eu. - Ele disse, acordando. - Não Nina, você conta. - Ele sussurrou no ouvido dela.

- Deus... Tá. - Ela disse, tomando folego. - Eu e Ian... Nos casamos, em Vegas. - Disse direta.

- Deus tenha piedade mesmo. - Sanem disse, após bem 1 minuto de silêncio, enquanto todos processavam aquela informação.

- Desculpe, pode repetir. - Eda pediu.

- Nós nos casamos, eu pedi Nina em casamento na roda gigante, e nos casamos em uma capela do Elvis, temos fotos. - Ian disse nervoso. - Serkan, se você tinha alguma esperança, agora você vai ter que me engolir.

- Pelo amor de Deus Ian. - Nina ralhou.

- Eu... Christian. - Serkan chamou o amigo, que estava com uma taça de vinho na mão, sem conseguir expressar nenhuma reação. - Se eu matar ele, vou perder meu réu primário?

- Jura, que é isso que você vai querer fazer quando sua irmã menor acabou de se casar? - Eda disse segurando o braço de Serkan.

- E o que exatamente eu deveria fazer? - Ela sabia que o marido estava nervoso, na verdade, todos sabiam, Serkan era pálido, e estava vermelho feito um pimentão.

- Tente abraça-la, e não estragar as coisas dessa vez. - Ela disse ao lado dele, e viu o marido suspirar, talvez se lembrando da última briga com Nina.

- Tá, tá. - Serkan disse entrando em senso. - Eu já sabia que isso acabaria acontecendo. - Ele disse. - Então, não vou ter que engolir você mais do que já engulo Ian. - Ele disse estendendo a mão. - Mas parabéns. - E Ian o cumprimentou nervoso.

- Jura? - Nina perguntou.

- Vem cá irmãzinha, você se casou, e eu estou muito feliz com isso, embora não pareça. - Disse abraçando-a.

- É, não parece. - Ela disse rindo, mas abraçou o irmão.

- Você apenas me surpreendeu. - Serkan disse.

- Você diz como se não tivesse uma noticia igual de impactante para dar. - Eda ralhou.

- Meu Deus, tem mais noticias, eu já não aguento mais. - Evan disse nervoso.

- Você só não está acostumado ainda amor. - Christian disse.

- Eu e Serkan vamos nos divorciar. - Eda disse, e ai sim veio o silêncio. Como assim, se eles estavam bem?

- Eu juro, eu não aguento mais, porque vocês vão se divorciar agora? O que você fez Serkan? - Sanem, é claro.

- Eu a pedi em casamento Sanem. - Ele disse sorrindo, dessa vez, ele tinha acertado as coisas.

- E antes que alguém se assuste, eu aceitei, vamos nos divorciar, e nos casar de novo. - Eda explicou, e Serkan passou a mão pelo ombro dela sorrindo.

- Vamos fechar um ciclo, um mau ciclo, e vamos abrir outro, um novo, um limpo. - Serkan disse. - Mas vocês vão aceitar isso? Vocês... Também me dão uma nova chance? - Pediu, sem nem um traço do homem que queria matar Ian a menos de 5 minutos atrás, ele havia entrado em senso.

- Até eu já te dei uma nova chance Serkan, não se preocupe com isso, se preocupe em mostrar que você está mudando. - Sanem, é claro.

- Está tudo bem irmão. - Can foi até ele abraçando-o. - Só estou muito feliz que tenho meu amigo de volta.

E tudo, absolutamente TUDO, ficaria bem.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora