❤BOTEI A MÚSICA DO VINNIE, POR QUE EU AMO ELE, ELE É PERFEITO!😭❤
⚠80 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO⚠
🌟VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR!🌟
⭐QUE TAL UMA ESTRELINHA?⭐
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
🕇R.I.P BRYAN🕇
⚫☠😭LUTO PELO BRYAN😭☠⚫
VOLTEI MEUS AMORES!
MEUS QUERIDOS LEITORES, NÃO ME MATE POR FAVOR.⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
Lágrimas involuntárias caem sobre o meu rosto.Sinto um aperto no meu coração.
-- Ash, acorda! - Nick diz me balançando.
E acordo desesperadamente.
Isso foi um sonho? Sim, foi tudo um sonho.
-- O médico ta vindo - Nick e não falo nada apenas concordo com a cabeça.
O médico vem em noção direção e comprimenta o Nick.
-- O Senhor Hacker teve uma complicação na cirurgia - o médico diz e meu coração acelera. -- Mas conseguimos lidar com tudo e com por sorte tinhamos o tipo de sangue dele aqui no hospital, ele perdeu muito sangue mas agora está fora de perigo, ele está sobe efeito da anestesia ainda e por conta disso ele tá dormindo, provavelmente só ir acordar amanhã ou depois, ele pode até ficar uns três dias dormindo, agora só depende dele, ele levou uma pancada na cabeça mas está tudo bem - o médico diz e eu acho que nunca me sentir tão aliviada na vida.
-- Posso vê ele? - pergunto para o médico.
-- Pode sim, mas só pode ir um de cada vez - ele fala olhando pra mim e para o Nick.
-- Pode ir Ash, vou em casa pegar roupas pra você, sei que não vai querer sair daqui. - Nick fala e assinto.
-- O quarto dele é o 202 - diz o médico concordo com a cabeça e vou indo em direção ao elevador.
O elevador nunca demitiu tanto em minha vida, aperto o botão mas umas cinco ou sete vezes e por fim ele desce e as portas se abrem.
Entro no mesmo e vou para o segundo andar, saiu do elevador e vou a procura do quarto 202.
Encontro e entro no quarto. Vejo ele deitado na cama com vários fios e aparelhos e principalmente AGULHAS.
Ashley se acalma, não é hora de você ficar com medo das agulhas.
Respiro fundo e vou até ele.
Bryan está mais pálido que o normal, vê ele deitado nessa cama me dá uma dor no coração.
Pego a cadeira mais alta do quarto e boto ao lado da cama, me sento e pego a mão gelida dele.
-- Meu amor, acorda logo! Eu sonhei com você um sonho nada bom, ainda bem que foi tudo um sonho, eu já tô com saudade da tua voz e de várias outras coisas. Eu acho que nunca te falei umas três palavrinhas, talvez seja medo de não ser recíproco medo de você não corresponder oque eu sinto, mesmo com toda essa minha insegurança eu tenho que falar tudo que eu sinto pra você - falo e nem percebo que tava chorando.
( 2 dias depois...)
Nick e os meninos sempre vem aqui no hospital, mas eu sempre durmo aqui, eles tenta de tudo pra eu ir pra casa, porém, no final eles dessistem e eu durmo aqui no hospital.
Bryan não acorda e o médico sempre fala a mesma coisa "Agora só depende dele" se eu vê aquele médico mais uma vez eu vou dar na cara dele. Dr. Henrique, ainda vai levar uns tapas.
-- Toc toc! Posso entrar - o médico que vou dar na cara fala, vulgo Dr.Henrique.
-- Já tá dentro né - falo pra ele ouvir.
-- Estressada como sempre, como está meu paciente? - o medico retardado fala.
-- Se não está vendo ele tá dormindo - falo o óbvio.
-- Calma Ashley, ficar com raiva de mim não vai adiantar nada - Dr. Henrique fala.
-- Se não vai fazer nada pode sair - falo e ele revira os olhos.
-- Ashley eu tô sendo muito paciente com você, se não deixar eu fazer meu trabalho eu vou te tirar esse quarto a força - ele diz com aquel voz de dá medo.
-- Você não tá nem louco toca nela - Esculto essa voz que só ele tem e olho para Bryan que agora está de olhos aberto.
-- BRYAN! - grito e vou correndo abraçar ele.
-- Ai estrelinha - Bryan diz e faz um expressão de dor.
-- Desculpas - falo sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
-- Não chora - Bryan fala e enxuga minhas lagrimas.
Pego um copo de água, sei que ela deve tá com sede, dou pra ele e o mesmo bebe toda a água, dou mais outro copo de água e ele bebe e fala que está bom.
-- Senhor Hacker, que bom que acordou, tá sentido algo? - o Dr. Henrique fala e eu reviro os olhos.
-- To sentindo sim - Bryan fala.
-- Oque está sentindo? - pergunta o médico.
-- Tô sentindo vontade de te dar um tiro no meio da testa por ameaçar minha garota - Bryan fala sério e o médico engole em seco e eu me seguro pra não rir.
Acho que por canta desse ser o hospital da máfia de Bryan, ele pode fazer oque quiser com os funcionários, oque quiser digo tipo: Demitir e essas coisas, não da um tiro na testa, mas Bryan nem vai ligar se quiser da um tiro na testa dele, ele vai simplesmente dá.
-- Senhor Hacker, ela tava me provocando, foi tudo culpa dela - Dr.Henrique fala.
-- Fala errada doutor, deveria pedir desculpa, se quiser continuar trabalhando - falo e o Dr.Henrique me olha com cara feio e cada vez mais me seguro pra não rir da cara de medo dele.
-- Sai daqui antes que eu mate você - Bryan fala e ele saiu quase corrende sem dizer nada.
-- Como você tá se sentido? - pergunto ao Bryan.
-- Me sinto bem, eu sempre ouvia você falar comigo mas simplesmente não conseguia responder ou abrir os olhos, porra Ashley eu tô aqui morrendo de curiosidade, você toda vez falava que tinha que me contar uma coisa mas nunca falava - Bryan diz e rio da cara dele.
-- Quanta curiosidade - digo rindo e ele rir também.
________________________________________
VOCÊS ME PERDOA PELO SUSTO?
ESTOU DESCULPADA NÉ? KKKKKKKKK
SÓ FOI UM SUSTINHO, BRYAN TÁ BEM VIVO. KKAKAKAK
VOTEM E COMENTEM 👁👄👁
⚠80 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
De TodoAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...