Maratona 3/3
Que tal uma estrelinha?
-- A vadia não vai falar mais não? - ele diz e rir.
-- Vai se fuder! Filho da... - não consigo terminar de fala pois ele me dá um soco na minha barriga me fazendo mais uma vez cuspir sangue.
-- Sua vadia, eu ia adorar te matar aqui, já perdir tempo demias aqui - ele falo se levantando e me levanta pelos cabelos me fazendo sentir mais dor.
Ele me joga no ombro como se eu fosse um saco de batatas.
Tento me debater mais é impossível sinto minha vistas ficar embaçada.
-- Dormi putinha - ele fala e eu me forço a ficar de olhos aberto.
Percebo que os tiroteio já acabou o filho da puta sai comigo, percebo que ele não quer ser visto.
Vejo de longe Nick, arrumo as únicas forças que tenho pra tentar chamar a atenção de Nick.
-- NICK! SOCORRO! NICK! NICK - grito o máximo que posso e vejo que Nick me esculto mas antes de ver o resto eu apago.
~ POR: BRYAN HACKER. 💭
Deixo Ashley no quarto e espero que ela fique lá e não me obedeça.
Sai e já ligo pra um dos meu soldados.
LIGAÇÃO ON.
--Maurício, quero que você você mande todos os soldados disponível pra a localização que eu estou, vou mandar a localização.
Quero o máximo de
soldados e o mais rápido possível.
Estou sendo atacado
e quero isso logo porra!
E descubra que é o líder do ataque imediatamente.
- falo rápido.-- Sim chefe. - ele diz.
LIGAÇÃO OFF.
Não espero Maurício, fala mais nada e desligo logo e desço as escada.
Saiu como um flash, vejo uns caras que trocando tiro com alguns dos seguranças que tem na mansão.
Nick e Tyler, já estão em combate.Atiro em uns três idiotas que tenta atirar em mim é vou pra trás de um do meus carros blindados.
Atiro nos que tenta entrar na mansão.
Não quero correr o risco de alguém chegar perto da Ashley.Minha arma está com silenciador.
Continuo protegendo a entrada da mansão.
Me distraio um pouco quando esculto meu celular virar no bolso da calsa.Espero que Ashley não tenha saído do quarto.
me abaixo atrás do carro pra ver se é o Maurício.Whatsapp ON.
Maurício.
Chefe, é ele criou uma gange pequena e agora está te atacando pra encontrar seu ponto fraco.
Já mandei 256 soldados, eles irão chegar em 7minutos.WHATHSAP OFF.
Porra! Aquele filho da puta, miserável acha que uma gangezinha de merda pode derrubar minha máfia?
Eu vou ter o prazer de matar ele com minha próprias mãos.
Me levanto e continuo atirando em quem eu vejo pela frente.
Um tempo depois passa e me estresso com a demora dos meus soldados.
Me abaixo de novo e mando uma mensagem para meus soldados os mandado vim rápido.
-- NICK! SOCORRO! NICK! NICK - esculto esses gritos que conheço bem de quem é.
MERDA! por que ela não ficou no quarto.
Me levanto rapidamente e Nick, também vão correndo até ela.
Ela está no ombros do um miserável que vai conhece tio lucifer daqui a pouco.
Ninguém toca a minha garota e sai impune.
Vejo sangue na mesma e percebo que a mesma está desacordada.
O desgraçado machucou minha garota!
Uma van preta brota do nada e o miserável entra com minha garota dentro eu atiro o máximo possível.
As balas da minha arma acaba.
Merda!
Nick atira tentando acertar um dos pneus pois percebemos que a van é blindada.
As balas de Nick acaba e a van some.
LEVARÃO MINHA GAROTA!
Caio de joelhos no chão sem acreditar.
Foi tudo minha culpa.
Nick corre até mim.
-- Ei! Cara, vamos achar ela. - ela fala e percebo que o mesmo também está preocupado com ela, afinal eles se considerava um irmão do outro.
-- Nick, foi tudo minha culpa. - falo ainda de joelhos encarando o chão.
_______________________________________
Postei e saí correndo.
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...