055

4.9K 381 42
                                    


🌟120 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO🌟


VOTEM E COMENTEM!

⬇⬇⬇

CAPÍTULO: 63.

~ ASHLEY CLARK. 🍂

Fizemos a reunião tentando ser o mais profissional possível, mas Bryan não perdia a oportunidade de jogar na minha cara o quanto eu fui imatura por ter sumido.

Acabamos a reunião ele me falou o jeito que queria mas o menos a casa e me deu um prazo de 2meses e meio pra terminar tudo, eu quase matei ele mas vou da meu melhor e entregar a casa pronta antes do prazo.

Casa não oque ele quer é uma mansão, mas não tem problema vou fazer antes do prazo.

Henri dormiu no meu colo e eu tô morrendo de fome.

A reunião acabou e vejo Bryan encarando Henri dormindo no meu colo.

-- Ele é meu filho! - Bryan fala do nada e meu coração acelera.

Eu não sei oque fazer, vou ser covarde mais uma vez e dizer que mão, depois de eu fazer a casa dele não vamos nos ver mais, então é melhor negar.

-- Não, ele é MEU filho. Não estamos aqui pra falar do meu filho. - falo.

-- Ashley não venha com essa de seu filho não, tá na cara que eu sou o pai dele, ele tem quatro anos e três meses né? - Bryan fala e engulo em seco.

-- Chega Bryan, e não importa quantos meses Henri tem. - falo já nervosa.

-- Até o nome dele é o mesmo nome que eu queria botar se nois tivéssemos um filho, e Henri é sim meu filho! Caralho Ashley, você foi uma ridícula escondendo meu filho de mim, você sabia o quanto eu queria ter um filho, e quando você descobre que está grávida não me falou nada, e ainda tirou o meu direito de ser pai e ainda me fez perder 4anos da vida do meu filho isso foi muito ridículo da sua parte. E ainda privou MEU filho de ter uma figura paterna presente. - Bryan fala e fico sem argumento.

Ele tá certo eu estou totalmente errada.

Eu simplesmente não sei oque dizer nem oque fazer, porque ele tem que tá certo.

Bryan se levanta e quando penso que ele vai embora ele se inclina um pouco e pega Henri do meu colo, fico paralisada sem reação alguma.

Ele bota a cabecinha de Henri no seu ombro e faz carinho no cabelo dele.

Ver essa cena só me fez perceber o quanto tóxica eu fui por privar os dois de ter mais momentos como esse.

Henri levanta a cabeça do ombro de Bryan e coça os olhinhos.

-- Mamãe eu vou ficar com o Blyan? - ele fala.

-- Sim pequeno, você gostaria que eu fosse seu papai? - Bryan fala.

-- Bryan, por favor! não faz isso. - falo nervosa.

-- Selio? - Henri fala todo animado.

-- Henri, temos que ir comer - falo me levantando e mudando de assunto.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora