BÔNUS 1

3.1K 220 29
                                    


VOLTEI GENTE LINDA.❤

VOTE E COMENTE!

QUE TAL UMA ESTRELINHA?

DEMORE, PORÉM, ESTOU DE VOLTA.

(BÔNUS. 1)

A VOLTA.🛐

~POR: ASHLEY CLARK.

Faz 20 dias desde o pedido de Bryan e o apressado já que me pedir casamento.

Hoje os meninos volta e eles não sabe que eu "voltei" então meio que será uma surpresa.

Na verdade quem tá voltando é eles, mas, enfim...

Xiu sub.

Bryan me fez praticamente mora aqui, até minha governanta esse vagabundo botou pra vim pra cá , eu falei que não podia deixa a Rosa sem emprego e do nada ela brota aqui.

Eu ainda mato Bryan.

saiu do meus devaneios quano sinto Bryan suga forte meu peito.

-- Ai! Vai devagar - falo fazendo carrinho no cabelo dele.

-- Quero atenção, tá pensando em que? - ele fala um pouco embalado por causa do meu seio em sua boca.

-- Nada dramático - falo.

Ainda é cedo e Henri tá dormindo no quarto dele.

Bryan falou pra eu não ir trabalhar hoje mas os meninos só vão chegar a tarde então eu vou trabalha só meio período, pra adiantar uns coisas pendentes e tentar adiantar umas coisa de amanhã que não irei trabalhar.

-- Uma facada doia menos - o dramático fala, que dizer meu namorado. -- Não me ama mais? É isso?

-- Você sabe que não é isso é que as  vezes você é chatinho - falo e beijo a o topo da cabeça dele. -- Eu vou trabalha só até meu horário de almoço ok?

-- Amor, não e como eu vou mama? Eu pretendia fazer isso a manhã toda - ele fala ainda com meu peito na boca.

(...)

Henri já acordou tem um tempo, nós três já tomamos café da manhã e Henri já tá pronto pra ir a escola.

-- Vamos amor - falo pra Henri.

-- Sim mamãe, o Henri vai conhecer os titios hoje? - Henri fala.

-- Sim pequeno - fala Bryan.

Fomos até o carro e Bryan coloca Henri na cadeirinha e da o tablet pra ele assintir.

Entro no carro, no banco pra frente pra ser mais exata e Bryan no banco de motorista e logo da partida no carro.

Deixamos Henri na escola e Bryan me trouxe pra minha empresas e agora a criatura dramática tá fazendo de tudo pra eu desistir e volta pra casa com ele, hoje ele não ira trabalha na verdade ele não vai a semana toda, rico sendo rico, não que eu não tenha dinheiro mas esse homem tem tanto dinheiro que eu me pergunto pra que tudo isso.

-- Amor, se você voltar pra casa comigo eu te dou não só um chocolate, te dou uma loja toda - ele fala.

-- Não senhor cheio do dinheiro - falo e ele suspira derotado.

-- Tudo bem, quando eu for busca nosso filho passo aqui pra te busca - ele fala.

-- Tá bom, agora tenho que ir - falo e ele agara minha cintura e me beijo e logo retribuo o seu maravilhoso beijo.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora