060

4.9K 370 21
                                    

120 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

VOTEM E COMENTEM.

Depois de transarmos, Bryan me deu banho quase não conseguir mexer as pernas, ele me deu banho e vistiu uma blusa folgada sem calsinha em mim e ele tinha umas roupas aqui dele, ele vestiu apenas uma cueca e eu adormeci em cima do seu peito.

Acordo e vejo que já são 06:00 vejo Bryan ainda dormindo mas vejo uma coisa dura por cima do lançou, vou no banheiro faço minhas higienes e volto pro quarto e Bryan ainda dorme.

Vou divagar até ele e retido devagar o lançou e a sua cueca lentamente pra não acordar ele.

Masturbo seu pau que já está bem duro e abocanho o mesmo.

~ POR: BRYAN HACKER.💭

Caralho!

Tô sentindo uma imensa vontade de gozar.

Abro os olhos e vejo Ashley me chupando, eu acho que tô sonhando.

Ela acelera os movimentos e sinto que vou gozar agora.

-- Caralho Ashley - falo assim que gozo na boca dela e ela engole tudo.

Ela da um sorrisinho de lado e levanta da cama indo até o banheiro.

Me levanto e vou até o banheiro também ela tava ensinando os dentes escovo os meus também e treinamos na mesma hora.

Ela vai saindo do banheiro quando eu a abraço por trás e beijo seu pescoço vejo ela se arrepiar e sorrio.

-- Bom dia meu amor - falo perto do ouvido dela.

-- Bom dia - ela se vira e me beija.

Ela pede passagem pra língua e dou ficamos nos beijando até:

-- ECA! A mamãe e o papai tão se beijando - paramos de nos beijar e vejo uma figura pequena a nossa frente.

Ashley rir e pegá ele no colo.

-- Quero vê você fala eca quando tiver beijando alguma mulher - falo e Ashley me olha.

-- Meu bebê não vai beijar ninguém né filho? - Ashley fala.

-- Nojo - Henri fala e faz uma varinha de nojo.

Nego com a cabeça.

-- Vamo se arrumar pra ir pra escola? - Ashley pergunta.

-- Henri não gosta mais de ir escola, Henri não que ir. - ele fala.

Estranho, desde que eu tô aqui com eles Henri sempre gostou de ir a escola.

-- Por que você não quer ir pra escola filho? - Ashley pergunta se sentando na cams e faço o mesmo.

-- A professora do Henri não gosta de Henri e ela fala que o Henri o bulo e não sabe fala a letla L, mas Henri sabe fala no nome dele né mamãe? - Henri fala.

-- Sim meu amor e você sabe falar o R sim ela que é uma nojenta, mamãe vai quebrar a cara dela viu? - Ashley fala.

~ POR: ASHLEY CLARK.🍂

Quem essa professora de merda acha que é pra falar do meu filho?

Ela me paga.

-- Vamos passar na escola pra falar com ela. - Bryan fala e concordo.

(...)

Chegamos na escola de Henri e Bryan tá com ele no colo e vamos em direção a diretoria.

Falo com a secretaria da diretoria e sou autorizada a entrar.

-- Olá, bom dia - fala a diretora encarando Bryan na cara de pau, respiro fundo pra não da na cara dela.

-- Eu e MEU marido vinhemos aqui porque uma professora tá xingando nosso filho - falo e Bryan me encara segurando o riso eu vou dá na cara dele também.

-- Sentem-se por favor - fala a diretora e nós sentamos. -- Poderia me falar qual o nome da professora?

-- Qual o nome da sua professora filho? - Bryan pergunta a ele.

-- Bia - ele fala baixinho.

-- Irei mandar minha secretária chama-la - diz diretora e sai da sala.

-- Tava com ciúmes meu amor - Bryan fala e reviro os olhos.

-- Cala boca se não eu do na tua cara - falo já tô puta e ele ainda vem me irritar.

-- Que gata agressiva, agora é sério. Não ataca a professora não ok? - Bryan fala.

-- Não prometo nada - falo e ele rir negando com a cabeça.

Um tempinho depois vejo a diretora entrar acompanhada por uma mulher loira com a cara de cachorro.

Horrível!

-- Beatriz os pais do Henri virão reclamar que você está xingando o filho deles - a diretoria fala e a loira oxigenada finalmente olha pra nós, que dizer olha pra Bryan.

-- HACKER - Ela grita e fico sem enteder nada.

-- Quem é você? - Bryan pergunta.

-- Não lembra de mim querido? Eu lembro perfeitamente da nossa noite na boate - fala o loira oxigenada.

Eu vou matar ela e Bryan, esse vagabundo safado.

Eu ainda mato ele!

-- Não lembro de você, e não fala merda na frente do meu filho, não tá vendo que tem uma criança na sala?Bryan fala.

-- Não sabia que você tinha filho - diz a loira oxigenada.

-- Mas agora sabe e por qual motivo você xingou meu filho? Me da um bom motivo para eu não quebrar a sua cara, sua loira oxigenada. - falo encarando ela, o miserável dp Bryan tá se segurando pra não rir.

-- Aposto que esse ai nem é filho do Hacker - ela fala e olha com nojo para meu filho que se encolhe, só não dou na cara dela pra não assustar meu filho.

-- Sua patinha de merda, olha bem como você fala do meu filho - fala Bryan a encarando seriamente.

-- Ela só tá tentando te da o golpe - ela fala.

-- Chega! Você acha que eu sou você? Acha que eu quero dinhero de alguém? Minha querida eu trabalho para ter meu próprio dinhero e não preciso da golpe em ninguém pra ter dinhero, e eu jamais usaria meu filho só pra querer dinhero de homem nenhum. Olha o jeito que você fala do Henri só não dou ma sua cara porque respeito meu filho. - falo me levanto e pego Henri do colo de Bryan.

-- Se não demitir ela, eu boto essa escola a falência - Bryan fala e nem me importo com mais nada saiu da sala e Bryan me segue.

-- Pare de me seguir Bryan - falo.

-- Tá maluca? Claro que não vou para de te seguir. - ele fala e repiro fundo pra não gritar pois Henri tá encolhido no meu colo.

-- Oque foi meu amor ? - pergunto a Henri ignorando Bryan.

-- Por que ela falou que meu papai não é meu papai? - Henri pergunta e vejo os olhinhos dele vermelho.

-- Oh amor, ela tá mentindo tá? Não chora vida, mamãe fica triste quando você chora - falo e ligo as lágrimas dele e do um beijo na testa e outro na bochecha.

-- Vem cá pequeno - Bryan fala e Henri vai para seu colo.

______________________________________

VOTEM E COMENTEM

Gente demorei a postar pois estou tendo muitas coisas da escola pra fazer e quase não tenho tempo.❤

120 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora