001

25.3K 935 197
                                    

🌟QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

VOTEM E COMENTEM⭐


~POR: ASHLEY CLARK.🍂

Meu nome é Ashley Clark , tenho 17anos e tenho muitos traumas, na escola eu sou considerada "gostosa" por conta do meu corpo, muitos garotos só se aproximam de mim por conta do meu corpo,já me ferrei por causa disso. Não me acho bonita muito menos gostosa. Meu cabelo é escuro e longo.

-- ASHLEY ANDA LOGO, VOCÊ VAI SE ATRASAR DE NOVO PARA IR PRA ESCOLA - minha mãe grita me apresando.

-- JÁ VOU MÃE! - grito de volta a respondendo, término de escovar os dentes e desço as escadas da minha casa,vou a garagem pegando meu carro e saindo. Chego na esquina da rua em que eu moro e...

-- Droga esqueci meu celular - falo comigo mesma no carro, volto e pego meu celular e vejo que já são 07:30 da manhã, droga, tô atrasada.

(...)

Chego na escola muito atrasada pois é 07:30 da manhã que os alunos devem entrar na escola e nessa hora eu estava em casa, chego na porta da sala de aula e falo:

-- Professor posso entrar? - pois tava 15 minutos atrasada.

-- Pode Ashley, vê se chega na hora da próxima vez - o professor fala, quando ele diz escuto Cloe sussurrar pra amiga dela: "Bem feito, essa garota só faz isso pra chamar atenção"; Mano, essa Cloe, é uma puta.

-- Licença professor - digo entrando na sala e vou sentar no fundo, perto da minha amiga Mia e do meu melhor amigo Thomas.

-- Bom dia amiga - diz Mia quando sento atrás dela.

-- Bom dia amiga - digo a respondendo, o Thomas senta aí meu lado, ele é um nerd muito bonito mas não sinto nada por ele.

-- Bom dia namorada - diz Thomas brincando.

-- Bom dia namorado - respondo brincando também.

-- SILÊNCIO, ASHLEY VA PRA DIRETORA AGORA, CHEGA ATRASADA E AINDA FICA COM CONVERSAR DESCONCENTRANDO TODOS DA TURMA. -  diz o professor filha da puta, ele não gosta de mim, me levanto em silêncio e vou saindo , passo por Cloe e a mesma fala tipo um sussurro:

-- Bem tomara que fique lá e não volte mais, só que chamar atenção, invejosa - ela diz.

-- REPETE SUA FILHA DA PUTA - grito respondendo Cloe pois não tô com nenhum pingo de paciência.

-- CHEGA ASHLEY, VÁ E SÓ VOLTE QUANDO MINHA AULA ACABAR E VOU FALR COM A DIRETORA SOBRE SEUS ATRASOS E SEU PÉSSIMO COM COMPORTAMENTO - diz o professor chato de geografia. Saio da sala e vou pra diretora.

Desço as escada e tropeço e caio, esculto algum idiota rindo, penso 'Só podia ser esse assistente babaca'. Ele é assistente do professor de Ed.fisica.

-- Sempre soube que você é uma garota burra,mas cair assim já muita burrice - diz Bryan, ele é um garoto lindo mais é um babaca, todas as garotas querem ficar com ele, ele é lindo, gostoso é um pedaço de mal caminho.

-- Cala boca seu idiota, se não vai me ajudar sai daqui - digo estressada, esse garoto sempre me provoca, que ódio.

-- Quer minha ajuda é gata? - diz ele sendo sarcástico.

-- Sai daqui Bryan - digo tentado me apoiar na parede pra caminhar.

-- Gata, acho que de mim você quer é outra coisa - diz Bryan com malícia na voz. (ele tá se referindo ao pau dele). 'Cacete que babaca gostoso' penso tentando caminhar e falho pois meu pé tá doendo muito.

-- Você não me quer Ashley? - ele fala no pé do meu ouvido, cacete que garoto gostoso.

-- De você não quero nada, oq eu poderia querer de um babaca como você? - digo sendo grossa.

-- Garota, todas me querem, cuidado como você fala comigo se não... - eu interrompo ele.

-- Se não oq seu idiota? - digo encostada na parede.

--- Se não eu faço você se arrepender de cada palavra que você disse, odeio quando alguém me interrompe - diz me encarando bem perto de mim, ele me prensa na parede botando um braço de cada lado e a perna direita entre as minhas pernas.

-- Sai daqui seu idiota - falo tentado empurrar ele.

-- Ashley, você não me quer? - ele pergunta sussurrando em meu ouvido.

-- Bryan eu sei que você me quer, sai daqui agora, se não eu vou gritar - eu digo e ele ri debochando de mim.

-- Garota não se ache, todas que eu quero eu tenho e você só é mais uma putinha que daqui a pouco tá correndo atrás de mim, como todas as garotas nessa escola. - ele diz me encarando e isso me deu um pouco de medo.

-- Só vou te ajudar porque tô bonzinho hoje - diz Bryan rindo, ele me pega no colo e me leva a enfermaria me deixa lá e sai.

______________________________________

VOTEM E COMENTEM!🍂

Gente votem por favor, tô dando meu melhor.

Espero muito que vocês gostem da fic.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora