Por outro lado, em Las Vegas... Bom, era Vegas. É claro que a viagem de Nina e Ian estava sendo incrível. Nina já havia perdido mais dinheiro do que poderia calcular nos cassinos, mas estava sendo bem divertido o fato de ela e Ian acharem que realmente poderiam ganhar.
Os 2 haviam combinado que, se permitiriam beber um pouco a mais da conta, afinal, estavam em Vegas, e assim como eles, era a cidade que nunca dormia. Os 2 também haviam feito um combinado bem exótico, de transarem em todos, ou quase todos os hotéis que conhecessem.
Pra quem não conhece, o carro chefe de Las Vegas, são os hotéis que ocupam toda a Boulevard de Vegas, e dentro deles, é claro, haviam os cassinos, e os teatros, onde todas as noites aconteciam inúmeros shows. Os hotéis eram tão completos, que dentro de alguns havia parque de diversões, parque aquáticos, entre outros tipos de entretenimento que vocês podem imaginar.
No hotel Vienna, por exemplo, havia um passeio de Gondola no meio do hotel, no Stratosphere, o maior hotel da Boulevard, na verdade, o maior prédio do Estado de Nevada e regiões próximas, como California etc..., havia um mini parque de diversões com brinquedos que atiçavam o medo de altura de qualquer um.
Os 2 já iam para o quinto dia naquela cidade que nunca dormia, e após uma noite bem badalada na boate ONIX, na noite anterior, os 2 decidiram fazer um passeio mais tranquilo naquele dia. Os 2 passariam na volta de meia hora da High Roller, a maior roda gigantes do mundo, e depois provavelmente visitariam mais alguns hotéis, afinal, eram muitos para se conhecer.
Estavam a bem 10 minutos na High Roller, a capsula em que eles estavam, haviam poucas pessoas. Nina estava apoiada na vidraça, observando a cidade que cada vez mais, ficava menor abaixo deles. Ian estava atrás dela, com uma de suas mãos na cintura dela, e também observava a cidade. Foi quando ela se virou para ele sorrindo apontando para um ponto na cidade que ele sequer prestou atenção, e ele viu a luz do sol refletindo em seu rosto, que ele simplesmente entendeu... Tudo.
- É maravilhosa. - Ele disse baixinho.
- É né. - Ela concordou.
- Não, não a cidade, você. - Disse, e ela se virou surpresa para ele. - Deus, te amo tanto. - Disse, e ela não pode evitar sorrir. - Casa comigo? - Perguntou direto.
- Que? Você está louco né? A cidade te inspirou foi?
- Foi, quero me casar com você, estou falando sério Nina. - Disse, e então, se ajoelhou de surpresa, atraindo a atenção dos poucos desconhecidos que os acompanhavam na capsula.
- Ian, o que está fazendo?
- Pelo amor de Deus Nina, se case comigo? - Pediu sorrindo, e nervoso. - Eu não tenho um anel mas... Nós estamos aqui, estamos em Vegas, então, por favor, se case comigo? Aqui, hoje.
- Ian, você só pode estar maluco. - Ela disse rindo nervosa.
- Aceita moça. - Uma senhora incentivou.
- Por favor. - Ian quase que estava implorando, ainda ajoelhado. - Se casa comigo, hoje, eu amo você, com a minha vida, e... Seu irmão provavelmente vai me matar quando contarmos a ele mas... Se eu estiver casado com você, eu não importo, então... Por fav...
- Ian, cale a boca. - Ela disse, e o puxou pela mão, ele se levantou, e ela se atirou nele, beijando-o em seguida.
- I... Isso é um sim? - Perguntou quando os 2 se distanciaram. As pessoas em volta estavam observando, também esperando uma resposta, que, após o beijo, já imaginavam qual serie.
- Claro que eu caso com você. - Disse, e então, uma pequena chuva de aplausos aconteceu.
Os 2 ainda tiveram que esperar os minutos faltantes da roda gigante, mas Ian estava tão ansioso, que quando o passeio acabou, ele a puxou pela mão, e saiu correndo com ela dali.
- Você é maluco Ian. - Nina disse quando os 2 tentavam chamar um táxi. - Onde vamos agora?
- A uma joelharia, preciso de alianças. - Disse ansioso, segurando-a pela cintura.
- E depois?
- Até a capela do Elvis. - Disse rindo, mas abertamente feliz. - A menos, é claro, que você queira um casamento planejado, com seu irmão, e seus amigos, nós podemos nos casar em Londres está tudo bem, eu...
- Cale a boca, você acha mesmo que nós combinamos com um casamento chique? Que eu combino com um vestido de noiva, e madrinhas? - Perguntou rindo. - Eu vou me casar exatamente assim. - Ela, disse, apontando para a roupa que usava. Nina usava uma calça Jeans skinny, um cropped de manga cavada amarelo queimado, e uma jaqueta resinada por cima. Ela usava um par de botas de cano curto, de couro pretas, e tinha alguns acessórios como colares e anéis acompanhando, enquanto Ian estava de calça Jeans e camisa, ambos bastante confortáveis.
- Certo, então, vem. - Ele havia conseguido um táxi, e os 2 entraram.
Ian e Nina foram até uma joalheria, ele comprou as alianças, que seriam de prata, não muito grossas, e sem nada escrito, ambos combinaram que combinava mais com eles, e em seguida foram até a capela do Elvis, justamente, a mais famosa de Vegas.
Solicitar um casamento não era tão difícil, eles tinham um protocolo para que pudessem se casar na hora, sem aviso prévio, e assim foi.
Ian ainda esperou no "altar" por Nina, que entrou segurando um pequeno ramo de flores que uma das funcionárias havia entregado a ela.
Ela chegou até eles, e ambos, de mãos entrelaçadas, esperaram o homem fantasiado de Elvis, ditar o casamento deles.
- Ian Somerhalder, você aceita Nikolina Kamenova Dobrev como sua esposa?
- Sim, claro que sim. - Disse, colocando a aliança no dedo de Nina.
- E Nikolina Kamenova Dobrev, você aceita Ian Somerhalder como seu esposo?
- Sim. - Respondeu também sorrindo, e colocou a aliança no dedo dele.
- Então, eu os declaro, marido e mulher. Podem se beijar. - Disse sorrindo, e a música can't help falling in love do Elvis, começou a tocar. Ian puxou Nina pela cintura, e a beijou, com força, com vontade, como suas esposa.
- Amo você. - Ele disse entre um beijo e outro.
- Também amo você. - Ela disse sorrindo.
Os dois agradeceram a todos, e saíram da capela, ainda extasiados com a pequena, ou grande loucura que recém haviam feito. É claro, que para fazer aquele casamento valer em Londres, eles anda tinham uma série de protocolos que seguir, e uma série de documentos que entregar, mas eles decidiram que para eles, já valeria o casamento considerado em Vegas, e era isso.
Os dois passaram e uma loja de conveniências, e saíram de lá com algumas garrafas de champanhe. Indo direto para o quarto de hotel deles. Os 2 estavam hospedados no Bellagio, e o quarto, mesmo grande como era, se tornou um furacão, de tão bagunçado que ficou. Os dois é claro, se embebedaram, e consumaram aquele casamento, por vários cantos do quarto.
É claro que a comemoração não ficou só por isso ali. A noite, ambos saíram bastante arrumados, e já bêbados, para uma outra balada, a OMNIA no Caesars Palace.
Ian com certeza não perdeu a oportunidade de falar para a moça na hora de se registrarem, que ambos eram recém casados, e por isso, os 2 ganharam um ingresso para o espaço VIP, onde os famosos ficavam, e mais uma champanhe, como se já não tivessem bebido o suficiente.
Os 2 se divertiram como nunca. Haviam se casado, se amavam, e terminaram comemorando, exatamente da maneira em que haviam se conhecido, em uma festa.
___
Pra quem chutou, que eu lembro que vi um comentário que rolaria casamento... Parabéns, acertou.
Como será que vai ser a reação do Serkan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanfictionSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...