🌟80 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO!🌟
⭐Que tal uma estrelinha?⭐
VOTEM E COMENTEM!
-- Fala logo vai - ele diz todo curioso.
-- Não - falo e ele arregala os olhos.
-- Como assim não, quanto suspense, vou morrer de curiosidade - ele fala dramático e bota a mão no coração.
Quando eu ia fala alguma coisa entra uma enfermeira e um médico que nunca vi.
-- Olá Senhor Hacker, temo que fazer um bateria de exames no senhor e se estiver tudo bem você terá alta amanhã de manhã - o médico fala formalmente.
(...)
Bryan foi levado para fazer os enxames e eu aproveitei pra avisar aos meninos que ele acordou eles falarão que vão vim as 15:00 pra vê ele.
Agora é 11:30 o horário de visitá começa da 14:00 as 17:30.
Saiu rapidinho e como um lanche e volto para o quarto e o Bryan ainda deve está fazendo os exames.
Me sento no sofá e um tempinho depois Bryan chega.
-- Deita comigo? - ele pergunta.
-- Melhor não, não que te machucar - falo.
-- Não vai me machucar, vem por favor - ele fala e faz uma carinha fofa que não da pra resistir.
-- Tabom - falo e ele deixa um espevona cama e me deito e ele bota a cabeça entre me peito e começo e fazer cafuné nele.
Ele levanta a cabeça e fica me encarando.
-- Oque foi? - pergunto.
-- Tava te admirando, você é perfeita! - ele fala e doi um sorriso bobo.
Ele se abroxima e sela nossos lábio em um beijo cheio de sentimentos, ele pede passagem para a língua e eu dou nossas línguas parace que estão em uma um Batalha pra vê quem manda.
E por fim a falta de ar chega e encaramos o beijo com várias selinhos.-- Eu senti sua falta! - falo e ele sorri.
-- Eu sei, todos sentem minha falta - fala se achando.
-- Convencido - digo.
-- Posso? - ele fala olha para meus seios e afirmo com a cabeça levanto minha blusa e ele imediatamente abocanha um dos meus seios, começo a fazer cafuné nos cabelo escuros e macio dele e o mesmo vai ficando com a respiração cada vez mais leve um tempo depois percebo que ele dormiu sinto um minhas pálpebras pesarem e durmo também.
~ POR: BRYAN HACKER. 💭
Já se passou um mês, que sai do hospital, esse mês tô quase dando um treco porque não posso fazer esforço e por causa disso Ashley não faz sexo comigo, tô quase subindo paredes.
Ela entra no quarto só com minha camisa e ela fica tão gostosa.
-- Vem cá - falo batendo na minha perna e ela entende e se senta no meu colo rodeando as pernas em minha cintura. -- Você é tão gostosa! - falo e começo a beijar o pescoço dela, a mesma se arrepia toda.
-- B-Bryan - ela fala como um sussurro.
-- Hum? - falo e continuo beijado, cheirando e chupando o pescoço dela, aperto ela mais contra mim e sinto meu pau rosar na calcinha dela.
-- Não... Bryan, cacete você tem que descansar - ela fala fazendo cara de brava.
-- Eu já tô bem e eu tô quase morrendo, se eu não transar com você agora eu acho que vou morrer - falo fazendo drama e pondo uma mão no coração.
-- Tão dramático! - ela fala dando aquele sorriso lindo que só ela tem.
Do nada a porta é aberta.
-- Sai daqui, bando de impata foda do caralho - falo quando vejo Patrick, Nick e Tyler entrando.
Ashley tira as pernas de volta da minha sintura e senta no entre minha pernas.
-- Que isso Bryanzinho, que grosso em - Nick fala.
-- Grosso é meu pau - falo e ele gargalhar.
-- Crianças se comportem - diz Ashley rindo.
-- Perdemos a moral mesmo né? - Tyler fala rindo também.
-- Acho que ela pra ela ter medo de nois é nós que temos medo dela - fala Patrick rindo.
-- Deixem meu dragãozinho - falo e levo e tapa no braço. -- Ai amor! Pra que tanta agressividade - falo tentando não rir.
-- Dragãozinho é você palhaço - ela fala brava e cruza os braços.
-- Você fica tão fofa brava - sussuro no ouvido dele.
-- Vocês dois tão quase se comendo ai - Nick fala.
-- Não sei quem chamou vocês aqui - falo.
-- Me expulsando, toda noite eu que te dou amor e carinho - Nick fala tentando fazer um voz fina.
-- Sai sua gay - falo rindo da voz feia e irritante que ele falou.
-- Amor, me trocando por esse sem sal? - Tyler fala com uma voz fina também.
Ashley gargalhar da boiolagem deles.
-- Bando de viados - Patrick diz rindo e todos rimos.
-- Vocês são uns palhaços - Ashley diz -- Não acredito que algum tem medo de vocês - ela diz rindo.
-- Minha querida, você só conhece nosso lado bom - Nick diz jogando um cabelo imaginário pra trás.
-- Mano eu lembro quando vocês me sequestraram, eu tive tanto ódio de vocês, vou me vingar - Ashley fala e lembro que os meninos falou que tinha achado um garota bem bonita na rua e pegaram ela, eles nunca fez isso só com a Ashley, ela é tão linda que chama atenção de todos.
-- Vai se vingar não - Tyler fala.
-- Vou sim, agora vocês se manda daqui - ela fala toda mandona e eu fico olhando ela e sorrindo igual um retardado.
-- ih ala a tampinha querendo manda - Tyler fala.
-- Tão pequena que nois temos que olha pra baixo pra vê - fala Patrick rindo.
E Ashley tá a ponto de matar eles.
_________________________________________
🌟80 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO!🌟
⭐
VOTEM E COMENTEM!
⚠SE ALGUÉM QUISER ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP, MANDA MENSAGEM PRA MIM QUE EU MANDO O LINK⚠
EU FIZ O GRUPO PRA VOCÊS ME DA IDÉIAS PARA NOVOS CAPÍTULOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...