🔥Esse capítulo contém hot!
Se não gosta de ler passe para o próximo capítulo.🔥POV: BRYAN HACKER.
Tomei um banho bem gelado e visto só uma cueca e uma calsa moletom, sem blusa.
Vi algo preto em baixo da minha cama, Cacete.
A insolente deixou aquela lingerie preta aqui ontem.Saiu do meu quarto em direção ao dela com as lindas peças íntimas dela, entro no quarto dela é não a vejo, esculto o chuveiro ligado e a porta quase aberta.
Que tentação! Que tentação!
Como eu não sou nenhum santo vou bem divagar e a vejo de costa, que bela visão.
A bunda dela é extremamente linda, sinto meu amigão ficar duro feito pedra, essa garota é uma gostosa. Ela vira e me ver.
-- SAI DAQUI SEU IDIOTA - ela grita trampando os belos seios e a parte de baixo.
POV: ASHLEY CLARK.
Tava tomando banho e viro e vejo o idota do Bryan.
-- SAI DAQUI SEU IDIOTA. - grito e ele fica parado me olhando.
Vejo o quanto o abdômen dele é definido e atraente, desço um pouco minha visão e vejo que o pênis dele tá duro, bem duro.
Que visão.
Por algum motivo percebo que já tô toda molhada.-- Bryan... - falo com uma voz sensual.
-- Cacete, garota se você falar meu nome assim mais uma vezes eu vou te foder aí mesmo. - ele diz e fico muito excitada.
-- Bryan... - falo gemendo seu nome.
Desligo o chuveiro. Ele vem rápido como um predador querendo pegar sua presa. Ele me dá um beijo.
A língua dele pede passagem e eu imediatamente dou.
A língua dele explora cada canto da minha boca e com minha língua eu exploro cada canto da boca dele.Ele agarra minha cintura e me puxa me deixando colada com ele. Nosso beijo se encaixa perfeitamente.
Paramos de nós beijar por falta de ar.Ele me pega no colo e entrelaçado minhas pernas em volta dele.
Ele pega uma toalha e sai do banheiro ele me joga na cama com uma certa brutalidade que eu gostei.
Ele tira a calsa molhada dele, por conta que eu tava no banho. Ficando somente de cueca.
Que homem gostoso! Tô no paraíso concetza.
Ele passou a toalha rápido em mim, subiu em cima de mim.
Iniciamos um beijo quente, cheio de muito dejeso.
Ele para o beijo e desce beijando meu pescoço, fazendo uma trilha de beijo entre minha boca e meu pescoço.
Eu estava encharcada. Não por conta da água.Ele chupa, beija e morde meu pescoço e eu solto gemidos abafados.
Ele vai descendo os beijos meus seios e os apertando, ele chupa um e aperta o outro.
Só quero ele dentro de mim.
Ele para de chupar meus seios e vai descendo, deixando uma trilha de beijo entre meus seios e minha intimidade.
-- Você tá toda encharcada - ele diz sorrindo maliciosamente e passa a ligua de em meu clitóris.
-- Bryan... - eu tento fala mais sai como uma gemido e ele logo enfia a língua na minha intimidade me chupando.
Ele passava a língua me deixando louca de prazer.
Eu rebolava em busca de mais.
Ele pra e estou ofegante, ele imediatamente penetra dois dedos em minha virilha.
-- Ohhh... Bryan... mais rápido... - falo entre gemidos e ele acelera os movimentos de vai e vem, me deixando complementa rendeda a ele.
Ele chupa meu clitóris em quanto faz movimentos rápidos de vai e vem.
-- Bryan... Eu... Vou gozar. - falo ofegante.
Ele me olha e da um sorriso safado de canto.
Me deixando mais louca.
-- Goza pra mim Ashley. - ele diz como um comando e me derreto em seus dedos.
Ele tira e chupa os dedo vindo de novo pra cima de mim e me beijando.
Fazendo eu sentir meu próprio gosto.-- Agora é sua vez. - ele diz ficando em pé ao lado da cama.
Eu sabia oque em queria, porém, nunca tinha feito isso.
Eu ainda nunca tinha transado com ninguém.
Eu me ajoelho.-- É... Eu não sei como fazer isso - falo olhando ele e membro gigante dele.
-- Pensa que tá chupando um pirulito. - ele diz e logo pego seu membro e faço movimentos de vai e vem nele e passo a língua na cabeça do seu pau.
E meto a boca chupando seu membro, chupo e faço movimento de vai e vem no resto que não cabe em minha boca.
Ele segura minha cabeça me estimulando a ir mais rápido e assim faço.
Ele fode minha garganta fazendo eu engasgar e torci ainda com seu pau em minha boca.Ele vai mais rápido fodendo loucamente minha garganta e goza na minha boca.
-- Seja boazinha e engula tudo. - ele diz e eu engulo. -- Boa garota.
Ele me pega me joga na cama de barriga pra cima e abre minha pernas o máximo que dá.
Ficando em cima de mim.
Eu já falar que sou virgem mas não dá tempo ele enfia de uma vez só me fazendo da um grito de dor mais logo se transformar em gemidos de puro prazer.
Ele dá estocadas fortes e violentas fazendo com que nossos sexos se choquem.
Ele tira de mim e olho com raiva, ele dá uma risada ofegante.
-- Fica de quarto pra mim - ele diz e obedeço rapidamente. Ele dá uma tapa muito forte em minha bunda, concetza ficaria a marca.
Ele passa a cabeça do seu pau em minha entrada, me torturando.
E logo Ele mete seu pau em mim sem dó.
Gemo diante do prazer imenso que estava recebendo.
Ele começou a dar estocadas rápidas e fortes.
Ele puxou meu cabelo me fazendo fica olhando de canto pra ele.
Eu tava preste a chegar no meu limite e ele deu um tapa imenso não conseguir avisar e gozei.
Ele deu mais estocadas violentas e gozou no chão.
Com certeza vou me arrepender de ter feito isso com Bryan,
Porém,
Foi muito bom.________________________________________
Gente esse foi o primeiro Hot que escrevi.
Não gostei muito e não ficou muito bom, porém, vou tentar fazer melhor da próxima vez. ❤
Curte e comente!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...