QUE TAL UMA ESTRELINHA?
70 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO⚠🌟
Dei um tiro certeiro na testa no miserável e ele cai morto.Volto pra trás do carro cambaleando, minha visão vai ficando turva e me sento no chão.
Percebo que to perdendo muito sangue.
Com as últimas forças que tenho,Pego meu celular rapido do bolso mando minha localização para Patrick e sei que ele vai entender e mando uma mensagem escrito: "RÁPIDO!" e por fim me entrego a escuridão.
~ POR: ASHLEY CLARK. 🍂
Já se passou muito tempo desde que Bryan saiu, tô ficando preocupada.
Ele parecia realmente feliz em pensar em ter um filho comigo, me sinto triste mas não quero um filho, não agora, acho que tô muito nova, e não estou preparada pra ser mãe.
Não queria deixa o Bryan triste.
Sinto uma dor enorme no meu peito e sinto vontade de chorar.
Sinto uma sensação ruim, muito ruim.
Desço a escadas correndo e os meninos não estão na sala vou pra cozinha e os três tão lá, sentados na mesa.
-- Você sabem do Bryan? - pergunto aflita.
-- Não Ash, você tá bem? - Nick fala/pergunta.
-- Tô sim, Só tô tendo um pressentimento ruim, e não sei onde o Bryan tá - falo.
-- Ele deve tá bem - Tyler fala tentando me deixa calma, oque não funciona.
-- Senta aqui com a gente - Patrick fala.
Me sento ao lado do Tyler e eles convesa um assunto que não presto atenção, a dor no meu peito só aumenta a cada minuto.
Boto meus braços sobre a mesa e deito minha cabeça em cima dos mesmos.
-- Merda! Temos que ir - Patrick fala e levanto mimha cabeça rápido.
-- Ir pr onde? Bryan tá bem? Cade ele? - pergunto sentindo umas lágrimas descer pelo meu rosto.
-- Ashley, eu não sei se ele tá bem, vou descobrir tá bom? - Patrick fala calma e percebo que o mesmo tá sendo sincero.
-- Tyler, fica com a Ash? - Nick pergunta.
-- Fico - Tyler fala.
-- Qualquer coisa nois te avisamos - Patrick fala para Tyler.
Patrick e Nick sai rápido e fico paralisada se saber oque fazer.
Foi tudo minha culpa! Sempre é minha culpa.
Eu devo ser o motivo do sofrimento das pessoas que eu fico perto.
Machuquei o Thomas e ele foi embora e não fala mais comigo.
Machuquei o Bryan e ele deve tá machucado por algum lugar dessa cidade.
Meu coração se aperta com esses pensamentos.
-- ASHLEY - Tyler grita me assustado.
-- oi - falo em um quase sussurro.
-- Faz um tempão que eu te chamo e você não responde, parecia que tava em transe, você tá bem? - Tyler fala calmo.
-- To sim - falo baixo.
-- Não chora - Tyler fala e percebo que estou chorando. Quando foi que comecei a chorar? Nem percebi que chorava.
Murmuro um "Tabom" e aquelas malditas vozes volta, tanto tento sem as ouvir e hoje elas tá aqui.
Por sua culpa ele deve estar morto! Você é a culpada de tudo, você deveria estar MORTA!
Não, Não eu... eu não...
Cala boca sua inútil, você destrói todos a sua volta, VOCÊ É E SEMPRE SERÁ UM LIXO. Acho que alguém um dia iria gostar de você? Que piada sua garota ridícula e inútil, acha mesmo que seria amada? É isso que você quer né? Ser amada. Você só quer ser amada. NINGUÉM NUNCA AMARIA UMA COISA COMO VOCÊ, você destrói tudo que chegar perto de você.
-- CALA BOCA - grito desesperada e chorando muito, não aguentou mais essa voz me falando a verdade, é a verdade né?
-- Ash calma - Tyler fala e eu simplesmente saiu correndo.
Corro em direção ao meu quarto e entro no banheiro e tranco a porta do mesmo e sento no chão.
Sua aberração inútil, você é uma doente, ninguém nunca te amaria, que piada uma aberração como você querer ser amada.
Choro desesperante e soluço varias vezes.
Por que tudo tem que ser culpa minha?
Eu não queria que nada de ruim acontecesse com ninguém.
-- Ash! Abre aqui - Tyler fala batendo na porta mais ignoro.
Eu só queria ser amada, é tão bobo assim?
Claro que é bobo! Você é uma aberração, nunca sera amada e NUNCA, terá ninguém.
Eu esculto essas vozes sombrias falar e cada vez mais desesperada, com falta de ar, sem saber oque fazer procuro algumo pra me aliviar, tem um tempo que não me alívio e tô começado a surtar.
Fecho minhas mãos em punho e aperto, aperto até ver sangue na palma da minha mão...
Continuo apertando e tentado respirar.
Se você não tivesse nascido o mundo ia ser bem melhor!
Choro ouvido essa voz da minha cabeça fale isso.
Você é o problema Ashley! Você sua inútil, miserável! Você é suja! Sabe por que você é tão suja? Ah queridinha, lembra do seu papai que te tocou?
VOCÊ É NOJENTA E SUJA.Eu não aguentou mais esculta isso tudo, doi, doi muito tá doendo demais, nunca me senti tão suja, tão... tão inútil.
Deito no chão do banheiro em posição fetal e apago.
_____________________________________
OI GENTEEE😭😭😭
VOTEM E COMETEM POR FAVOR.
70 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...