Foi 2 dias após o aniversário de sua irmã, que Serkan teve sua primeira consulta com uma psicóloga que Christian tinha recomendado.
Ele chegou até o consultório da Dr. Hastings, e aguardou bem 10 minutos até que fosse chamado.
- Sr. Serkan. - Ela chamou da porta. - Pode entrar. - E abriu espaço para que ele entrasse.
- Com licença. - Disse, e pela primeira vez em anos, Serkan se sentia completamente exposto e vulnerável, sem sequer haver começado a sessão.
- Bom, boa tarde. - Ela disse se sentando em frente ao sofá que ele estava sentado. - Certo, o que te traz aqui?
- Eu... Bom, estou aqui porque reencontrei meu filho depois de anos, e quero participar da vida dele, e... É suficiente? - Perguntou. - Digo, meu filho é motivo suficiente né?
- Não sei, me diga você, mas não tem problema se o seu filho não for o único motivo que te trouxe aqui. - Disse tranquila. - Então, o que te traz aqui? - Voltou a perguntar, mas nenhuma resposta veio, ele ficou pensativo ao invés disso. - Certo, então... Quem, é Serkan Bolat?
- Sou CEO da Empire Enterprises...
- Eu não preciso que você me diga o que eu consigo encontrar na internet Serkan. - Disse, interrompendo-o. - Você disse que reencontrou seu filho, me conte mais sobre isso, quem é a mãe dele, porque vocês não estão juntos? Porque você não faz parte da sua criação?
- A mãe dele se chama Madison, a conheci na faculdade, foi a mulher que me ensinou o que era o amor, eu não conhecia esse sentimento muito bem antes dela... - Disse se lembrando. - Ela morreu no dia em que ele nasceu. - Contou.
- Porque você não conhecia esse sentimento? O que fez com que você não fosse capaz de amar antes disso?
- Eu perdi a minha mãe com 9 anos, fiquei sob os cuidados do meu padrasto desde então, mas eu nunca tive nenhum afeto da parte dele, ele me mandou embora, me mandou para um colégio interno, e mesmo que nas férias eu sempre fui muito bem recebido na casa do meu melhor amigo Can, e que sua mãe sempre tenha feito questão de me dar atenção e amor, eu sinto que nunca consegui me permitir receber isso 100%.
- Você acha que não conseguiu receber esse amor, por medo de perde-lo como perdeu sua mãe? Ou foi um bloqueio natural do seu corpo, de não permitir isso?
- Eu sempre tive medo de perder as pessoas que eu amo depois que eu a perdi. - Confessou. Serkan sempre entendeu seus sentimentos, ou bem, quase todos, ele sempre soube o que estava sentindo, ele apenas nunca precisou falar sobre eles.
- E quando você conheceu a Madison...
- Foi como se todo o amor que eu nunca recebi depois dos 9 anos, que eu nunca soube dar, tivessem aparecido em mim como uma chama, eu a amei desde o primeiro momento, e ela me amou, e me ensinou a amar, incondicionalmente.
- E depois que ela morreu? O que aconteceu?
- Por um momento, eu achei que não conseguiria continuar, eu abri mão do meu filho na época, por causa disso, porque eu sabia que não teria condições de cria-lo, por isso, eu e os avós maternos dele, concordamos que seria melhor que ele morasse com eles.
- Mas agora, você o quer de volta.
- Sim, quero poder fazer parte da sua vida, sinto que estou pronto. - Disse seguro.
- O que você sentiu quando o viu pela primeira vez depois desse tempo?
- Primeiro, senti o maior amor do mundo, senti vontade de abraça-lo, senti vontade de protege-lo, e dai, percebi que não podia bagunçar sua vida, ele era feliz, provavelmente porque não conviveu comigo nos últimos anos, eu sei que eu não fui a pessoa mais fácil de conviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vas a Quedarte
FanficSentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar... Quase. Serkan Bolat era o dono dessas barreiras. Ele vestia diariamente uma armadura, que nem seus...