004

12.2K 631 32
                                    

🌸VOTEM E COMENTEM.🌸

QUE TAL UMA ESTRELINHA?

Vejo uma porta se abrir rápido e uma luz assender, fecho o olho e me encolho mais.

-- Oque foi? Eii, você tá bem? - esculto alguém falar, aquela voz é familiar, mas no momento não me importo.

Tô desesperada e com muito medo, ele se aproxima de mim e diz:
-- Não abre os olhos e se senta. - eu obdesso trêmula, chorando e não faço questão de abrir os olhos.

-- Abre os braço e não abra os olhos - ele diz e eu penso:
"de novo não por favor, não, não posso passar por isso duas vezes é demais pra mim, não basta oque aquele verme nojento fez comigo há dois anos atrás?"

Sinto ele tocando meu rosto, enxugando minhas lágrimas e me abraçando, não sei explicar mas me sentir segura naquele abraço e o abraço também, é como se por uma momento tudo parece. Me sentia segura e acolhida.

Ficamos ali abraçados até eu regularizar minha respiração e me acalmar.

-- Como você veio pra aqui? sua idiota. - ele diz quase como um sussurro, eu reconheço aquela voz.

-- BRYAN - grito assusta saindo dos braços dele, mano, oque tá acontecendo?

-- Não grita porra , como você tá? - ele diz.

-- Onde eu tô? Oque está acontecendo ? Porque você tá aqui? - falo um pouco rápido.

-- Quantas perguntas, vou embora. - ele diz simplesmente e sai.

"MANO OQUE TÁ ACONTECENDO? BRYAN?
ONDE EU TÔ?
EU NÃO TAVA COM UNS CARA DO MAL MAFIOSOS QUE IRIA ME MATAR OU ME ESTUPRAR?" mil perguntas se passa pela minha cabeça.

Olho em volta e estou em um quarto luxuoso, percebo que estou em uma cama grande e muito confortável.

(...)

Contínuo deitada na cama fitandoo teto...
Até que alguém abre a porta e me sento rapidamente.

-- A bela adormecida acordou - diz Nick entrando junto com Tyler e Patrick.

-- CHEFINHO VEM VER O MEU JANTAR DE HOJE - diz Patrick , cada vez mais tenho certeza que é um babaca.

-- NÃO GRITA CARALHO, TÔ INDO - diz uma voz conhecida mas eu devo tá imaginando, não devo conhecer nenhum chefe da máfia.

-- BRYAN? - eu grito e todos olha pra Bryan e depois pra mim.

-- Cala boca garota - ele diz calmo demais e isso me dá arrepios.

-- vocês se conhece? - Tyler pergunta quebrando aquele silêncio estranho.

-- Nunca transei com essa garota - diz Bryan me encarando.

-- Que bom, posso trepar com essa puta gostosa se me preocupar, vamos começar gata? - Patrick diz.

-- Não toque um dedo nela. - Bryan diz com a voz fria como a noite. Me arrepio toda porém pensei que ele ia fala " Faz o que quiser com ela "
essa reação dele me espantou um pouco.

-- Mano, você disse que não...- Patrick é interrompido.

-- Eu já disse pra não tocar nela - Bryan interrompe o Patrick.

-- Oq tá acontecendo? Por que você tá aqui, Bryan? - eu digo, finalmente crio coragem pra dizer algo.

-- Não importa, Ashley, não se meta em nada, vou te levar em casa, vamos logo. - Bryan diz vindo em minha direção, ele pega meu braço e me puxa e eu ando de cabeça baixa, não olha ou fala com nenhum dos três que ficarão no quarto.

-- COMO CARALHO VOCÊ VEIO PARAR AQUI? - Bryan grita irritado, indo em direção a porta do apartamento.

-- SEUS AMIGOS LOUCOS ME SEQUESTRARAM. - grito também, o que tá acontecendo?
Eu não tô entendendo nada.

-- FALA BAIXO PORRA, SÓ EU QUE AUMENTO O TOM AQUI - diz Bryan todo irritado, saímos e entramos no elevador.

-- Irônico você mandando eu fala baixo sendo que só estava falando no mesmo tom que você, eu não sou surda seu idiota, eu esculto muito bem, não grita também não. - digo muito irritada com tudo.

-- Cala boca garota e entra no carro. - Bryan diz saindo do elevador.

-- tem muitos carros aqui qual é o seu ? - pergunto e Bryan rir debochando da minha cara.

-- o meu é a metade desses caros a outra metade é dos garotos. - Bryan diz indo em direção a um carro e me puxando.

-- Já pode me soltar, tá me machucando. - digo tentando me soltar.

-- Entra logo, senta no banco da frente - diz ele abrindo a porta de uma ferrari preta e bem bonita, entro e sento no banco da frente, ele imediatamente se senta no banco de motorista.

(...)

Fomos a metade do caminho em silêncio, até que eu boto a mão do bolso e não encontro meu celular.

-- Droga - digo falando sozinha.

-- Oque foi? - Bryan diz me olhando.

-- Seus amigos idiotas não devolveram meu celular, você vai ter que me dá outro. - digo irritada encarando ele, ele passa a mão não bolso da jaqueta de couro dele e me dá meu celular.

-- Aqui - ele diz simplesmente sem nem me olhar, até porque ele está dirigindo.

-- Por que meu celular tá com você? - pergunto esperando alguma resposta.

-- Não se meta em mais nada, agora vai embora. - ele diz e percebo que já estamos em frente a minha casa.

-- Como... - tendo fala mas Bryan me interrompe.

-- Sai logo porra. - ele diz todo irritado comigo, saiu sem dizer nada, ainda bem que hoje era sábado e não teria aula.

______________________________________

VOTEM E COMENTEM!⭐

QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora