043

5.6K 379 36
                                    

80 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Que tal uma estrelinha??

( UM MÊS DEPOIS... )

Eu já bem das costa faz uma semana, já voltei pra escola e só falta um mês pra eu me formar, ainda bem.

Meu relacionamento com Bryan tá muito bom, não vou dizer que não brigamos pois brigamos muito por besteira, mas o sexo de reconciliação é o melhor.

Eu já conversei com minha mãe ela se desculpou comigo e falou que quando eu quiser ela tá a disposição, lembro quando ela falou pra eu voltar pra casa, foi muito engraçado.

FLASHBACK ON.

Bryan me trouxe na casa da minha mãe e foi resolver umas coisas.

Eu contei tudo a ela e ela chourou horrores me pediu perdão e eu perdoei, tava com saudade da minha mãe.

Já conversamos muito sobre tudo que veio acontecendo em minha vida.

Esculto a campainha tocar e deduzo ser o Bryan tem um bom tempo que tou aqui.

Minha mãe foi atende e eu estava certa meu querido namorado, ele entre e se senta ao meu lado.

-- Bryan meu querido, você quer alguma coisa? - Minha mãe pergunta.

-- Não sogra, obrigado - ele fala.

-- Mãe, a senhora tá sendo oferecendo pro Bryan e não oferece pra mim? Tá tratando ele melhor que eu - falo e Bryan da uma risadinha.

-- Pelo amor de Deus né Ashley - minha mãe fala rindo.

-- Ah mãe - falo e ela revira os olhos.

-- Filha você já pode vim morar comigo de novo né - ela fala.

-- OQUE?! - Bryan grita me assustando. -- Desculpa, é... eu só não quero ela longe de mim - ele fala um pouco vermelho.

-- Que fofo - falo e aperto as bochechas dele.

-- Não se preocupa meu filho, se ela quiser morar com você tudo bem. Contanto que vocês venham me visitar e você cuidar bem da mimha filha - minha mãe fala calma.

-- Nem precisa pedir pra eu cuida dela, eu daria minha vida pela dele - ele fala.

FLASHBACK OFF.

foi fofo ele falando aquilo, agora estou na escola, e sinto uma falta tão grande do Thom.

Falando nele, ele me abandonou. Não me manda nenhuma mensagem e no dia do meu aniversário nem me deu um feliz aniversário, pode ser uma coisa boba pra outras pessoas, mas pra mim quando alguém que eu gosto não me da feliz aniversário eu fico bem triste.

Enfim, essa última semana venho me sentindo mal.

(...)

Saiu da escola e espero o Bryan, ele sempre vem me buscar na saída.

Avisto ele conversando com Mia, um pouco estranho mas ignoro.

Bryan tá com uma enorme cara de tédio quando ele olha em minha direção e me vê abre um sorriso lindo que eu logo retribuo.

Chego perto dele e ele me abraça e eu o abraço forte, evitamos nos beijar na frente da escola, pois ele "trabalhava" aqui, ele diz que não se importa mas eu prefiro evitar e ele respeita.

-- Minha estrelinha, estava com saudade - ele sussura no meu ouvido.

Quando eu ia responder esculto uma tosci falsa chamar nossa atenção.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora