Capítulo 5

995 78 32
                                    

Na manhã seguinte, ao entrar em seu escritório, Christian se bateu com a melhor surpresa que poderia, ter.

- Olá irmão... Voltei antes do previsto. - Sanem comentou, sentada em cima da mesa do irmão.

- Sanem... Que? Como assim? - Ele foi até ela com o sorriso que havia brotado em seu rosto, abraçando-a em seguida. - Porque não me avisou? Eu teria ido te buscar no aeroporto. - Perguntou após os dois se separarem.

- Ah, queria fazer surpresa. - Deu de ombros sorrindo. - Então, como está tudo por aqui?

Os dois passaram bem uma hora conversando no escritório de Christian, as malas de Sanem foram mandadas para o apartamento do irmão, que insistiu em que ela ficasse em sua casa, até que se fixasse novamente em Londres. Mas é claro que nessa história, o destino gosta de pregar peças... Até que era do costume de Can aparecer no escritório do amigo algumas vezes durante a semana, mas santo destino esse, que o levou até ali, justo na hora em que Sanem estava no escritório do irmão.

- Christian, nós estamos... Sanem? - E o Can, autoconfiante de sempre, que entrava ali checando algo em seu celular, completamente alheio, parou no meio do caminho quando a viu, sem reação nenhuma.

- Olá Can Bey (Sr. Can). - Sanem disse, ela, que antes estava sentada na mesa do irmão, de frente para este, que estava sentado em sua cadeira, quando Can chegou, bem deu um saltinho, e ficou em pé, virada para ele.

- Eu pensei que você voltaria... - E então se calou, percebendo o que iria dizer. - Olá, como você está? - Ainda era possível perceber sua surpresa, e seu nervosismo.

- Bem. - Respondeu tranquila.

- Você precisa de algo Can? - Christian perguntou, cortando o silêncio, bem constrangedor que havia ficado.

- Na verdade nós temos uma reunião Chris. - Lembrou.

- Claro. - Christian lembrou no susto. - Eu havia me esquecido, eu...

- Certo, Chris. - Sanem se voltou para o irmão. - Eu estou morta, vou para o seu apartamento. - Anunciou, e Christian passou as chaves para ela. - Nos vemos a noite.

- Jantamos?

- As 20h. - Respondeu tranquila. - Até mais Can Bey. - Disse passando por ele.

- Só Can, Sanem. - Pediu. - E... Bem vinda de volta. - Falou, já aparentando estar mais calmo. Sanem não respondeu, mas, já de costas para ele como estava, quase saindo da sala, ela esboçou um leve sorriso, e seguiu seu caminho.

Mas antes que Sanem pudesse ir embora, outro rosto conhecido apareceu por ali.

- Não é possível, Sanem Aydin. - Serkan saiu do elevador que a mesma esperava.

- Serkan Bey. - Disse sorrindo.

- Olá. - Ele a cumprimentou com um abraço. - Como você está? Seu irmão disse que você estava voltando, mas nós só te esperávamos aqui dentro de mais alguns dias.

- Bom, pra surpresa do meu irmão, e pro aparente desespero do Can, eu vim antes. - E com essa, Serkan esboçou um sorriso.

- Já se encontrou com ele?

- Está lá, esperando por você no escritório do Chris. - Disse. - Meu irmão também disse que você vai se casar, me explica essa história Serkan? Quem é essa pobre coitada? Digo, felizarda?

- É uma mulher por ai. - Respondeu sem maiores explicações. - Vou te colocar em contato com ela, quero que você faça o vestido de noiva dela. - Disse, e viu Sanem se interessar. Sanem recém havia se formado em Moda na Fashion Institute of Technology.

Vas a QuedarteOnde histórias criam vida. Descubra agora