Capítulo 48

647 53 12
                                    

Já haviam se passado bem 2 semanas desde que Eda saíra do apartamento de Serkan, quando ela, finalmente tomou a iniciativa de ir até o escritório de Christian, buscar um advogado. Ela bem sabia que seu divórcio não chegaria ao ponto de precisarem recorrer a justiça, mas de fato, seria bom alguém aconselhando-a no que fazer.

- Posso ajudar? - Eda estava parada no meio do grande escritório de Christian. Ela bem procurava por ele, para que ele a encaminhasse para o advogado que a ajudaria em seu processo de divórcio.

- To procurando o Christian. - Disse.

- Ele me avisou, mas precisou sair de urgência, vamos até minha sala? - Ele perguntou, e ela assentiu. - Sou o Daniel. - Ele estendeu a mão sorrindo tranquilo.

- Eda. - Ela disse encolhida, estava se sentindo estranha de estar ali, e realmente estar fazendo aquilo.

Os dois entraram no escritório de Daniel, onde ele explicou como ocorreria todo o processo de divórcio, e explicou os termos que já havia pré acordado com Serkan.

- Certo, isso está errado. - Ela disse lendo os termos.

- O que? - Ele disse de cenho franzido.

- Eu não quero nada dele, nenhum dinheiro. - É claro que Serkan queria garantir a Eda uma pensão para que ela e seu pai vivessem de maneira confortável. - Pelo contrário, vou estar depositando para ele, todo o mês, o valor da compra do meu carro. - Explicou. - Se for necessário, coloque isso como uma clausula do acordo.

- Você realmente não vai querer nada?

- Não. - Disse tranquila.

- Certo, eu vou... Converso com o Serkan, e arrumo as clausulas.

- Não precisa, eu mesma converso com ele. - Disse se levantando.

- Eda. - Daniel se levantou junto. - Christian pediu para que você a esperasse.

- Ah, certo. - Ela assentiu.

- Porque não vamos tomar um café? - Ele convidou.

- É, pode ser. - Confirmou. Os 2 desceram até a cafeteria que ficava no térreo do prédio, e de cara, Eda percebeu  quão simpático e aberto Daniel era. Ele era fácil de se lidar, em apenas 15 minutos de conversa, ele já havia contado metade de sua vida para Eda, que pouco acostumada com aquilo, escutou tudo interessada, mas também contou um pouco sobre a sua vida. Bom, a parte mais superficial dela.

- Então, em poucas semanas você se forma?

- Sim. - Disse, sua formatura era realmente uma das poucas coisas que conseguia mantê-la animada.

- Brindemos, com café. - Ele disse rindo. - A isso então. - E os dois brindaram.

Eles voltaram algum tempo depois, quando Christian mandou uma mensagem avisando que havia chego.

- Oi linda. - Ele disse assim que a viu entrando em seu escritório. - Dan, tudo certo com ela? - Disse, abraçando-a pelo ombro.

- Sim Chris, nós já ajustamos mais algumas clausulas.

- Perfeito. - Confirmou sorrindo. - Vamos até minha sala.

- Vamos.

Tal qual Nina, Sanem e Mark haviam dito para ela, Christian também já havia feito seu papel de amigo, e dito milhões de vezes que ele estaria ali para o que ela precisasse, e assim como os outros, realmente estava. Por isso, sabendo o quão difícil aquele dia poderia ser, afinal, ela estava tornando real seu divórcio, ele bem se preocupou em passar algum tempo com ela, e conferir se estava tudo bem.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora