059

4.7K 358 51
                                    

🌟QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

130 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

🌟VOTEM E COMENTEM🌟


Bryan sai sem fala nada e eu o sigo e adentramos uma sala linda e grande.

-- Olha mamãe - Henri fala apontando um quadro enorme na parede e quase me engasgo com minha próprio sálvia.

O quadro é uma fofo minha espontânea.

-- Você é maluco - falo e ele ri.

-- Eu falei sério quando disse que sempre pensava em você - ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo.

-- Eu sei que sou muito perfeita mas é entrando ter um quadro meu desse tamanho - falo e ele me olha.

-- Convencida e não é nada estranho - e fala e revira os olhos.

Ele deixa Henri em um sofá grande com o tablet de Henri e alguns brinquedos pra ele se destrai.

Ele senta em sua cadeira e quando vou até Henri ele me chama, vou até ele o encaro.

-- Quer dizer que você estava com ciúmes da minha secretária? - ele fala segurando o riso e reviro os olhos.

-- Eu não, ela tem cara de ser chata então só te ajudei a se livrar dela mais rápido - falo simples e ele rir.

-- Sei, sei, vou fingir que acredito. - ele fala.

(...)

Quase voei no pescoço daquela secretária de Bryan, ódio!

Estamos na minha casa e Henri hoje quis dormir no seu quarto mas deixei a porta do quarto dele aberta e tenho babá eletrônica, mesmo ele tendo 4anos já eu me preocupo muito com ele, é melhor prevenir.

Bryan tá no quarto de Henri com ele e vou tomar um banho.

Tomo banho e vou de toalha até meu closet procuro uma lingerie e uma roupa confortável pra dormir.

Tiro a toalha do meu corpo e fico totalmente nua.

Quando vou botar minha calsinha esculto uma tosce falsa vindo da porta e me assusto e tampo meu corpo rapidamente com a toalha.

Olho pra porta do meu closet e reviro os olhos vendo quem está parado lá.

-- Seu pervertido idiota, você me assustou. - falo.

-- Eu tenho certeza que tô no paraíso - ele fala me olhando com malícia.

Solto a toalha do corpo ficando totalmente nua em novamente, ele praticamente me come com os olhos.

-- Ashley não me provoca, se não eu vou te foder até você ficar uma semana sem caminhar. - ele fala e mordo o lábio inferior.

Tenho certeza que tô toda encharcada agora.

Bryan vem até mim em passos lentos e quando chega perto em um movimento rápido ele me puxa pela cintura juntando nossos corpos e minha respiração já está desregularizada.

Ele olha no meu olho e uma das mãos dele cai descendo até minha bunda e aperta a mesma.

-- Gostosa - ele fala e da um tapa na minha bunda, sem quebrarmos o contato visual.

Ele me pega no colo e entrelaço minhas pernas em volta da sua sintura, ele sai do closet e me joga na cama.

Ele abre minha perna e da um tapa em cima da minha intimidade, me fazendo fica arrepiada.

Ele passa a pontianha do seu dedo do meio em minha intimidade.

-- Tão molhadinha - ele fala.

ele sem nenhum aviso penetra dois dedos em mim.

-- Ãnnh - gemo assim que ele acelera os movimentos.

Indo rápido e fundo dentro de mim com seus dedos.

-- M-mais rápido - falo ofegante e ele para e o olho incrédula, ele da uma risadinha.

-- Calma amor, eu não vou conseguir aguentar nem mais um minuto - ele fala e tira toda sua roupa rapidamente.

Na hora que ele tira sia cueca seu pau pula pra fora e tá bem maior que antes, isso não vai caber em mim.

Ele olha pra mim e me vê com os olhos arregalados por conta do seu tamanho e ele da um sorrisinho sinico.

Ele se posiciona e antes que eu fale algo ele me penetra rápido e fundo, cravo as unhas nas costas dele pra não gritar.

Ele almenta os movimentos e eu gemo por conta do prazer maravilhoso que estou a receber.

Do nada ele para e fico sen entender nada.

-- De quatro, agora! - ele fala e logo o obedeço.

Fico de quarto e ele volta a me penetra rápido e fundo.

Ele da tapas na minha bunda e diz palavras sujas perto do meu ouvido, gemo descontroladamente.

Ele mete em mim com vontade e peço por mais e pra ele ir mais e mais rápido.

Estamos perto de chegarmos aos nossos limites.

Ele da mais algumas estocadas forte e gozamos juntos, ele me preenche com todo seu gozo.

Caímos na cama exaustos.

Ele tá deitado ao meu lado com os olhos fechados e a nossas respirações ainda estão desregularizadas.

Subo em cima dele e boto seu pau dentro da minha intimidade e ele abre os olhos e sorri pra mim e retribuo o sorriso.

Começo a cavalgar rápido em cima dele e sinto o seu pau bater em meu útero mas não paro, isso é muito boa.

-- Ãnh B-brayn - gemo seu nome e o mesmo em um movimento rápido nos troca de posição ficando em cima de mim e mete em mim descontroladamente.

Ele vai rápido reviro os olhos pelo prazer, ele da mais algumas estocadas forte e rápida que sinto seu pau maravilhoso bater em meu útero.

Ele aperta meu pescoço e mete com mais força dentro de mim e gemo alto.

A pequena falta de ar tá me dando mais prazer ele mete em mim muito rápido e o prazer que sinto nesse momento é maravilhoso.

Ele da mais algumas estocadas fortes e gozamos novamente e mais uma vez sou preenchida pelo seu gozo.

__________________________________

130 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

VOTEM E COMENTEM

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora