BÔNUS. 2

3K 207 29
                                    

VOTEM E COMENTEM

QUE TAL UMA ESTRELINHA?

VOTEM MUITO PARA EU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.

(BÔNUS. 2)

O Reencontro.💢

~POR: ASHLEY CLARK.


Se passarão 10 dias que os meninos chegou, a casa anda muito agitada.

Nick, Tyler, Patrick e Henri, esse quatro juntos só Deus.

Parece que são todos crianças, nem parece que são três adultos e uma criança.

Apesar de tudo, estou amado eles de volta.

Estou na minha empresa e os cicletes tão aqui, Bryan e Henri esses dois não desgruda de mim um minuto.

Henri hoje acordou meio doentinho, uma pouco de febre por isso não levei ele pra escola e ele tá todo manhoso hoje.

Bryan não foi trabalha hoje pois ficou preecupado, desde que Bryan conheceu Henri, ele nunca ficou doente e agora quando falei que Henri tava doente o maluco queria contatar até um médico particular pra fica em casa o dia todo monitorando Henri.

Claro que não deixei, falei que se piorar levaria ele imediatamente para o hospital, mas o maluco veio pra  empresa comigo já que Henri não desgruda do meu peito e não queria deixar meu bebê em casa doente, claro que também tô muito preocupada, porém, já dei um remédio a ele e leva ele no hospital sem necessidade irá expor ele a bactérias hospitalar e vírus, querendo ou não o hospital é o lugar onde tem mais bactérias, mesmo sendo particular não deixa de ser hospital.

Bryan tá sentado no sofá fazendo carinho em Henri que esta deitadinho em seu colo.

A cena maia fofa do mundo.

Só vim trabalhar hoje pois tenho que resolver umas coisas importantes com alguns clientes.

-- Mamãe - Henri fala baixinho.

-- Oi amor -  falo tirando os olhos do papel que estava lendo.

-- Henri que mama - fala todo manhoso.

Bryan trás ele até mim e o aconchego no meu colo e tiro meu peito dentro da blusa e ele logo bota na boca.

-- Amor vou precisar ir na empresa rapidinho, os meninos tão lá e vou pegar me computador pra resolver umas coisas da mafia. - Bryan fala e concordo ele me beija e retribuo escuto um resmungo e se bem de quem é rio. -- Que isso filho não deixa nem o papai beija mais a mamãe?

Rio com a fala de Bryan.

-- Vai logo amor, e volta logo - falo e dou um selinho dele.

Ele me da oitro selinho e um beijo na testa e da um beijo na testa do Henri.

-- Volto rápido, amo vocês dois - ele fala.

-- Nós te amamos - falo e ele vai.

-- Como você tá bebê da mamãe? - pergunto pra meu bebê.

-- Henri tá com a cabeçinha dodoi - ele fala e volta a mama calmamente.

Suspiro preocupada com meu pequeno, acho que vou levar ele no pediatra, pode ter algo de errado com ele e não quero descobri tarde e não quero ficar entupindo ele de remédio.

Ligo pra Bryan que logo atende, sei que ele tá dirigindo mas provavelmente ele atendeu pelo carro.

-- Oi amor - ele fala.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora