Curiosamente, a rotina de Jasper e Eleanor, até que estava funcionando. O combinado dos dois estava dando certo, e Len estava se ocupando com outras coisas enquanto ele trabalhava. Nina havia se empenhado em ajudar nessa nova rotina, e como ela estava de férias, aproveitava para passar mais tempo com a amiga.
Jasper havia entendido que a melhor maneira de ajudar Eleanor, antes de que aquilo virasse um vicio, não era proibi-la de nada, se ele fizesse isso, eles se afastariam novamente, por isso, ele a acompanhava a aquelas festas quando estava de folga, e bem se divertia com ela, mas sempre mostrava que ela não necessariamente, precisava usar aquela quantidade absurda de drogas que ela constantemente usava.
Só que aquela noite, após uma mensagem de Jasper, avisando que ele ficaria de plantão, e uma seguinte de Nina, avisando que estava com Ian em um bar, Eleanor decidiu que não queria ficar sozinha. Por isso, ela foi até a casa de alguns amigos.
- Hey linda. - Joe, o dono da casa abriu a porta. - Entra, estamos todos lá no fundo.
- Ótimo, o que você tem pra mim?
- Não está fraca né. - Ele riu.
Quando Jasper chegou em casa na manhã seguinte, ele bem ficou preocupado quando viu que sua namorada não estava em casa, e após algumas horas de procura, já tendo mobilizado Nina e Ian, e sem nenhum sinal dela, eles começaram a verdadeiramente se preocupar.
- É minha culpa. - Nina falou baixinho.
- Como assim?
- Ela me mandou mensagem ontem quando estávamos no bar com seus amigos, eu deveria ter insistido mais para que ela fosse, ou deveria ter ido me encontrar com ela.
- Não diga bobagens Nina. - Jasper falou preocupado, e então, ela bem se lembrou que, talvez, ela poderia estar na casa de quem ela sabia que conseguiria qualquer droga que precisasse.
- Merda. - Ela ralhou no banco do carona, Jasper dirigia, e Ian estava atrás.
Nina sabia que não era algo incomum que Eleanor sumisse, ela mesma já havia feito isso, mas Jasper, confiando no acordo que ele e a namorada tinham, e que vinha funcionando muito bem até então, não sabia disso, e ele estava bastante preocupado quando ele foi até ela, por isso, ela resolveu se juntar a ele na procura por ela. Mas a certo ponto, ela mesma já estava preocupada, e se sentindo culpada.
- O que foi?
- Talvez eu saiba onde ela pode estar. - Disse. - Vira aqui. - Direcionou, e 5 minutos depois eles chegaram até a casa de Joe.
- Nina, oi gata. - Ele abriu a porta coçando o olho.
- Eleanor está aqui? - Ela perguntou.
- Na sala, mas acho melhor você deixa-la dormir, ela estava na pilha até agora pouco. - Avisou.
- Sai da frente. - Jasper passou por ele, indo até uma Eleanor que dormia encolhida no sofá. - Len. - Disse, passando a mão por seu rosto, ela nem se mexeu, mas é claro que ele conferiu se ela respirava. - Vamos pra casa. - Ele pegou ela nos braços, e saiu dali com Nina e Ian.
Jasper entrou com Eleanor em seu colo, bem quinze minutos depois, em seu apartamento. A essa altura ela já havia acordada, mas ainda estava aérea, e cansada.
- Jas. - Ela chamou quando ele a colocou na cama. - Me desculpe. - Pediu antes de se virar para o lado, e dormir. Ele viu ela dormir no mesmo segundo, e deu um beijo na testa dela.
- Está tudo bem. - Sussurrou.
...
Só que os problemas de Nina não acabaram quando ela chegou em casa. Da ultima vez, Eda havia encobrido ela, mas dessa, ao ver que a irmã não estava em casa, e não atendia suas ligações, Serkan era outro que estava a beira de um surto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanfictionSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...